Pathetic

53 7 0
                                    

Wendy












Há cada dia que se passava, eu percebia que estava começando a ter um sentimento estranho pelo meu Sunbae. Tudo começou depois daquela noite, seu ato de me proteger foi extremamente importante para mim, eu não imaginaria que ele fosse fazer algo desse nível. Meus batimentos ficavam mais rápidos quando ele estava perto, eu não conseguia parar de pensar no mesmo e toda vez que ficávamos sozinhos, eu me sentia flutuando em uma nuvem.

Me perguntei várias e várias vezes sobre o que poderia ser isso, a verdade é que nunca gostei de verdade de alguém. O máximo que senti por outra pessoa foi uma atração física, em toda a minha vida, beijei apenas um garoto – da pior maneira possível. Por isso, eu me achava diferente, o sentimento que anda brotando é algo totalmente anormal do que estou acostumada, é como uma conexão.

Nossas ideias juntas afloravam como um passe de mágica, quando nos juntavámos para criar ou fazer algo relacionado ao webtoon, tudo saía ainda mais perfeito. O CEO Park sempre nos elogiava quando podia, o pessoal por detrás dos bastidores também adorava o que fazíamos.

Duas batidas foram dadas na porta, eu olhei imediatamente para a direção do barulho e vi Suga levantando-se para abrir. Dela, entrou um Park Jimin eufórico e muito falante, ele dizia tudo tão depressa que ficava quase impossível decifrar. Tentei esconder o riso com a cena do Sunbae o olhando espantado, como se fosse um OVNI em sua frente.

— Dá pra falar mais devagar? — questionou, cruzando seus braços.

— Tudo bem... — ele respirou fundo — Finalmente temos o primeiro comprador!

— O quê?

Meus olhos arregalaram, eu fiquei transtornada no momento, levei minha total atenção a conversa de ambos. A expressão do Min estava surpresa, enquanto Jimin sorria de lado, observando o amigo ficar paralisado.

— Isso mesmo o que você ouviu. Acabei de sair do escritório do meu pai e ele me contou que já temos uma empresa querendo colaborar com o projeto.

Imediatamente me lembrei de Hoseok, eu tinha noção que ele ajudaria em algo, mas não sabia no que. Porém, agora vejo que as intenções do mesmo eram bem maiores do que imaginei, com certeza tinha nos pegado de surpresa. Suga não disse nada, também continuava muito surpreso, acho que nem mesmo ele sabia que Jung Hoseok faria isso.

— Não está feliz? — perguntou o mesmo.

— Não é isso, é que eu... Só fiquei surpreso.

— Olá, Wendy!

Sorriu para mim e balançou a mão, estava tão elétrico quando chegou que mal me viu. Acenei de volta um pouco tímida com eles dois me olhando, mas não deixei de cumprimentá-lo.

— E mais uma coisa... — disse, nos deixando ainda mais curiosos — Meu pai  vai convidar todos que participaram para comemorar, era pra ser uma surpresa, mas eu não aguento esperar!

— Eu não...

— Nós vamos! — interrompi o mesmo, fazendo um sorriso aparecer no rosto do Park.

— Ótimo!

Ele saiu depois de se despedir, nos deixando a sós, fiquei um pouco preocupada com o que Suga iria falar. O mesmo começou a andar até minha mesa, fingi que fazia algo no tablet, somente para não ter que encará-lo, porém quando parou na minha frente e abaixou a tela com um dedo, não tive escolha a não ser prestar atenção nele. Sua expressão não estava nada boa, já o conheci o bastante para saber que não gostava de se socializar, nem ficar muito perto das pessoas – o que ainda me pergunto do porque dele se abrir tanto comigo.

Written in The Stars | Wendy+SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora