Don't Forget That

48 7 1
                                    

Wendy














Eu estava animada por várias causas, mas a principal delas era por causa do Sunbaenim. O dia de ontem não saía da minha mente, eu sabia que não conseguiria mais me manter longe do mesmo, porém esperaria o tempo necessário para que conseguisse ficar junto dele.

Assim que o vídeo fez todo o upload na plataforma do Youtube, eu cliquei em enviar e finalmente consegui postar. Fazia um tempinho que eu tinha parado de fazer os vídeos, por isso quis dar essa surpresa para os meus fãs, o canal estava muito parado. Porém, eu mal havia acabado de postar e recebi uma notificação de que alguém curtiu e comentou. Cliquei na notificação e vi que era um perfil anônimo, fiquei curiosa na hora, então fui direto para o seu comentário.

Está fazendo um ótimo trabalho, Son Wendy!

Aquele jeito de falar não era estranho para mim, me lembrei rapidamente do dia em que peguei Suga vendo um dos meus vídeos e corri até meu celular para ligar para o mesmo. Após duas chamadas insistentes, ele finalmente atendeu na terceira, sua voz estava animada e ele parecia diferente.

— Por que seu perfil no YouTube está como anônimo? Por um acaso esconde mais segredos do que eu imaginava?

— Há, há, que engraçada! — ele ironizou, me fazendo rir — Não achei que fosse me reconhecer...

— Como não ia reconhecer? Nenhum dos meus fãs falam daquele jeito comigo.

Nós dois demos risadas juntos, um pequeno silêncio apareceu, mas logo fora preenchido pela baixa voz do homem do outro lado da linha.

Eu estava ansioso para ver novos vídeos... Você é muito talentosa!

Meu coração acelerou, nunca achei que fosse ouvi-lo me elogiar, com certeza demorarei para me acostumar com isso.

— Obrigada. — foi a única coisa que eu consegui dizer.

Nos falamos por mais alguns minutos, até eu ter de desligar por causa da intromissão de Irene no meu quarto. Ela se aproximou sorridente de mim e ergueu uma sobrancelha curiosa, me fazendo revirar os olhos.

— O que meu casal favorito estava conversando?

— Nada, Irene! — deixei meu celular em cima da cama, olhando para ela — Por que você ainda não dormiu?


— Eu estou sem sono. — deu de ombros, voltando com sua expressão divertida — Me diz, Wendy! Eu quero saber o que era.

— Realmente não é nada!

Saí do quarto e andei pelos corredores, infelizmente fui seguida pela mesma e ainda tive que ouvir várias de suas perguntas. Irene ainda não voltou para Daegu, fazia quase duas semanas que estava no meu apartamento e até mesmo conseguiu um emprego de meio período por aqui. A garota podia tentar esconder de mim, mas eu sabia que no fundo, ela estava magoada e com saudades de Taehyung.

Ele até tentou entrar em contato por ligações e mensagens, mas foi ignorado completamente e bloqueado. Eu achei uma medida muito drástica, um diálogo resolveria tudo, mas não é bem assim que a Bae pensa.

Written in The Stars | Wendy+SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora