Party's Night

78 8 1
                                    








Seulgi estava realmente disposta em me fazer ir, porém fui pensando se realmente era bom aparecer sem Suga, já que ele é quem “manda”. Em uma parte minha amiga estava certa, eu também ajudei no projeto e tinha todo o direito de ir, mas eu me sentia estranha, ainda mais depois de tudo o que aconteceu.

Eu tinha acabado de secar meus cabelos, fiquei minutos me olhando no espelho, tentando fazer minha mente parar de me sabotar e colocar vários “mas... ” na situação. Decidi que iria me produzir mais do que o costume, algo natural e doce ao mesmo tempo, a maquiagem é como um desenho feito no rosto, então eu não tinha tantas dificuldades assim. Passei o pincel delicadamente entre minhas bochechas e na testa, amava a sensação fofinha na minha pele. O rímel transparente não podia faltar, sem contar no batom com um rosa mais forte e a finalização com uma sombra de olho clara.

Me olhei corretamente e sorri, gostando do que vía no reflexo, não era todo dia que aquela Wendy se mostrava para o mundo. Como seria uma festa da empresa, minha roupa seria mais formal do que costumo usar, um terninho combinando ficaria perfeito para a ocasião e meu salto preto. Mais uma vez me olhei no espelho para ver o conjunto todo, me exaltando por estar tão bonita – modéstia a parte.

Respirei fundo antes de sair do quarto, fiz todo o trajeto até a sala e peguei tudo o que fosse necessário para sair. Tranquei a residência e fui logo para fora esperar pela Kang, ela me disse que iria de carona com Park Jimin, então me convidou para ir junto. Enquanto aguardava do lado de fora, observei o trânsito rápido na via a minha frente, minha ansiedade aumentava conforme o tempo passava, não era como se eu fosse vê-lo lá, porém essa possibilidade não saía de minha mente.

Uma buzina de carro me tirou do meu transe, a janela se abriu e eu pude ver Seulgi muito linda pelo lado de dentro. Sorri para a garota que acenava com a mão freneticamente, entrei dentro do carro e cumprimentei ambos, Jimin também estava bem alinhado. Mesmo que nenhum dos dois tenham participado do projeto, eles insistiam em afirmar que a noite de festa era para todos que tinham um vínculo com a empresa de qualquer modo, era assim que suas mentes convencidas trabalhavam juntas.

— Ansiosa para a festa, Wendy? — questionou a garota, virando seu corpo para trás, tentando me ver melhor.

— Um pouquinho...

Abaixei a cabeça por ter dito aquilo em voz alta, na verdade, eu estava mais nervosa para ver Suga do que qualquer outra coisa. Meu coração acelerava só de pensar em revê-lo, não sei bem o motivo, mas tentarei me controlar o máximo possível para que nada de ruim possa acontecer.

A viagem toda tive que ouvir Jimin e Seulgi conversando entre si, sem contar na música alta e os dois cantarolando de vez em quando. Eu ria escondido, eles pareciam confortáveis com a presença um do outro, são vários anos ao lado de uma pessoa, eu só gostaria de saber até quando a mesma “esconderia” seus sentimentos.

Não demorou tanto assim quanto eu pensei, o Park estacionou seu veículo em uma área apropriada e nós saímos em seguida. Olhei em volta do local, era um salão alugado pelo CEO, ele não mediu esforços para fazer algo grandioso. Andamos para dentro e eu pude ver várias pessoas do meu trabalho, a decoração era simples e bem aconchegante, tinha três mesas extensas quase perto uma da outra.  Cumprimentei várias pessoas com uma mão e me sentei ao lado de Seulgi, ela tinha um sorriso enorme no rosto.

Não deixei de ficar desapontada por não ver o Sunbae ali, mas o que eu poderia esperar? É claro que deixei minhas emoções falarem mais alto. Me senti um pouco deslocada no começo, o pessoal já estava conversando um assunto desconhecido, por isso fiquei em silêncio em meu canto, tomando alguns goles da bebida que estava na mesa.

Written in The Stars | Wendy+SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora