Robert
A batalha na quinta noite em Punfart estava um verdadeiro caos.
Graças a recém chegada do grupo de aventureiros vindo da capital, as forças dos tritões se reergueram, mesmo em desvantagem numérica eles lutavam bravamente. Por seus corpos serem extremamente resistentes e rígidos, fez com que durassem mais na batalha, porém mesmo com o novo apoio, não sabiam se conseguiriam deter as forças dos abissais.
Noite a dentro, e a tempestade agora caía no campo de batalha, levando o sangue dos corpos dos caídos até a areia da praia. Os que já estavam em alto mar, apenas tiveram mais dificuldades em se locomover com a maré agitada.
Na orla, um grupo de sereias usavam suas magias de encanto formando barreiras e enfeitiçando os inimigos, as que possuíam poder de cura, ficavam recuadas no ponto de refúgio dentro da cidade, curando aqueles que conseguiam sair com vida.
Do lado esquerdo da praia, Lumel gritava ordens para os tritões de infantaria avançarem, ele bradava e lutava ardentemente liderando as forças aliadas até encostarem os inimigos de volta para o mar. Mesmo sem um braço e totalmente ferido, o general não se dava por vencido, sua força era surreal, esmagava crânios dos abissais com um só punho, graças a sua magia de fortalecimento, conseguia conter os ferimentos recebidos e devolver em forma de poder físico. Mas o que mais lhe deu forças para continuar, foi ver a princesa do clã Belmar, sua sobrinha e aprendiz, trazendo aventureiros para salvarem sua terra, seu mar, seu lar.
A sereia Lizzy havia mergulhado meio a batalha no mar, formava um furacão debaixo d'água atropelando todos os abissais a sua frente, e conseguindo salvar alguns tritões que estavam feridos. Ao avistar o general que liderava as tropas, foi em sua direção.
– Tio, o senhor está ferido! – exclama a sereia de longe, o general estava cercado de abissais, a qual saia esmagando um por um, com socos, cabeçadas, chutes, e todos os tipos de golpes brutais.
– Lizzy, o que está fazendo aqui? O portal da capital foi quebrado! – responde Lumel, arremessando o corpo de um abissal em uma criatura marinha próximo a sereia.
– Vim trazer reforço, não podia deixar o meu lar ser dizimado.
– Onde está a pequena Lilian?
– Não se preocupe, ela está a salva na capital.
– E quem são seus amigos? – Lumel se distrai por um milésimo de segundo, mas fora suficiente para uma das criaturas marinhas o atacar pelo flanco, presas enormes se projetaram para um ataque fatal.
– Tio! Cuidado!!! – adverte Lizzy, se impulsionando o mais rápido possível sob a água até a orla, muitos abissais em seu caminho, não chegaria a tempo.
O general gritou, mas não de dor, não por ter sido pego, e sim de raiva, ódio e orgulho. A criatura havia cravado seus dentes na pele encouraçada do tritão, que em seguida a agarrou, arremessando-a no chão, e em seguida esmagando toda sua carcaça, fazendo chover sangue junto da água que caía do céu.
– Não subestime um general tritão, sua criatura ridícula.
Lizzy chegou a seu encosto, utilizando sua magia de cura para tratar dos ferimentos de seu tio, que negou o tratamento.
– Ajude os outros, dentro da cidade há vários em situação pior. – A garota confirma e faz o que seu o general ordenou.
~∻~
Em alto mar, Robert batalhava intensamente contra os abissais que o cercava, não conseguia entender de onde saíam tantos, havia diversos invadindo a ilha, e muitos outros surgindo das profundezas. Olhou ao redor, para ver onde seus amigos tinham parado, conseguiu observar Lizzy na Orla. Procurou Hina e não a encontrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herói Prometido
Фэнтези"O Dr. Robert Hudson é um jovem cientista prodígio que está prestes a realizar um grande experimento, porém ele não contava que uma variável desse errado. Devido a tal acontecimento, Robert acaba sendo enviado para outro mundo, totalmente mágico, ch...