7.2

23 1 0
                                    

Sexta-feira, 14h, 2027

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta-feira, 14h, 2027

Sentei na cama e acenei para a moça do outro lado da tela. Ela era bonita, de um jeito diferente. Com os cabelos ondulados e castanhos, e, sim, eu já a conhecia, mas eu não lembrava o seu nome — fazia alguns meses que eu não a via.

— Oi! — falei, sorrindo para a moça e ela franziu o cenho. — Sou eu, o Eli, tia!

— Ah! Oi Eli, como você está? — ela perguntou, anotando qualquer coisa em seu notebook. — Faz muito tempo que não te vejo na terapia, o que aconteceu?

— Tia, você sabia que nós temos um acampamento muito, muito, muito legal? — falei, empolgado, pulando um pouco na cama.

Depois, quebra a cama e não sabe porquê. Flynn falou na minha cabeça e eu parei de pular, bufando.

— Eu tinha esquecido quão chato o Flynn é falando na minha cabeça. — falei, rolando os olhos e a psicóloga sorriu do outro lado da tela.

— Flynn falou com você agora? — ela perguntou e eu assenti. — O que ele disse?

— Ele disse que eu tinha que parar de pular na cama.

— E você acha que ele estava errado? — perguntou...

Qual é o nome dela mesmo?

Justine. Flynn disse em um tom cansado — era a terceira vez que eu perguntava.

— Não é que eu ache que ele está errado... É só que... — dei de ombros. — É chato. Ele sempre quer estar certo quanto a tudo, e exige que as coisas sejam do jeito dele, sempre e sempre.

— Eli, você está com quantos anos mesmo? — perguntou ela, com o cenho franzido.

— Oito, tia. Você já esqueceu? — perguntei.

— Eu? Já. São tantos pacientes que eu não lembro a idade de nenhum, acredita? — ela falou, e eu pude ouvir o som dela digitando alguma coisa em seu computador do outro lado da tela.

Além disso, você estava com 12 anos quando você falou com ela a última vez.

Paraaa! Falei, inconscientemente fechando minha expressão do lado de fora também.

— Aconteceu alguma coisa? — Justine perguntou de novo.

— O Flynn está enchendo o saco de novo. — rolei os olhos e mordi o lábio por alguns instantes, então arregalei os olhos novamente quando me lembrei de algo que eu queria falar. — Nós nos mudamos! Pra uma casa enoooooorme!

— Ah! Eu fiquei sabendo! — disse ela e se aproximou mais da tela do computador do outro lado — E aí, como foi a mudança pra você?

— Foi legal. Sabe o que a gente tem aqui? — falei, pegando o computador e levantando da cama onde eu estava sentado.

TDI - Transtorno Dissociativo de IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora