Robert
Uma luz forte clareia a visão de Robert, estava entrando pela janela de um quarto desconhecido. Deitado sob uma cama, ele abre os olhos devagar, uma dor de cabeça o percorre. Ao recuperar a consciência aos poucos, reparou que estava em algum tipo de "hospital", seu corpo estava coberto com ataduras. – O que lhe trouxe algumas lembranças de sua terra natal, naquele ponto conseguia assimilar bastante coisa. – O quarto era bastante simples, com algumas camas, alguns itens de tratamentos médicos, ou curandeiros, Robert tinha noção que naquele mundo as doenças e ferimentos era tratado com magia e ervas mágicas.
Aparentemente estava sozinho naquele quarto. Tentou se lembrar do que tinha acontecido e a dor de cabeça fica mais forte. Reflexos das últimas cenas preenchiam sua mente, a viagem, os diabretes, e a luta contra o rei Imp, Hina sendo dilacerada, e em seguida ele perdendo o controle. – Não sabia exatamente o que tinha acontecido, e como, mas naquele momento sentiu seu corpo ficar mais leve, cheio de energia, e tudo que queria era que aquilo acabasse. – Quando a ficha caiu sobre tudo o que tinha acontecido, deu um pulo da cama. Olhando para os lados, em busca de sua parceira.
– Hina?!? – Grita, uma pontada de desespero toma conta de si, ela não estava nas camas ao lado. Também não conseguia levantar, pois além de sua cabeça, todo o seu corpo estava dolorido.
– Mal acorda e já está querendo me ver? – Fala uma sombra na entrada da porta, que a tomar forma, reconhece a bruxinha. Sã e salva, e a expressão de preocupação desaparece.
– Só queria verificar se ainda estava viva ou se eu precisaria encontrar uma outra tampinha para tirar vantagem. – Robert mal termina de falar quando a bruxinha se joga em cima dele, abraçando-o.
– Seu egoísta, idiota, estúpido cabeça de arbusto – fala a garota, choramingando enquanto bate com os punhos no peitoral dele, e a dor aumenta. – Nunca mais me dê um susto desses. Eu pensei que nunca mais ia acordar.
– Aí, Hina! Isso machuca – faz cara de sofrimento, e ela se afasta. – Eu também senti saudades – sorri pra ela.
Hina bufa de raiva e Robert a puxa para bagunçar seu cabelo escarlate, a deixando mais descontente. Após ela se afastar em negação, ele a segura nos braços, a puxando novamente, mas dessa vez para um abraço reconfortante.
– Que bom que está bem – completa Robert depois de um tempo em silêncio. Sentia que podia passar o dia assim.
Robert nunca fora de se apaixonar por ninguém, muito menos ter algum tipo de afeto por qualquer pessoa. Mas ali, naquele momento, nada daquilo importava. O pouco tempo que passou com aquela garota foi suficiente para perceber que essas coisas não tinham mais importância. Não sabia se recuperaria sua memória, muito menos fazia ideia de como voltar pra casa. Mas naquele novo mundo precisaria se adaptar, seria uma nova vida, para um novo Robert Hudson.
Seus pensamentos transbordavam, havia muitas mais perguntas e dúvidas do que certezas. Logo sua mente voltou para o local, e sua atenção para a garota que abraçava, que se afastou novamente.
– Sim, graças a você. Obrigada, Robert – Hina volta a ficar na beira da cama enquanto analisa os ferimentos de Robert. – Por me salvar.
– Por minha causa? Eu não me lembro muito bem o que aconteceu. Minha cabeça dói ao tentar lembrar, igual quando nos conhecemos.
– Não me surpreende que não se lembre, você já é esquecido mesmo – debocha da cara dele enquanto arruma seu cabelo.
– Engraçadinha. – Robert faz uma pausa e repara que ainda não sabe onde está. – Onde estamos? Por quanto tempo dormi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herói Prometido
Fantasy"O Dr. Robert Hudson é um jovem cientista prodígio que está prestes a realizar um grande experimento, porém ele não contava que uma variável desse errado. Devido a tal acontecimento, Robert acaba sendo enviado para outro mundo, totalmente mágico, ch...