Entrei no táxi e fechei meus olhos .
Eu não deveria ter me metido em tantos erros , em tantas bagunças , quem sabe assim não doeria tanto quanto dói aqui dentro, talvez eu nem devesse continuar aqui , nesse lugar , porque tudo vai me lembrar , tem alguém dentro de mim , a culpa não é dela , mas , o que eu faço , não vou jogar isso nas costas dos meus pais , não mesmo . Não há mais um motivo , nem algo que me motiva , so tristeza , um pouco de arrependimento , e isso tudo so chegou aqui há cinco minutos .
_NIH !!! - Tao me fita com uma expressão estranha .
O fito e o mesmo sorri .
—Então , o que vamos fazer ? - pergunto e sinto meu estômago virar de cabeça para baixo .
—Não sei ... O que quer fazer ? - ele disse .
—Quer saber mesmo ? - perguntei .
—É ... - ele respondeu baixo .
—Quero sumir desse lugar ! - disse e ele riu alto .
—Então , acho que talvez possa te ajudar ... - ele disse e piscou um olho para mim .
—Como ?- Perguntei .
—Posso te falar depois do exame? - perguntou Tao.
—Pode, sabe que vai ter que me manter ocupada neh? - perguntei e Tao riu, disse algo baixo para o motorista .
—Vou adorar isso! - ele disse e o silêncio ficou até chegarmos a um restaurante chinês, obaa! Comerei bastante!!!!!!!
Entramos no restaurante e o garçon nos levou até uma mesa.(5 horas depois)
Tao já bebeu umas duas taças de vinho , mas continua a me olhar com aquele olhar de dentro do carro, ele sorri e fecha a cara rápido, parece que ele deixa fluir por um segundo, mas logo percebe e se fecha novamente.
—Acho melhor agente ir embora... - digo e ele chama o garçon.
—Vamos dividir ?- pergunto e ele aceita. AHHH SE ELE FOSSE LUHAN.
Pagamos e pegamos outro táxi.
—Sera que você vai ficar bem? - ele perguntou ao ar.
—E você? Essa é a questão! - disse e ele soltou uma risada gostosa.
—Você pode ficar lá no meu quarto! - ele disse e fitou a janela.
O fitei e ele sorriu.
—Você sabe a resposta neh ? - perguntei e ele fez um coração com as mãos, e olha que so foram umas poucas taças de vinho.
—É, eu sei... Então, agente se vê segunda? - ele disse assim que o táxi parou em frente ao câmpus.
—Pode ser.. - digo e sinto meu estômago virar novamente.
Saio do táxi me despeço e vou correndo para o dormitório, me deu um enorme enjôo de uma hora pra outra. Entro no banheiro e foi so olhar para a privada que o vômito saiu.
—Tá tudo bem ai? - alguém perguntou.
—Tá... -respondo com um pouco de dificuldade.
Escuto a porta fechar e torno a vomitar novamente, sinto minhas pernas tremerem, e minha garganta ardendo, que droga, minhas mãos estão pálidas, imagino meu rosto, o que aconteceu? Levanto e dou descarga, saio e lavo meu rosto com água gelada, prendo meu cabelo e seco as mãos e o rosto, pego meu celular e sento no banco, ele não me ligou, nem uma mensagem, nem nada . Levanto e vou para meu quarto, tranco a porta e tiro a roupa, se não fosse verdade diria que isso é loucura, mas sinto algo doendo dentro de mim, um dor fraca, leve e passageira, não deve ser motivo de preocupações, segunda vou ao medico, e hoje é sábado, então, só um dia.
Fecho meus olhos e focalizo minha mente em pensar no céu, ar, árvores, flores.....Acordo com a cabeça doendo muito, levanto e meu estômago novamente me causa fadiga, vou correndo para o banheiro e o vômito novamente me causou cansaço. Lavei o rosto e voltei para a cama, olho o celular e ele ainda não ligou, mas eu nem sei se ele vai ligar... Fecho os olhos e vôo um pouco longe.
“Vejo uma poça de sangue debaixo de meus pés, mas não consigo me mover, respiro frustrada com a situação, olho para frente e vejo LuHan me olhando com um olhar de raiva, repulsa, ele balança a cabeça negativamente e se vira, vai embora, olho para minhas mãos e vejo algo brilhando na mesma, mas minha visão fica embasada, e logo tudo ficou escuro. "
Acordo suando frio , olho o relógio , onze da manhã , levanto da cama e pego uma toalha , um par de roupas e vou para o banheiro. Tem umas meninas no banheiro, mas, é so ignorar. Fecho a porta da ducha e tiro a roupa , ligo o chuveiro no morno e molho as mãos, molho o cabelo e em seguida deixo a água cair sobre minhas costas.
“ligo o chuveiro deixando a água morna cair sobre minha pele , fecho os olhos com tal sensação e escuto um gemido , "mas de onde raio este gemido veio" me enrolo na toalha e começo a andar de fininho a procura do infeliz barulho , olho porta por porta e so falta uma , meu coração bate forte , não sei porque , abro a porta e me assusto com oque vejo , um sujeito de cabelo rosa de costas comendo uma menina loira , dou um grito de susto e este olha pra mim , meu deus , que pervertido , é aquele amigo do Jong , o ... Luhan ?__Seu pervertido , não percebeu que aqui é o dormitório feminino . - grito colocando as mãos na cintura .
A garota se enrola na toalha e sai correndo , provavelmente com vergonha , ele me encara com um olhar furioso .
__E quem você é pra falar assim comigo ? - gritou em resposta Luhan .
__Isso não vem ao caso , acho melhor irmos à diretoria , isso não pode ser aceitado ! - digo me virando pra sair . Este agarra meu pulso , ainda pelado , não evito e olho rapidamente voltando meu olhar para seus olhos ''Mas que porra é impossível fazer isso com ele pelado !"
__Gosta do que vê ? - pergunta dando um sorriso malicioso Luhan .
__Ora seu convencido , vamos ver se é assim na frente da diretora ... - digo e me viro novamente . Este me puxa e me prende entre ele e a parede , lhe dou tapas na barriga , mas parece que não adianta nada .
__Que garota mais esquentadinha você é em ! - zombou ele .
__Ah cale-se , quem tava transando com uma garota dentro do banheiro do dormitório ''feminino" não merece meu respeito ! - digo o fitando com um olhar ameaçador .
__Há! Aposto que queria ser aquela menina ! - zomba novamente .
__Você é ridículo , eu nunca na minha vida ia querer ser aquela menina ! - disse ainda o olhando ameaçadoramente . ”
—O que eu mais quero na vida, é ser aquela garota, pro resto da vida.... Eu estava errada.... - sussurrei e deixei a água cair em meu rosto.
Amanhã, amanhã, meu deus, amanhã, sera que aquele.... É ficou lá na bolsa, então, provavelmente precise dele... Ele vai me deixar na mão, eu sei que vai!
Desliguei o chuveiro e me sequei, vesti a roupa, arrumei o cabelo e voltei pro quarto.------------------------------
TAM TAM TAM ~~~~~~~~~~
E ai feijões ? Tudo razoavelmente confortável ? Entaaaaaaaaaaao , ja tenho um final em mente ... Sim , daqui a uns dois capitulos termina .... Eu doida pra dar spoiler ........... *haaaaaa* então feijões dêem ★ caso gostem . E deixem seus comentários caso tenha algum sobre o capitulo . Todavia fiquem com buda ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you ?
Fanfiction''Às vezes as coisas simplesmente acontecem '' " Because I love you ? " fanfic com Luhan