Company

71 9 0
                                    

Wendy








O clima na sala estava silencioso, eu me encontrava em meu habitual lugar de sempre e Suga bem longe de mim – como sempre. Eu não sabia o que havia comigo, depois de ter festejado até não poder mais na noite de ontem, meus batimentos perto dele ficavam cada vez mais agitados e eu não sabia como lidar com isso. Ele se mostrou tão diferente, até mesmo me defendeu, algo que eu nunca imaginaria que fizesse, mas foi de extrema importância para mim. Encostei minha cabeça na minha mão enquanto o observava fazer algo em seu notebook.

Não parei para observá-lo muito, mas agora eu percebia que ele é extremamente atraente, ainda mais, com aqueles óculos que o deixavam com uma áurea inteligente. Não sei por quanto tempo fiquei o observando, mas isso o fez virar o rosto para me olhar de volta, no mesmo instante, abaixei a cabeça envergonhada e fingi que fazia alguma coisa. Meu coração estava completamente acelerado, eu coloquei uma mão no peito e tentei me acalmar, inspirando e expirando várias vezes. O mesmo girou sua cadeira em 180° e me observou, me senti ainda mais tensa vendo-o sério e daquele jeito, coloquei uma mecha atrás da orelha pelo nervoso.

— Hoje nós teremos que sair de Seul. — disse simplista, cruzando os braços.

— O quê? Como assim?

— Tenho um assunto importante para tratar sobre o projeto em Gangdong-gu.

— E é necessário que eu vá? — perguntei, arqueando uma sobrancelha.

Ele me olhou profundamente, com seu ar sério de sempre e respirou fundo antes de me responder.

— Você é minha assistente, a resposta é muito óbvia.

Eu me calei depois do que ele disse, mesmo que eu ainda seja sua assistente, não vejo o porquê dele estar querendo sempre me dar funções inúteis – e não as que realmente importam. Suga ainda tinha esse lado mandão e insistente, eu tinha que continuar tendo paciência para me estabelecer, porém, eu não sentia mais raiva igual antes, era uma sensação totalmente diferente. Pode ser que minha feição por ele tenha crescido e isso ajudou muito para que eu conseguisse conviver com o mesmo, mas ainda tinha coisas que me irritavam muito.

W͙r͙i͙t͙t͙e͙n͙ i͙n͙ t͙h͙e͙ S͙t͙a͙r͙














Nós estávamos quase chegando, não demorou muito com a velocidade em que ele estava, o silêncio reinava naquele veículo. Eu não fazia ideia do porque estar ali e o Min também não colaborava me dizendo o que eu queria saber, então a única coisa que fazíamos era ficar calados. Porém, a paisagem do lado de fora me acalmava muito, fazia tanto tempo que eu não visitava esse lugar, então aproveitei para deslumbrar o que a cidade tinha de melhor. Meus olhos brilharam ao ver que já estávamos no Centro, ele parou em um semáforo e eu observei as pessoas passarem despreocupadas.

— Nós estamos quase chegando... — disse o mesmo, me tirando dos meus devaneios.

— Onde nós vamos, Sunbaenim? — perguntei novamente, esperando que ele me respondesse.

— Até um amigo.

Eu abri a boca incrédula, não acreditando que fui arrastada até aqui para ser acompanhante, pensei que iríamos tratar de negócios. Cruzei os braços e fechei a expressão, ele estava me tratando como uma assistente qualquer de novo e isso me deixava zangada, nós não tínhamos tempo para coisas bobas, o projeto tinha que estar todo terminado. Suga virou a rua e estacionou o carro perto de um prédio, eu olhei por de fora e parecia algo comum, abri minha porta e desci junto com o mesmo.

Written in The Stars | Wendy+SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora