Hina
Observar Robert tomar uma surra – que não fosse pelas suas mãos – deixava Hina muito apreensiva. A cada ataque e golpe que ele sofria, ela sentia junto com ele. – Por que ele teve que escolher logo esse brutamontes para enfrentar? – Ela não gostava de falar ou de lembrar do que ele tinha feito a ela. Robert não tinha a capacidade para vencer aquela luta. – Ele evoluiu muito rápido, de fato, mas ainda não era suficiente.
Hina sabia que ali seria a oportunidade perfeita para subir de grau, o qual Robert aproveitou bem. Todos falavam isso, mas parte dela não queria nem sequer pisar naquele lugar novamente, não depois da última vez. O horror daquele dia ainda vinha à tona. Se sentia muito impotente, derrotada, mesmo tendo níveis consideráveis de magia – que a desgastavam muito rápido. – Talvez tenha sido por isso que se fez esquecer dessa competição idiota.
O que Robert estava fazendo era algo realmente muito impressionante – Acho que nunca vi nem ouvi falar de alguém que subiu de grau tão rápido num mesmo festival. Claro que muitos tentavam, mas não chegavam muito longe.
Ver que Robert foi pego pelos raios da espada do bárbaro mais uma vez, a deixou mais tensa. Ao lado de Lizzy, que apertava suas mãos e não parava de gritar, seu coração estava disparado. Já não aguentava mais presenciar aquilo, e Neeko parecia concordar com seu miado triste se aprofundando entre o colo da dona.
Mas a bruxa sabia que Robert não desistiria. O garoto sempre estava se levantando, até mesmo nos treinos quando ela atirava as magias para ele esquivar, e o acertava em cheio, ele se levantava e pedia mais – um masoquista, só podia ser. – Mas ali, naquela arena, ele deveria desistir. Ela já viu aquele monstro dilacerar vários inocentes, mesmo que na competição ele não pudesse matá-lo, mas ainda podia causar danos sérios, e não hesitaria se pudesse.
– Mas o que está havendo... – murmura Lizzy ao seu lado, olhando para cima, igualmente a todos ali.
Os pensamentos de Hina se dispersam quando ela também olhou para o céu, percebendo que havia mudado de aspecto. De repente o dia virou noite, todos começaram a se agitar, ninguém sabia o porquê daquilo. Quando Hina olhou pro chão, Robert começava a levantar aos poucos, de cabeça baixa, sua energia começava a aumentar ao redor do corpo, de uma maneira inexplicável. – A bruxa sentiu a mesma magia poderosa quando Robert liberou, momentos antes dela desmaiar, contra o rei Imp.
Por um momento, Hina avistou a líder da guilda, Aryta, olhando para Robert com uma sede nos olhos, brilhando. Depois moveu a atenção para a arena, para seu amigo. Ela não sabia o que o jovem escutara do brutamontes quando estava caído, mas definitivamente não foi algo bom. E aquilo não acabaria bem.
– Impossível. Não era pra você está se movendo. – O bárbaro, que tinha recuado, pensando que já havia conquistado a vitória, ficou perplexo com o que estava acontecendo.
O céu mudava de forma de acordo com o poder de Robert que estava se elevando a cada momento. Seus olhos ficaram escuros, seus cabelos naturalmente rebeldes se agitaram. As vestes do jovem, que Hina havia lhe dado, onde já estava rasgado devido a batalha, agora deixava a mostra seus músculos, um pouco mais definidos. – A aura com tons azul celeste, que emanava em torno do corpo do arcano havia ficado maior, e logo se dissipou.
Robert que já estava de pé, olhou de lado para o aventureiro a sua frente, um vazio percorria em seu olhar. A aura que Robert tinha liberado, causou um impacto tão grande, não só o clima, mas toda a arena havia ficado mais "pesada". O guerreiro tentava se mexer, mas tinha dificuldades, por alguma habilidade de Robert ou por medo, Hina não sabia. Mas o horror estava evidente nos olhos de Ardiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herói Prometido
Fantasy"O Dr. Robert Hudson é um jovem cientista prodígio que está prestes a realizar um grande experimento, porém ele não contava que uma variável desse errado. Devido a tal acontecimento, Robert acaba sendo enviado para outro mundo, totalmente mágico, ch...