Aparência (mundo interior): Ela tem cabelos lisos e pintados de azul, com um piercing nos lábios. Seus olhos são castanhos claro, um pouco esverdeados, e sua pele é bronzeada. Ela tem uma tatuagem em três linhas em uma caligrafia bem desenhada, escrita: "Dreams can come true" no pescoço, e "Mommy's Princess" no busto. Geralmente usa blusas com decote em U e jaqueta jeans, com um short curto jeans.
Altura: 1,58m
Função no sistema: Leah é a defensora sexual do sistema. O que isso quer dizer? Isso quer dizer que Leah é aquele alter que lida com a maior parte das situações sexuais vivenciadas pelo sistema, garantindo que outros alteres que não estejam preparados para tais memórias não as tenham. Muitas vezes, eles tentam instigar o abuso, ou a relação sexual, para que consiga ter o controle sobre a situação em que eles possivelmente possam se encontrar. São eles, também, que lidam com os traumas sexuais pelos quais o sistema passa, então ele mantém lembranças que outros alteres não conseguem manter.
Personalidade: Leah é uma chamada alter sexual, portanto, tem sempre a tendência a ser bastante provocativa, quando lhe convém, o que a torna uma pessoa muito cativante — tanto em sua fala, quanto em seu olhar, seus gestos, ou qualquer ação. Por esse motivo, ela é uma alter que sabe lidar com as outras pessoas, de forma que a melhor palavra para defini-la é: Comunicativa; e dentro desse aspecto, também entra o fato de ela ser bastante convincente e persuasiva, principalmente quando se trata de homens e desejos sexuais. Como muitas mulheres por aí, Leah também é extremamente intuitiva, preferindo se guiar pelos instintos — o que a faz ser um tanto quanto impulsiva na maior parte das vezes, mesmo que mantenha alguma insegurança dentro de si.
Idade: Leah, como o Julian, é uma ageslider, identificando-se com as idades de 18, 25 e 30 anos. Quanto menor for a idade em que ela se identificar, maior será a sua impulsividade, e, como Julian, sua idade dependerá, sempre, do estresse que o alter ou o sistema esteja passando no momento: quanto maior o estresse, menor sua idade.
Sexualidade: Pansexual
Preferência musical: P!nk e Bastille
Preferência culinária: Bombom de morango e chá inglês
Habilidade: Dança
Casa:
Fachada: Leah tem uma casa em estilo moderno, na vila central, onde todas as outras casas ficam. Sua fachada é em um branco e preto, com linhas retas, formando um quadrado. O primeiro andar é formado por uma garagem, em que fica uma moto e uma bicicleta, que ela usa com alguma frequência para andar pelas ruas da vila, enquanto o segundo andar é onde ficam a sala e os dois quartos.
Quarto: seu quarto é um quarto limpo, organizado e espaçoso. Na parede oposta ao guarda-roupa, há uma parede espelhada, com uma barra, onde ela treina o balé — quando estpa no headspace — e as outras paredes são em um tom bege um pouco mais escuro que os lençóis que cobrem a cama, pouco usada por si. Uma poltrona reclinável em um forro felpudo fica um tanto quanto inclinada em relação a cama, ligeiramente virada na direção da televisão de 42" e tela plana, que fica na parede oposta.
Curiosidade: Ela está em uma possível relação unilateral com o Banguela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TDI - Transtorno Dissociativo de Identidade
RandomVocê já esteve em uma situação tão traumática, tão traumática, que não tinha capacidade de aguentar a carga emocional ou física que ela te dava? Uma situação tão ruim, tão ruim, que você achou que não iria sobreviver? Agora, imagine como seria fugir...