me perdoem e leiam por favor .

432 33 5
                                    

Oi , bom o planejado era que estaria postando agora , mas como ja perceberam algo deu errado , e bom vim aqui falar sobre , bom , eu esqueci o caderno com o cap em casa , eu sei , eu sei , lerdeza da minha parte , eu realmente sinto muito , vocês não fazem ideia do quanto quero voltar a postar minhas fics , mas vem acontecendo varias catástrofes em minha vida , alguém ai deve entender do que estou falando , daquele momento da vida que só acontecem merdas , então to vivendo ele , e vos digo , ta uma bela merda ! falar pra vocês que ja pensei em desistir dessa porra toda que chamam de vida , e pra ser franca ate pensei em parar de vez de escrever , e um dia apos o outro acabei mudando de ideia , acho , mas enfim , sei que ja demorei demais pra postar , ainda estou demorando ,mas eu tenho ótimos argumentos , e uma puta vontade de voltar , mas a vida e meus familiares não são legais comigo , não são mesmo !

Então por favor me desculpem por vir aqui em vão , e espero que entendam , minha cabeça vai a mil esses meses e realmente me esqueci de colocar o caderno na mochila , a previsão para a volta fixa não é la as melhores , meio que ela não existe mas acho que ate o final do ano provavelmente eu volte a postar regularmente , e garanto que vou os recompensar por ter feito vocês esperarem tanto , então tudo que queria pedir a vocês é um pouco de paciência e que não me abandonem , vou ver se essa semana consigo postar , mas não prometo nada porque minha vida ta igual um campo minado , e nem sei dizer o que vai ser o dia de amanha , então só desejo que tenha sorte e que vocês não me abandonem , é realmente triste não acham ... Espero que me entendam ... Vou fazer o possível pra postar ainda essa semana um cap em cada fic *mas só nas fics*  .... muito obrigado mesmo a quem estiver tirando um pouco de seu tempo pra ler isso aqui , não fazem ideia do que fiz pra poder estar aqui escrevendo .....  

Muito obrigado mesmo .... enfim .... 

ps; Quem ai por acaso estiver passando por um momento semelhante , desejo a verdadeira sabedoria para lidar com o momento e muita sorte , o que posso dizer aos mesmos é que um dia passa , dizem, sempre passa . 

Because I love you ?Onde histórias criam vida. Descubra agora