~Wanida~
Como um ser pode me irritar tanto ?
E porque a professora tinha que me juntar com ele ! Ela não deve saber o quanto difícil isso vai ser .
Sou acordada de meus devaneios com meu celular tocando .
*LIGAÇÃO ON*
__Oii ! -disse uma voz conhecida , mas eu não creio , não , não , não ! .
__Luhan ! Oque foi ? Ja viu quantas horas são !? - perguntei .
__Eu não to vendo muito bem ... Kai pediu pra te ligar , porque ... não sei , mas ele pediu pra pedir você pra buscar axente !- disse meio embolado Luhan .
__VOCÊ TÁ BÊBADO ? AONDE VOCÊS ESTÃO ??? - gritei .
__Para de ser chata , so bebi um pouco , tamo aqui num bar perto da casa do Xiumin . . - disse Luhan .
__Então vai pra la ! - disse me sentando na cama .
__Não ! -suspirou- Por favor Wanida ! - disse Luhan com a voz tremula .
__Tudo bem! -digo.Ele me passa o endereço e logo depois desliga. Troco de roupa, ligo para o taxi, e vou la pra baixo esperar ele chegar.
Entro no taxi e passo -lhe o endereço, chego e logo vejo três garotos sentados na calçada rindo feito idiotas, chego perto e todos eles estão com um terrível fedor de álcool.
__Que porra vocês eeem! -disse puxando Kai pela mão para que este se levantasse.
__Aaaahm, Nih dorme com agente? -perguntou Tao.
__Nãooo! -respondi assustada.
Eles não respondem mais, entramos no carro em silencio e começamos o caminho de volta pros dormitórios.
__Posso ir pro quarto do Kyung? -perguntou Kai.
__OQUE? PRA QUE? -gritou Luhan.
__JA VIU QUE HORAS SÃO KAI? -gritou Tao.
__Eu quero ver ele.... -choramingou Kai.
__Pode ver amanhã! -disse.
__Não! Eu não vou ter mais coragem amanhã! -disse com a voz baixa e tremula Kai.
__É muito urgente? -perguntei.
__Uhum! -respondeu Kai.
__Podemos saber do que se trata? - perguntou Tao.
__EU AMO ELE! - gritou Kai.
Luhan e Tao mantinham uma expressão de surpresa no rosto. Sorri .
__Claro que pode ir! Vai la e fala pra ele!! -disse o encorajando.
Este sorriu e começou a andar em direção ao dormitório de Kyung . Viro e vejo Luhan e Tao sentados na grama.
__Vão dormir ai? - perguntei olhando para Tao.
__Deixa de ser chata! Temos companheiros no quarto, não posso chegar assim! -disse Luhan me puxando e me fazendo cair em cima de si.
Assustada fico sem me mover, assimilando o que esta acontecendo , sinto algo duro em baixo de mim.
"Aaaaaaaaah não pode ser! " Me levanto rapidamente e olho para Luhan, este olha assustado para a grama.
__Lu....-disse Tao olhando para Luhan, sigo seu olhar , e WTF!!!! Luhan esta excitado , mas tipo muito! , ah meu deus! Era isso! .
__QUE MERDA É ESSA LUHAN?! -gritei.
__Ahm, eu não posso controlar meu amigo aqui! -disse apontando para sua genitália .
__QUE MERDA EM LUHAN! -gritei- POIS SE VIRE! -disse me virando em direção ao meu dormitório..
__Mas e meu amigo aqui!? -perguntou Luhan.
__Use sua amiga mão! - disse e continuei a andar.
________________________________________
Vollllteeeeiii! Demorei muito? Naum neh :)
Nih é muito legal não acham? Ela ainda sim foi ajudar eles! E Luhan como sempre fazendo merda!! Kakakakka NiHan ~~~~ ♡
Quem sentiu Kaisoo ali???!!!! Kakakakakakakakakakakak ^³^
Deixa eu so avisar de novo, gente eu sou bem zoeira, então se você não curte as zueiras , essa fic não é pra você, porque eu vou zoar muuuito eles, muito mesmo, e não quero ninguém com raiva de mim -_-"
Gostou do Cap ? Da estrelinha pra Tia ♡☆
E comentem!!!!! Sabem como eu amo escrever e adooro quando vocês comentam!!! ♡
Ta pequeno, eu sei, sorry, antes pequeno do que nada!! :) tá uma merdinha eu sei, sorry mais uma vez. Enfim até o próximo ...
Beijo da foca aqui ^³^
Laah~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you ?
Fanfiction''Às vezes as coisas simplesmente acontecem '' " Because I love you ? " fanfic com Luhan