Her

83 9 0
                                    

O capítulo conterá música, quando for o momento irei avisar!

------------------------------------

Suga






Eu estava um pouco receoso em deixar aquele trabalho nas mãos de Wendy, mas eu sabia que ela tinha o talento necessário para que conseguisse me surpreender. Por isso, resolvi dar essa chance, e também, porque levei uma bronca do CEO Park por não estar incluindo minha assistente nas obras, alguém deve ter aberto a boca para ele. Mas ela demonstrava uma certa desenvoltura boa para uma pessoa amadora, pensei que fosse mais difícil e eu teria que ensiná-la, mas a garota pegou tudo tão rápido que eu não precisei de muito esforço.

Já passavam das nove da noite e nós ainda estávamos naquela sala, eu estava passando os personagens para o tablet, enquanto ela montava alguns cenários para que conseguíssemos apresentar pelo menos algo na reunião de amanhã. O personagem principal ainda ficaria por sua conta, eu esperava que ela não me decepcionasse e eu tivesse que arrumar tudo de última hora, tínhamos um prazo muito curto. Eu nunca tinha feito aquilo com algum outro assistente, geralmente, eu montava o projeto todo sozinho e apenas pedia algumas opiniões sobre.

Mas o problema era ela, eu não conseguia me concentrar corretamente quando estávamos juntos e depois do que fiz para a mesma no restaurante, comecei a pensar sobre minha conduta para as pessoas ao meu redor, ninguém tem nada a ver com os meus problemas internos e eu sabia disso, mas não conseguia guardar para mim. Olhei para trás, onde a mesma estava sentada enquanto desenhava sem parar, seus olhos pareciam querer fechar e ela estava encostada na mesa, tentando manter-se acordada. Os cabelos curtos tampavam um pouco a visão do seu rosto, mas mesmo assim consegui ver uma parte, que foi tudo para que meu coração palpitasse sem motivo algum.

— O que está havendo com você, Suga? — questionei baixinho, passando uma mão pelos cabelos.

Quando me virei para olhá-la novamente, me virei na velocidade da luz percebendo que ela estava me observando também. Meus batimentos voltaram a se tornar rápidos e eu fechei os olhos, tentando controla-los. Ouvi o barulho da sua cadeira ranger e seus passos se aproximarem, eu não podia ficar tão nervoso, não tinha nada demais entre nós, e nunca terá.

— Sunbaenim, o que acha de fazermos uma pausa? — perguntou, ficando ao meu lado — Eu conheço um ótimo lugar para comermos alguma coisa, bem... Isso se o Sunbae quiser.

Eu a olhei incrédulo, não podia ser verdade o que ela estava propondo, será que não percebeu que eu possuo uma carranca dentro de mim? Fechei a boca quando percebi estar aberta e tirei meus olhos dos dela, completamente envergonhado.

— P-por que iria querer sair comigo?

Eu não voltei a olhá-la, não iria conseguir fazer isso, estava muito embaraçado naquela situação. Ouvi ela dar um pequena risada e se aproximar mais, por impulso levei minha cadeira giratória um pouco para o lado. Não fazia sentido algum ela querer sair comigo, afinal, eu não sou nem um pouco interessante e muito menos simpático.

— Não tenho uma resposta correta para isso, mas... Apenas porque eu quero te recompensar pela oportunidade que está me dando!

Olhei para ela nervoso, seu sorriso aberto deixava seu rosto ainda mais belo, mesmo não acreditando muito no que me disse – pois para mim não fazia sentido –, eu concordei fazendo um aceno com a cabeça, ela sorriu mais ainda e me agradeceu, voltando rapidamente para sua mesa e guardando suas coisas. Desliguei o tablet quando salvei tudo e arrumei os papéis que estavam sob a minha mesa também, colocando devidamente na minha mochila transversal e organizando mais alguns objetos.

Written in The Stars | Wendy+SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora