Acordei mais cansada do que quando fui dormir . Pego a escova de dente , toalha , e um par de roupa , e vou ao banheiro , ainda esta vazio , todos ainda dormem , me dispo e ligo o chuveiro deixando a água morna cair sobre minha pele , fecho os olhos com tal sensação e escuto um gemido , "mas de onde raio este gemido veio" me enrolo na toalha e começo a andar de fininho a procura do infeliz barulho , olho porta por porta e so falta uma , meu coração bate forte , não sei porque , abro a porta e me assusto com oque vejo , um sujeito de cabelo rosa de costas comendo uma menina loira , dou um grito de susto e este olha pra mim , meu deus , que pervertido , é aquele amigo do Jong , o ... Luhan ?
__Seu pervertido , não percebeu que aqui é o dormitório feminino . - grito colocando as mãos na cintura .
A garota se enrola na toalha e sai correndo , provavelmente com vergonha , ele me encara com um olhar furioso .
__E quem você é pra falar assim comigo ? - gritou em resposta Luhan .
__Isso não vem ao caso , acho melhor irmos à diretoria , isso não pode ser aceitado ! - digo me virando pra sair . Este agarra meu pulso , ainda pelado , não evito e olho rapidamente voltando meu olhar para seus olhos ''Mas que porra é impossível fazer isso com ele pelado !"
__Gosta do que vê ? - pergunta dando um sorriso malicioso Luhan .
__Ora seu convencido , vamos ver se é assim na frente da diretora ... - digo e me viro novamente . Este me puxa e me prende entre ele e a parede , lhe dou tapas na barriga , mas parece que não adianta nada .
__Que garota mais esquentadinha você é em ! - zombou ele .
__Ah cale-se , quem tava transando com uma garota dentro do banheiro do dormitório ''feminino" não merece meu respeito ! - digo o fitando com um olhar ameaçador .
__Há! Aposto que queria ser aquela menina ! - zomba novamente .
__Você é ridículo , eu nunca na minha vida ia querer ser aquela menina ! - disse ainda o olhando ameaçadoramente . Dito isto ele me solta e me olha com um olhar triste , perdido , como se não acreditasse no que acabei de dizer .
Pego minhas coisas e volto pro meu quarto o deixando sozinho . Mas que menino mais irritante ...
Encontro uma carta no chão perto da porta .
''Festa de boas vindas
Na quadra , 21:00 ''Éh , hoje meu dia vai ser voltado a organizar as coisas , nunca gostei muito de festas , tenho muita coisa pra organizar , não vai ser hoje que vou abrir uma exceção .
Acordo de meu pequeno devaneio com alguém batendo na porta .
''Mas que raio , ta muito cedo , não é possível que aquele garoto tem cara de pau o suficiente pra voltar , e ainda procurar meu quarto !!"
Abro a porta e fico sem expressão ... Achei que ele tava meio que bolado² .....
________________________________________________
2-Bolado= bravo .
Olá ! 3°cap !!!!!!!!!!
Oque acharam ?
Sim , eu sei ta pequeno :c sorry :|
Bom , não se esqueçam da ★ e comentem , adoro quando vocês comentam *---*
Beijos da foca aqui !
Laah~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you ?
Fanfiction''Às vezes as coisas simplesmente acontecem '' " Because I love you ? " fanfic com Luhan