Hina
Uma imagem começara a se materializar do círculo mágico convocado pela sacerdotisa, um fantasma de uma mulher bela em cima de um cavalo começou a galopar em direção a criatura. Na mão direita dela, um chicote tomou forma, e enquanto galopava o zumbido do chicote soava, fazendo a criatura gemer de dor, sangue negro começara a jorrar. O Cão tentou revidar, mas qualquer golpe era inútil contra o espírito da donzela. Enquanto o cavalo relinchava, a dama não parava de gargalhar, cada vez mais agudo - a vontade de Hina era de arrancar sua própria cabeça para não ter que escutar aquele som horripilante. - Mas, mesmo assim, a criatura demoníaca conseguiu dizer algo antes de cair em desespero.
- Idiota. - Sua voz era sombria, com o mesmo tom que o rei Imp possuía. - Quando os generais da escuridão despertarem... - Ele sorri com escárnio. - E libertarem o nosso senhor. Será o fim de vocês, desta terra, dessa era. - O Cão começa a gargalhar, com a voz falhando. Ele olhou para Robert, como se o conhecesse bem. - E você...
Porém, a dama impetuosa não teve misericórdia, antes do Cão terminar a frase, ela amarrou seu chicote em volta do pescoço da criatura e simplesmente a arrancou e saiu voando com seu cavalo, arrastando a cabeça decapitada do monstro, logo havia sumido junto com o círculo mágico.
O enorme corpo ficou parado por algum momento, mas logo começara a se mexer novamente, a sua cabeça estava regenerando.
- Isso é sério? - Pergunta Robert.
A sacerdotisa não deu tempo para a criatura voltar à vida. Retirou do bolso um pergaminho, escreveu alguma coisa com a ponta de uma pena. Depois, desenhou outro círculo mágico, e arremessou o pedaço de papel na criatura. Ela proliferou algumas palavras, um tipo de oração.
- Pela benção de Lux. Purifique!!! - A jovem apontou a palma da mão para a criatura, várias correntes aprisionaram-no, e começara a puxar para dentro do pergaminho.
Uma luz saía da mão da garota, purificando o monstro. Que logo foi consumido e levado para dentro do pergaminho que se fechou, formando um selo em cima, - o símbolo de Lux - depois foi dizimado. A criatura se fora. Em seguida a sacerdotisa caiu de joelhos, ofegante.
Hina ficou maravilhada com tamanha habilidade. Porém algo afora atraiu sua atenção. Por um momento, quando a criatura fora derrotada, Hina teve um pressentimento de que alguém estava observando a luta de longe. Olhou ao redor, até às montanhas, mas não viu nada além de um vento gélido que soprava.
Hina fez menção em falar algo, mas Robert já havia ido em direção a sacerdotisa.
- Ei, você está bem? O que diabos era aquilo?
A garota se ergueu e olhou para Robert, e depois para Hina.
- Estou. Obrigada pela ajuda - fala finalmente, sua voz era suave e baixa, Hina pôde jurar que ela estava envergonhada ao olhar para Robert. - É... Hum... Aquilo era um dos comandantes do exército sombrio.
- Você não me parece ser daqui - fala Hina se aproximando. - Os templos dos sacerdotes estão desertos há anos, não só na capital, mas em toda a Wendy-Fel, os templos que sobraram geralmente são compostos por clérigos ou monges. Então, quem é você?
- Como assim? Não é comum encontrar uma sacerdotisa? - Pergunta Robert.
- Se estiver falando de 100 anos atrás, sim. O poder de purificação dos sacerdotes é grande e raro, assim como o seu, Robert. Já nos proporcionaram muitas vitórias contra os demônios, por isso sempre foram caçados. Mas nesse último século, muitos sacerdotes foram caçados e mortos pelo o que restou do exército sombrio, que se aninhavam nas entocas, e nunca eram encontrados. Desde então, a maioria dos templos ficaram desertos ou comandados por outra classe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herói Prometido
Fantasy"O Dr. Robert Hudson é um jovem cientista prodígio que está prestes a realizar um grande experimento, porém ele não contava que uma variável desse errado. Devido a tal acontecimento, Robert acaba sendo enviado para outro mundo, totalmente mágico, ch...