Hina
Após uma noite de sono agitada, Hina se encontrava na sala de sua nova casa, era tão aconchegante e semelhante a antiga. Ela estava esperando Robert para irem ao encontro com o rei. A bruxa estava usando um belo vestido vinho com laços de detalhe, a qual combinava com seu cabelo escarlate e seu par de luvas, na parte de baixo era igual os outros com um babado enorme de tonalidades escuras, meias brancas combinando com a camisa de dentro, para completar, sapatos pretos com plataforma alta.
Robert apareceu logo em seguida na sala, e Hina sobressaltou no sofá para olhar atentamente a imagem do seu amigo – se não soubesse que era ele não teria o reconhecido –, estava usando a roupa que mandou fazer no ateliê mágico, uma camisa branca de botões, e um pedaço de tecido amarrado por algum tipo de nó na parte de baixo do pescoço, por fora estava usando um colete justo, a manga longa da camisa branca estava pela metade. – A bruxa não sabia se o espanto era maior pelas vestes que nunca viu, ou pelo fato que ele estava com o cabelo penteado para trás, com alguns fios rebeldes soltando. – O coração de Hina acelerou, ela não esperava por aquilo, ele estava realmente bonito, mas não iria dar o gostinho dele saber disso.
– Nossa – fala Hina se aproximando –, então quer dizer que você consegue pentear esse cabelo?
– Lindo, não estou? – Robert se gaba, passando a mão para ajeitar o cabelo. – Você também não está nada mal, bruxinha. – Ele a olha de cima para baixo, analisando o vestido de Hina e balançando a cabeça assobiando em aprovação.
– Claro, eu sou uma verdadeira dama, a bruxa mais poderosa, esqueceu? – Faz uma breve reverência, segurando nas pontas do vestido. – Melhor irmos ou iremos nos atrasar, caro Doutor Arcanos.
– Acho que sim, senhorita bruxa mais forte deste reino. – Robert lança aquele sorriso bobo e oferece o braço para ela, que o recebe e acompanha o jovem para fora.
Ao saírem, encontraram uma carruagem que estava à sua espera, Hina havia contratado uma no dia anterior. Durante o caminho ao castelo real, a bruxa deu algumas advertências a Robert, nada que não tenha feito antes, sobre o que fazer ou não na presença do rei. Tinha medo de que ele colocasse aquela língua arrogante em prática e falasse algo realmente estúpido – ou pior ainda, fizesse alguma de suas gracinhas.
Na noite anterior, Hina havia contado o que sabia sobre o rei. Era um homem brutal, e muito objetivo, sempre agia em prol de seu sucesso. Conquistou muita aprovação e espaço territorial ao reino através de batalhas, a qual não perdeu uma sequer, sua guarnição também era poderosa, travar uma rixa ou conflito ali seria suicídio.
– Não precisa ficar nervosa – fala Robert apontando para as mãos trêmulas de Hina, ela sempre ficava daquele jeito quando estava agitada, e aparentemente Robert sabia.
– Não estou nervosa. – Hina encolhe as mãos. – Apenas temo que se nosso plano der errado, as consequências serão grandes.
– Sei – é tudo o que Robert responde. Ele olhava pela janela e observava a estrada enquanto a carruagem se deslocava.
Estavam indo para pouco mais ao norte do centro, lugar onde Hina não conhecia muito bem, porém sabia que pertencia a nobreza, não só pelas casas luxuosas, mas por ser um bairro famoso de aliados à coroa. – A bruxa se perguntou o que estava se passando na cabeça de Robert, ele estava muito tranquilo, quieto e obediente – o que deixava Hina mais apreensiva.
– Mas não precisa se preocupar, vai ficar tudo bem. – Robert comenta, parecia até que ele podia ler a mente da bruxa, que o responde com um aceno de concordância.
Meia hora depois, eles chegam às propriedades do castelo, Hina avistou as bandeiras vermelhas com o brasão de um leão representando Grande Dallan. Guardas na entrada das muralhas em volta do castelo, os pararam e Robert mostrou a carta real, que os deixaram entrar. O lugar era enorme, tinha um jardim excepcional na entrada, sem contar nas residências menores comparado ao castelo gigante ao centro, vários criados e guardas por toda a parte, alguns condes e damas passeavam pelo local. A bruxa sabia que ali residiam os mais nobres do reino aliados da corte e outros membros da realeza, pessoas extremamente esnobes que Hina detestava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herói Prometido
Fantasía"O Dr. Robert Hudson é um jovem cientista prodígio que está prestes a realizar um grande experimento, porém ele não contava que uma variável desse errado. Devido a tal acontecimento, Robert acaba sendo enviado para outro mundo, totalmente mágico, ch...