-Wanida-
Tao sorriu olhando para o céu . Não devia ter saído sem avisar , bom Baek sabe , ele super concordou em eu vir , Tao é um fofo , adoravel .
—Quero te mostrar uma coisa ! - disse Tao , colocou as mãos em meus olhos e foi me guiando .
—Pode abrir os olhos !- disse Tao em meu ouvido .
Abro os olhos , vejo um parque de diversão , a roda gigante e extremamente grande e colorida , suas luzes refletem na agua azul do mar . Deixo um sorriso escapar , e sinto o braço de Tao me abraçando por tras .
—E então, vamos lá? - perguntou Tao.
Concordo e então começamos a caminhada ate a entrada do parque, Tao pagou nossas entradas s então começamos a andar la dentro.
—Ah vamos na montanha russa????????? - perguntiu Tao ficando na minha frente e sorrindo feito uma criança.
—Vamos!!! - respondo e vamos ate a fila do brinquedo.
Saio do carinho com as pernas tremendo e um Tao risonho, este me abraça por tras colocando seu rosto em meu pescoço, deixo um sorriso escapar com o arrepio que o mesmo me causou* .
Logo depois de ir no carrinho bate-bate, comer algodão doce , jogar tiro ao alvo, ir no trem fantasma, e comer cachorro quente, decidimos que era a hora perfeita pra ir na roda gigante , o sol esta se pondo, e esta quase na hora de ir.
Entramos dentro da roda e nos sentamos, Tao me abraça de lado, apoio minha cabeça em seu peito, e então começamos a subir.
Suspiro em vergonha pelo silêncio que de repente se instalou sobre nós .
—Oque vai fazer agora? - perguntou Tao quando chegamos na porta do hotel .
—Provavelmente nada... - respondi.
—Trouxe meu video-game, e meu parceiro de quarto alugou o proprio quarto, então oque acha de jogar comigo? - perguntou Tao sorrindo.
—Yaaaah, claroo !!!! - respondi, e o mesmo me puxa logo para o elevador .
Chegamos no quarto dele, e é bem parecido com o meu, e de Luhan, so não tem a mesma vista .
Nos sentamos no tapete e começamos a jogar . Tao é muito bom, ele sempre vence , estamos jogando um jogo de corrida, paro de rir e me concentro no jogo, mal percebo quando passo do carro dele, chego na linha de chegada e percebo que ganhei.
—UUUUUUUHUUUUUUUUUU GANHEIIIIIII!!!!!! - disse pulando em cima de Tao o fazendo cair deitado no chão.
—Mas foi so uma vez.... - disse Tao nos virando e ficando por cima de mim.
—Posso te ensinar umas tecnicas.... - disse Tao se aproximando de meu rosto .
Este chega bem perto, posso sentir seu cheiro, este sorri.
—Posso? - Tao pergunta, apenas o fito, e então ele me beija, devagar e com carinho, passo minha mão em seu pescoço . Paramos por falta de ar, Tao me olha e sorri voltando a me beijar, mas dessa vez mais forte e rapido . Tao tira devagar sua blusa.
E AI MEU DEUS , COMO VOU EXPLICAR PRA ELE QUE NUNCA FIZ ISSO???????
Tao me senta, se levanta e me leva no colo ate seu quarto, me coloca delicadamente na cama e sobe em cima de mim voltando a me beijar, sinto suas mão passando pelas minhas costas, rapidamente tirando minha blusa, sinto um arrepio quando sinto sua mão na trava do suteã, que ele tira na mesma hora. Fecho os olhos.
—Calma... - sussurrou Tao em meu ouvido, logo depois tirando a propria calça.
Este volta pra cima de mim e me beija, novamente com força , sinto sua mão em minha calcinha, me arrepio, e acho que agora ja é tarde demais pra voltar atras.
—Tao... ? - sussurro.
—Hmm? - ele responde.
—Eu nunca fiz isso....
------------------------------------------------------------------------
Heyyy yooo amores!!!!!!
Bom sei que ficou pequeno '-'
E prometooo, daqui a pouco vai ter um bonus, e vai ser narado por Tao!!!!!!!
Então vamos jogar mais lenha no fogo!!!??? KAkakakakaka
ALias gostaram da nova capa? *------*
Então ate o proximo
Não esqueçam, se gostarem dêem ☆ e comentem amores do meu coração ♡
Bye
Laah~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you ?
Fanfiction''Às vezes as coisas simplesmente acontecem '' " Because I love you ? " fanfic com Luhan