Restaurant

90 13 0
                                    


Suga






Assim que a porta do meu escritório foi aberta, eu olhei para quem poderia ser, já que Wendy saiu há apenas alguns minutos para almoçar e eu estava aproveitando aquele tempo a sós. Porém, ao ver o rosto do meu amigo, Park Jimin, me surpreendi e levantei da cadeira onde estava, observando-o fechar a porta enquanto lançava um sorriso para mim.

— Olá, Suga, quanto tempo! — disse, vindo para me abraçar.

— Tá bom, tá bom. Sabe que eu não gosto de contato físico. — empurrei seu corpo para frente, tentando fazê-lo se afastar.

Inexplicavelmente, eu me dava bem com ele, não tinha nada a ver com o mesmo ser o filho do CEO, dono da empresa em que trabalho, e sim, porque nos entendiamos bem e ele me compreendia, algo extremamente raro de se encontrar em uma pessoa. Minha amizade com Park Jimin é a prova viva de que os opostos se atraem, não somente relacionado a algo amoroso, mas  emocional, eu me sentia respeitado e isso era tudo o que bastasse para que nos tornassemos grandes amigos.

— O que está fazendo, MinMin? — perguntou, me fazendo revirar os olhos pelo apelido.

— Bem, estou ainda pensando num jeito de deixar esse personagem bom o bastante para o próximo webtoon.

Ele olhou para o desenho que estava em meu notebook e visualizou por alguns minutos, me fazendo ficar apreensivo pela sua demora em responder, eu realmente queria que tudo saísse perfeito.

— Para mim esse esboço parece bom...

— Mas não está! — cruzei os braços e olhei para a tela do notebook novamente — Olhe para esses olhos, a maneira que foi desenhada o corpo. É tudo tão... Monótono!

— Você vai enlouquecer desse jeito, MinMin... Olha, nós podíamos sair, está na hora de almoçar e acredito que você não comeu nada ainda.

Jimin tinha razão, eu não engoli nada desde o momento que saí de casa, estava tão ansioso para acabar com tudo isso que me esqueci da refeição. Eu dei de ombros, sendo arrastado para fora da sala por um Park sorridente, mesmo não querendo sair do prédio, tive que fazer a vontade do meu amigo. Nós descemos as escadas juntos, tive de ouvir o garoto tagarelar sobre várias coisas, mas eu somente pensava naquele problema imenso que estava acontecendo, eu tinha que ter inspiração para fazer aquele desenho.

Nesse momento, Son Wendy retornou para os meus pensamentos, fiquei completamente envergonhado quando ela me flagrou vendo um de seus vídeos e descoberto que eu sou secretamente seu fã. Eu não estava pronto para que isso fosse revelado, menos ainda agora que a garota seria minha assistente, a maneira que as coisas estavam fluindo eram assustadoras para mim.

— O que acha de irmos em um restaurante por aqui perto? Ouvi dizer que eles vendem um ótimo Bibimbap lá.

— Tá bom, tanto faz onde nós vamos.

Segui seus passos até o certo local, Jimin disse que era perto da empresa, por isso poderíamos ir a pé e continuar com a companhia um do outro. Seria algo divertido de se fazer com seu amigo, mas para mim não estava sendo, o tumulto de pessoas andando por aquela extensa rua me deixava sufocado, eu queria ir para um lugar mais calmo o mais rápido possível. Lembrei que tinha deixado minha máscara no bolso da calça jeans, então rapidamente a coloquei sobre a boca e o nariz e me mantive um pouco aliviado.

O Park revirou os olhos ao me ver vestindo aquilo, ele sabe para o que exatamente eu visto a máscara. Simplesmente porque não suporto olhares em mim, então essa é uma das maneiras mais sensatas para se sair de casa, o que eu raramente faço também. Fomos parados por um grupinho de garotas que reconheceram o tão aclamado Jimin, como ele é modelo, essas coisas acontecem diariamente em sua rotina. Por outro lado, fiquei esperando a hora dos autógrafos acabarem com uma expressão tediosa, me afastei imediatamente quando vi adolescentes malucas vindo em nossa direção.

Depois de um longo tempo, finalmente chegamos até o restaurante, não tinha nada demais nele, a não ser o cheiro convidativo de carne bem temperada fritando, abaixei a máscara para que conseguisse sentir melhor, um bom churrasco coreano cairia bem.

— Olha só quem está ali! — apontou Jimin para um canto.

Eu olhei na mesma hora que ele disse, arregalando os olhos por ver Son Wendy naquela mesa junto de Seulgi. Não sabia o porquê de estarem juntas, mas eu não queria saber, dei meia volta para sair, mas fui impedido pelas mãos minúsculas do meu amigo ao meu lado. Ele me segurou firme e me fez andar até onde aquelas duas estavam, mesmo isso não sendo o que eu queria fazer. Quando a garota de cabelos curtos nos viu, seu olhar de surpresa era nítido, Seulgi também se surpreendeu, mas ao contrário de Wendy, ela parecia ter gostado.

— Tem espaço para mim e esse açúcar sentar aqui? — perguntou, com seu leve sorriso charmoso.

— É claro! — respondeu a Kang.

Fiquei ao lado de Wendy e ele de Seulgi, meu coração batia incontrolável, tentei várias vezes me acalmar, mas falhei em todas elas. O motivo de sempre estarmos nos encontrando dessa forma me fazia questionar se o destino estava rindo de mim ou fazendo palhaçadas. Como elas já tinham pedido, eu e meu amigo fizemos os nossos para uma garçonete, e claro que eu pedi a carne que ainda permanecia em meu olfato.

— Foi uma surpresa enorme ver vocês por aqui. — começou Jimin, quebrando o silêncio.

— Nós também ficamos, não é Wendy?

— S-sim, u-unnie... — a garota respondeu, com uma voz baixa.

Ela também parecia desconfortável, me senti ainda mais péssimo por ter dado essa áurea para o almoço das duas garotas, mas estava sendo forçado a isso, então colocaria a culpa em Park Jimin. Ele começou uma boa conversa com Seulgi e a minha nova assistente, mas eu somente mantinha minha postura fechada e silenciosa, não queria ter que conversar agora, então esperaria minha comida chegar para ir embora. Era nítido que Seulgi e Jimin se gostavam, mas somente ambos não percebiam isso, ela lançava olhares e sorrisos brilhantes para ele e ele recebia todos com seu ótimo humor.

— Está tudo bem com você? — perguntou Wendy, para a minha surpresa.

— E-está... P-por quê?

Eu não queria ter demonstrado tanto nervosismo, mas foi inevitável ao perceber sua aproximação somente para falar comigo e a pergunta que fizera. Ela sorriu fechado e voltou a se aproximar, para que o casal na frente não ouvisse, mas ambos estavam ocupados demais um com o outro e nem perceberam.

— Porque resolveu se sentar conosco aqui.

— Tenha certeza de que não foi uma escolha minha, fui arrastado até aqui!

— Ah, claro...

Ela abaixou a cabeça, percebi que fui um pouco rude, mas as palavras simplesmente saíram, era assim que acontecia, às vezes me expressava demais e falava tudo o que queria e às vezes me fechava e guardava as coisas para mim, eram dois extremos muito difíceis de lidar. A comida que eu e Jimin pedimos chegou, nós começamos a comer e eu voltei a observar todos conversarem naquela mesa, Wendy não voltou a falar comigo, mas isso não me importou, era melhor que as coisas ficassem assim.

Written in The Stars | Wendy+SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora