3.2

18 1 0
                                    

Sexta-feira de 2020

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta-feira de 2020

Ash era o nome dele.

Ele tinha cabelos castanhos e compridos, um piercing na sobrancelha — exatamente como eu tinha no Headspace — e nós formávamos uma banda. Ele era parecido comigo em muitos aspectos, nossos gostos sobre roupas e música coincidiam na maioria das vezes, e ele nos fazia bem, a pesar de ele tratar bem até demais a Olivia. Não é que eu não gostasse dela, não me entendam mal, mas... Tão boazinha, tão... Coitadinha. Não importava o que Daniel falasse dela, ela sempre era a melhor de todos nós.

Nojo.

De qualquer forma, Ash nos convidou para ir a essa festa na casa de Heather, uma amiga nossa, e, a pesar dos avisos de Pauline e Daniel, eu estava pouco me fodendo pra isso. Ash me ofereceu um copo colorido, de um plástico mais resistente, com uma bebida colorida, e disse:

— Confia em mim. Vira. — ele disse, com um daqueles sorrisos sacanas que me tiravam o fôlego.

Eu retribuí ao sorriso, levando o copo à boca e tomando todo o líquido.

A tequila com limão desceu queimando pela minha garganta, e trouxeram lágrimas aos meus olhos. Eu pisquei algumas vezes para me livrar das lágrimas, e peguei a mão que meu namorado me oferecia, seguindo-o pelas salas até onde todos estavam dançando.

A maioria daquelas pessoas não gostavam de mim — e eu sabia disso — e só me tratavam bem porque eu era namorada de Ash, e porque não sabiam que era eu quem estava ali, não a Olívia. Sempre a boazinha da Olívia. Tão insuportavelmente boa. Ugh.

Jade, não beba assim... Pauline disse, pacientemente, e eu rolei os olhos.

— Está tudo bem? — Ash perguntou, em um momento em que parei de pular junto com a música no meio da pista de dança.

Pisquei algumas vezes, e sorri, aproximando-me dele e colocando ambas as mãos em seu peito. Fiquei na ponta dos pés e lhe dei um selinho, que ele respondeu e, então, passou a mão na minha cabeça, bagunçando um pouco o meu cabelo.

— Eu vou ali pegar alguma coisa para comermos, tudo bem? — ele disse, apontando para a enorme mesa com vários potes com salgadinhos e cachorros-quentes.

Sorri para ele, e para algumas outras meninas que estavam conosco. Continuei a beber a bebida doce que estava em meu copo, balançando o meu corpo junto com a música por um tempo, até perceber que havia algum tempo que Ash tinha sumido. Onde ele estava?

Virei o resto da minha bebida colorida, caminhando entre as outras pessoas, espremendo-me, até chegar à mesa dos salgadinhos e cachorros-quentes, e lá ele estava, e Heather sorria para ele, com uma mão apoiada suavemente em seu peito e eu franzi o cenho, vendo-o sorrir de volta para ela. Aquele mesmo sorriso que ele dava...

Pisquei algumas vezes antes de sentir a raiva me consumir.

Não faça nada pra prejudicar ninguém, Jade. Alertou Daniel. Por favor, Jade.

TDI - Transtorno Dissociativo de IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora