Neon Lights

45 5 0
                                    


Jimin















Seulgi conseguia ser ainda mais linda com toda aquela maquiagem borrada e as roupas cheias de farelos de batatinhas. Não consegui esconder o riso ao ver sua expressão de surpresa e sua mãe brigando com a mesma para que se trocasse devidamente. A Kang sempre foi assim e eu não mudaria nada daquele jeitinho, ela ser desse modo foi o que me fez ficar apaixonado.

Tive que me motivar muito para chamá-la para sair, planejei todo o passeio para que no final eu conseguisse finalmente dizer o que sinto para a mais baixa. Porém, cada vez que damos um passo a mais, sinto meu coração acelerar e meu estômago gelar, não sei se vou conseguir.

A patinação no gelo foi a primeira ideia que tive, sei muito bem o quanto ela é boa nisso e que fazia muito tempo que não patinava, por isso resolvi fazer essa sua vontade. Por outro lado, eu sou péssima e acabei estragando tudo quando demos de cara com o chão. Só que, outra oportunidade apareceu e eu não a agarrei, ficamos tão próximos, eu podia ver em seu olhar que a garota faria alguma coisa.

Quando saímos de lá, esse momento ainda estava gravado em minha mente. Será que para Kang Seulgi eu era mais do que um simples melhor amigo? Amigos não olhariam para outros amigos daquele jeito, amigos não iriam se aproximar tão perto, amigos não...

Aish, estou enlouquecendo!

— Onde iremos agora? — perguntou animada, dando pulinhos no banco do carro.

— É... — mordi os lábios, espantando os pensamentos — Não vai ser surpresa se eu te contar.

A mesma fechou a cara e revirou os olhos, voltando com a sua posição para frente e deixando um silêncio pairar sobre o veículo. Não queria estragar as surpresas, queria ver uma reação diferente para cada uma que eu preparei, então não falaria nada.

Estacionei quase perto do parque e nós descemos juntos, a garota quis sair em disparada, mas eu segurei em seu braço e a puxei para mim. Seus olhos assustados me fizeram sorrir de lado, mostrei para ela a faixa e a vi ficar ainda mais confusa.

— Se quiser ver a próxima surpresa, vai ter que por isso primeiro!

Ela me olhou e olhou para a faixa em minha mão, se deu por vencida e virou de costas para que eu pudesse cobrir seus olhos. Assim fiz, tomando cuidado para não apertar demais, meus batimentos estavam acelerados, eu esperava muito que ela gostasse. Segurei em seus ombros e a conduzi continuando atrás da garota, pude sentir seus pelos se arrepiarem pela nossa proximidade, sorri aberto.

Não demorou nada e já estávamos de frente para a minha surpresa, parei a Kang e ouvi várias de suas perguntas.

— Calma, Seulgi! — pedi, ficando em sua frente — Eu vou tirar essa venda dos seus olhos em cinco... Quatro... Três... Dois...

Retirei o nó e puxei rapidamente, revelando as luzes néons que circulavam seu nome inteirointeiro em uma parede. Ela abriu a boca surpresa, mas esse não era o fim, a imagem de seu rosto também apareceu logo depois, e para finalizar, um coração enorme com nossas inicias juntas explodiram quando uma flecha atravessou elas.

Vê-la tão emocionada me fez sentir o homem mais sortudo de todos, Seulgi tinha a mão na boca desacreditada e os olhos minúsculos arregalados, ainda não acreditando no que vira. Inesperadamente, recebi um abraço caloroso da Kang, passei meus braços por sua cintura e inalei o cheiro de seus cabelos discretamente, é ainda melhor do que imaginei.

Written in The Stars | Wendy+SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora