*NIH narrando ainda*
#ligacão on#
-Oi? - Perguntou Luhan com a voz baixa .
-Oi - respondi tentando não chorar mais .
-Olha , me desculpe , por favor ! - disse Luhan com a voz trêmula .
-Tudo bem ... - digo baixinho e olho para MinHo e Taemin que me fitam com atenção .
-Aonde você tá ? - perguntou Luhan ainda com a voz baixa .
-Eu to bem ... - disse com um tom mais firme .
-Me desculpa Nih , por favor !? - disse Luhan .
-Tudo bem Luhan , você não é obrigado a suportar isso .- disse e desliguei .
#ligacão off#
-Você ta bem ? - perguntou Taemin .
-Você disse Luhan ? - perguntou MinHo .
-Sim disse .- respondi tentando segurar as lagrimas .
-Um alto chato do cabelo rosa ? - perguntou MinHo fechando o rosto em uma expressão de raiva .
-Sim ... - respondi e MinHo levantou com raiva indo de volta para a cozinha .
Olho para Taemin que olha assustado ainda para a porta .
-A tia dele é casada com o Tio do Luhan ... - disse Taemin voltando o olhar para a TV .
Resolvo deixar esse assunto de lado , já basta não conhecer eles direito , fazer intriga já é demais .
Acordo assustada , olho para o lado e estou sozinha no quarto , sera que já é outro dia ?
Levanto devagar e vou em direção à sala , MinHo dorme quase caindo do sofá ;
-Acordou cedo em ! - disse me assustando Taemin .
-Ele tá ... ? - perguntei , bom eu tentei .
-Ah sim ! Ele ta bem , antes sofá do que minha cama ! - disse Taemin rindo .
-Eu tenho que ir , pode me dizer onde pego um taxi ? - perguntei baixinho para não acordar MinHo .
-Mas já ? - perguntou Taemin fazendo bico .
-Eu tenho que ir .... É serio ! Tenho aula !- disse seria .
-Tá bom ... Quer que eu chame o taxi pra você ? -perguntou Taemin falando baixo por conta de que MinHo ainda dorme .
-Pode ser , então vamos lá ? - pergunto já com o celular descarregado em mão .
-Ah OK ! Só vou tirar o pijama ! - disse Taemin .
-Nauuum precisa ! Isso nem parece um pijama , alem do mais é rápido ! - disse e Taemin bufou .
-Serio ? Mas ... - disse Taemin passando a mão na própria bunda .
-Serio , eu não ligo se você esta sem cueca ! - ri - tenho que ir , e você esta ótimo ! - conclui fazendo Taemin rir um pouco alto demais , MinHo se mexe no sofá .
Já chegando na faculdade tento ligar o celular mas não consigo .
Pago o Taxista e vou para meu dormitório . Os corredores ainda estão vazios , provavelmente as meninas ainda não acordaram . Entro no quarto , respiro em frustração e sento na cama .
Pego minhas coisas e vou fazer minha higiene , melhor aproveitar que esta tudo vazio .
Já pronta vou para o jardim , as meninas já estam acordando , daqui a pouco é a aula , e eu já escolhi , vou parar a faculdade por enquanto , só ate eu dar um jeito nisso , quem sabe eu não vá para a casa de alguma tia por uns meses .
Vejo os corredores devagar ficarem cheios de pessoas andando , me levanto e vou ate a direção .
Como já era de se esperar a diretora ficou meio surpreendida , mas ficou tudo bem , volto um mês depois que a criança nascer .
Saio da direção e vou andando devagar saindo do prédio , sinto uma mão no ombro .
-E ai como tá ? Alias onde esteve ontem ? - perguntou Tao sorrindo amarelo .
-Estou ótima ! E não vem ao caso onde estive ontem .- respondo voltando a andar .
-Não falou nem com Luhan .- disse Tao me seguindo .
Luhan , Luhan , Luhan , a pessoa que não quero ver com toda certeza .
-De qualquer maneira , quando vai a consulta ? - perguntou Tao .
-Amanhã ... - respondi meio sem saber oque estava fazendo .
-Ahm , quero ir com você ! - disse Tao .
-Porque ? - parei de andar e o fitei .
-Ao contrario de Luhan eu vou adorar se essa criança for minha ! - Tao saiu deixando isso na cabeça .
Ando mais depressa , não quero encontrar mais ninguém.
Sento na mesa mais no canto do café , tomo apenas um suco de laranja , não tenho fome , e já que vou vomitar tudo mesmo , é melhor eu nem comer .
Pego meu celular , tenho duas baterias , a outra estava no quarto , então coloquei aquela pra carregar e fiquei com essa , muito esperto não acham ? Sei .
Sinto o mesmo vibrar e o tiro da bolsa .
*Tae gato*
Tae ? Ahm ?
#ligação on#
-Bom dia novamente ! - disse a voz conhecida . Ah claro , como pude esquecer , Taemin !
-Oi Tae gato .- disse e Taemin ri .
-Ah claro , eu tinha que gravar meu numero ai , então eu sou um gatinho , pode admitir ! - disse Taemin rindo .
-Ah claro ! Maravilhoso ! - disse rindo alto .
-Então , oque está fazendo ? - perguntou Taemin .
-Nada , acabei de pausar , acho , a faculdade , ate o pirralho* nascer .- disse e Taemin surtou rindo .
-Não fala assim ! - disse Taemin parando de rir .
-Éh , mas você riu ! - disse e este bufa .
-Ah foi engraçado ! - disse Taemin .
-Então , qual foi o gracioso* motivo de ter ligado ? - perguntei .Π_Π
Hey yo ~
Mais um
Ta ruim pra caraleo eu sei
Amanha posto mais um , se der
Não esqueçam da ★ e comentem please ... Estou começando desanimar dessa fic ;-;
Enfim se eu decidir parar eu falo
Beijinho ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you ?
Fanfiction''Às vezes as coisas simplesmente acontecem '' " Because I love you ? " fanfic com Luhan