Aparência (Mundo Interior): Ela tem cabelos lisos, longos e ruivos, e olhos castanhos. Um corpo esguio e delgado. Gosta de usar calças de cargo e cropped, normalmente nas cores pretas, ou mais escuras. Gosta de fazer delineados gatinho e passar um batom cor de rosa, na maior parte das vezes.
Altura: 1,68m
Função no sistema: Lorraine é co-host, o que isso quer dizer? Basicamente, o co-host é aquele que divide os deveres e atividades com o Host, quem costuma ficar mais tempo no front, fazendo as atividades propostas ao corpo.
Além disso, ela ainda é uma caretaker: basicamente, uma babá que cuida das crianças e daqueles que são mais vulneráveis dentro do Headspace.
Personalidade: Lorraine é uma jovem muito gentil e comunicativa, e, embora seja muito flexível em alguns aspectos, ela ainda é ligeiramente controladora quanto a alguns outros dentro do Headspace, em uma tentativa de proteger o corpo — principalmente quanto à Jade. Por causa de sua função no sistema, a menina amadureceu rapidamente, mesmo que seja ligeiramente dramática (e quanto mais jovem, mais dramática ela se torna). No entanto, ela ainda se vê como uma pessoa brincalhona — e, por isso, bastante provocativa —principalmente quando se vê junto com aqueles que tem mais contato, e, mais ainda, com Charlie e Jorge: seus parceires.
Idade: 18-21 (Da mesma forma que, dependendo do estresse do dia a dia e da situação que envolve o Julian, este se torna mais violento ao se identificar com a idade mais jovem, Lorraine se torna mais dramática.)
Sexualidade: Pansexual
Preferência musical: Pop (Alessia Cara e Zara Larsson)
Habilidade: Escrita
Casa:
Lorraine mora em uma kitnet na Central de Comando, perto do front. Como Caretaker, no entanto, ela quase não fica ali, às vezes passando a maior parte do período em que não está no front na casa da Pauline, ajudando com as crianças que moram ali. No entanto, mantém esse lugar: um apartamento quarto-sala, com uma escada que dá para a cama suspensa; sob a cama, tem uma escrivaninha, onde fica o computador, no qual ela constantemente escreve sobre qualquer coisa que quisesse e pouco depois um sofá de dois lugares com forro aveludado frente a uma televisão de 46". A kitnet também conta com uma cozinha e um banheiro, embora ela não precise, mas, quando tem seu tempo sozinha, na maior parte das vezes faz um bolo ou qualquer coisa do tipo para si, ou para as crianças que moram na casa da Pauline.
Backing-off: Lorraine se apresentou como host durante alguns anos, depois do que a Jade fez, para proteger a Host original.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TDI - Transtorno Dissociativo de Identidade
De TodoVocê já esteve em uma situação tão traumática, tão traumática, que não tinha capacidade de aguentar a carga emocional ou física que ela te dava? Uma situação tão ruim, tão ruim, que você achou que não iria sobreviver? Agora, imagine como seria fugir...