Hina
Duas semanas se passaram, desde que Hina e Robert receberam a missão da dungeon, porém ainda não haviam encontrado companheiros. Nesse tempo nada mudou muito, além da evolução de ambos com o treino todas as tardes, também aproveitavam para fazer pequenas caças com criaturas inferiores, a recompensa era pouca mas precisavam do dinheiro.
Hina se sentia culpada, por não conseguirem ninguém para sua equipe, talvez fosse sua culpa, já que ela abandonou a guilda junto à capital há 2 anos. Robert estava ao seu lado, mesmo com aquele seu jeito esnobe e arrogante, nessas duas semanas de treino ele estava bastante empenhado, aprendendo tudo bem rápido.
Os dois agora estavam na guilda novamente bebendo cerveja preta. Aproveitaram o período da tarde, já que era o horário de folga da Lizzy. Hina não queria ver a cara dela, estava sempre zombando de sua cara, desde o seu primeiro na guilda, há 5 anos. Elas receberam treino direto da líder da guilda, que orientou em todas as missões que fizeram, estavam sempre competindo para quem seria a melhor. Com a mesma idade de Hina, Lizzy tinha um corpo bem mais desenvolvido, o que deixava a bruxa mais irritada, já que a sereia estava sempre exibindo seu corpo.
– Eu sabia que vocês estariam aqui nesse horário. – Só foi pensar nela, que a própria apareceu.
Dessa vez Lizzy estava usando uma blusa simples e uma saia curta – pelo menos estava vestida, pensou Hina.
– O que você quer, Lizzy? – Pergunta Hina, colocando a caneca no balcão. – Ainda não conseguimos um aventureiro. Quando conseguirmos, irei lhe avisar.
– Está com o bom humor de sempre, bruxinha – A sereia faz o deboche com um sorrisinho falso e em seguida pisca para Robert, que até então estava bastante quieto. – É sempre bom te ver, Rob.
– Olá Lizzy. – Robert termina sua bebida e prossegue. – Pensei que de tarde você não trabalhasse aqui.
– E não trabalho – fala ainda com um sorriso no rosto. – Vim para falar com vocês. Já que se passaram duas semanas e não conseguiram aliados, então eu mesma arrumei um aventureiro.
– Eu já deixei claro que não quero ajuda vindo de você – Hina se irrita.
– Ainda está chateada com aquilo? – A sereia se senta ao lado de Robert. – Fala sério, Hina. A bruxa não é bem vista na guilda, e Robert é um iniciante. Se eu não ajudar, vocês não vão conseguir nada, não é Rob? – Ela abraça o jovem, e dá-lhe um beijinho na sua bochecha, provocando Hina.
– Do quê ela tá falando, Hina? – Pergunta Robert, e logo pede outra bebida.
– Ah, você ainda não contou pra ele, Hina? – Debocha mais uma vez, aproximando-se de Hina – Que bruxinha misteriosa.
– Basta, Lizzy! Veio para ajudar ou debochar de mim? – Hina estava de saco cheio dessa pessoa, poderia incendiá-la ali mesmo.
– Os dois – ela sorri e aponta para a entrada.
Um homem entra, não era bem um homem, Hina reconheceu ser um meio-elfo, devido as suas orelhas pouco pontudas. Ela não se lembrava dele do tempo que ficara por ali, então presumiu que o aventureiro deveria ter se aliado à guilda depois que saiu de lá.
O jovem possuía cabelos longos preto. Suas vestes eram simples, mas elegante, camisa de manga longa verde, e calça azul, botas altas marrons e um banjo preso às costas. – Ao avistar Lizzy, foi em sua direção.
– Lhes apresento, Alberin Veliar, o bardo andarilho. – Lizzy apresenta, convidando o jovem a sentar. – Alberin, esses são os dois que lhe falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herói Prometido
Fantasy"O Dr. Robert Hudson é um jovem cientista prodígio que está prestes a realizar um grande experimento, porém ele não contava que uma variável desse errado. Devido a tal acontecimento, Robert acaba sendo enviado para outro mundo, totalmente mágico, ch...