Dream

124 14 0
                                    


Suga







— Como assim assistente? — perguntei, tentando ainda entender o que meu superior dizia.

— O contrato com ela foi isso... — suspirou, logo me olhou de volta — A garota é uma desenhista talentosa, tem um dom absurdo e acho que é o que está faltando para o novo projeto que iremos promover... Por isso, contratei ela como sua assistente.

Revirei os olhos ao ouvir aquela palavra novamente, detestava a ideia de ter que bancar o professor para uma desconhecida. Desde muitos anos trabalho sozinho e sempre funcionou assim, não será hoje com a minha enorme experiência no ramo, que irei mudar isso em minha vida, e também, tenho problemas de antissocialismo, não suporto a ideia de ter que falar com alguém por obrigação.

— Me diga a verdade... Está fazendo isso por causa de mim mesmo, não é? — perguntei, arqueando uma sobrancelha.

O homem me olhou, vencido por eu ter descobrido o “planinho” tosco que estava tentando fazer, não preciso de uma cuidadora ou seja lá o que essa garota seria. Continuei observando o CEO a minha frente, esperando por sua resposta, temos uma longa história empresarial, estive nessa empresa desde a fundação. Então comecei a me dedicar em cada detalhe que desenhava e isso me fazia sentir vivo, era como se meu lápis fosse o portal para que eu esquecesse dos problemas ao redor e a folha de papel, o mundo que eu poderia mudar ao meu gosto, pessoas como eu não são bem vistas na sociedade.

— Acertou, Min! Estou fazendo isso pela sua saúde mental, estou cada vez mais preocupado com sua individualidade e sei que ela poderá te ajudar. Vai me agradecer qualquer dia desses...

— Tenha certeza de que eu não vou. — digo num tom baixo, continuando com a minha expressão séria — Quando é que ela começa?

— Amanhã de manhã. Por favor, não assuste ela como fez com os outros...

Dei de ombros e saí do escritório do mesmo, simplesmente não dava para acreditar nas coisas que ele fazia, sempre deixei claro de que não suporto a companhia de outras pessoas, não consigo mudar e sinto que nunca irei. Somente queria ser entendido e respeitado, era frustante ter que lidar com esses comportamentos ridículos vindo do próprio CEO. Sem explicação nenhuma, nós mantemos uma certa afinidade, e então, o homem passou a ter mais confiança em mim e agia até mesmo como um pai.

Fechei a porta do meu local, olhei ao redor e suspirei baixo, não iria ser amigável, se ela quisesse esse emprego, teria de se acostumar comigo. Me sentei na cadeira giratória e visualizei o rosto do novo personagem que estávamos desenvolvendo, toda a história já estava escrita, admito que gostei muito do roteiro, porém queria tentar algo diferente e estava com um péssimo bloqueio criativo, estava atrasando todo o pessoal. Esse é um bom motivo para o CEO querer me dar uma assistente como presente, mesmo não sabendo nada sobre a garota, já odiava a ideia de ter que compartilhar meu espaço com a mesma.

Tomei o café que estava ao meu lado e olhei mais uma vez para o papel com alguns esboços, porém nada do que eu gostasse. Abri o notebook, tentando despertar um pouco os pensamentos, liguei o aparelho e fui direto para o Youtube. Eu seguia o canal de uma garota intitulada como: SonWendy94, admirava os seus desenhos e achava habilidoso as técnicas que ela utilizava, com certeza a garota tinha talento. Sem contar, com a conexão ótima que eu recebia de sua parte, mesmo que seu rosto quase nem aparecesse, sua voz era gratificante e me fazia sentir bem, algo que nunca imaginei ter com uma pessoa.

A mesma estava ensinando sobre como utilizar o famoso “lápis carvão”, seus dedos ágeis passavam por toda a tela como se a mesma estivesse tocando a melhor sinfonia já feita, as mãos estavam um pouco borradas com o preto do carvão, mas ela não deixava escapar nenhum detalhe e não manchava parte alguma. Era difícil se chegar nesse nível e incrível de ver como ela aplicava tudo tão perfeitamente, eu adoraria poder conhecê-la algum dia.

Meus olhos continuavam vidrados, quase soltei um suspiro de reprovação quando o vídeo tinha acabado e relevado uma grande obra de arte feita com carvão, ela conseguia fazer desenhos desse gênero até aos mais digitais, como os webtoons que eu era pago para realizar. Voltei a pegar meu lápis, sentindo uma pontada de inspiração para conseguir fazer uma outra parte do personagem, mesmo que não fosse muito, eu tinha que aproveitar o momento.

W̟r̟i̟t̟t̟e̟n̟ i̟n̟ t̟h̟e̟ s̟t̟a̟r̟









Entrei para dentro de casa com um imenso cansaço no rosto, passei as mãos pelo cabelo e deixei minha maleta no chão, perto da porta. Me sentei no sofá para descansar um pouco minha mente, porém pensamentos e mais pensamentos me invadiam com uma pancada só, não estava conseguindo poupar meu pobre cérebro dos acontecimentos do dia-a-dia. Há cada tempo que se passava o prazo encurtava mais ainda e muitos me cobravam por isso, eu mesmo disse que conseguiria fazer um projeto incrível para o visual, mas estava ficando cada vez mais bloqueado.

Descansei minha cabeça em uma almofada ao lado do encosto, fechei os olhos e tentei não pensar em nada, me concentrando em tentar tirar apenas um cochilo antes de preparar algo para comer.

••



— Você vai ficar bem? — perguntou a mulher, que estava deitada ao meu lado, se encostando ainda mais em mim.

— Não se preocupe comigo... Você deve descansar.

Mesmo que minha fala estivesse sendo calma, eu estava uma pilha de nervos, sentindo todas as partes do meu corpo se desfalhecerem conforme o tempo que estávamos juntos se passava.

O que eu havia feito?

Não dava para acreditar que o futuro herdeiro Min Yoongi, se encontrava numa situação tão romantizada como aquela, se doando por causa de uma mulher. Mas, ela não era qualquer uma, era a mais bela e bondosa de todas, nem mesmo as damas do Palácio podiam chegar aos seus pés. Descansei minha mão em seu rosto, esperando que todo aquele pesadelo acabasse.

••




Acordei com o coração acelerado, coloquei minha mão sobre o mesmo e respirei fundo, tentando me controlar para não ter um ataque novamente. Aquela não era a primeira vez, sonhos desse tipo eram constantes, como se fosse uma lembrança ocorrida na minha vida há anos atrás, mas era impossível. Me levantei do sofá e decidi não dormir por enquanto, não gostaria de ter aquele tipo de sonho mais uma vez, eu estava saturado de mais problemas.








-----------------------------------------

Olá, caros leitores!

Espero que estejam curtindo de ler e ansiosos para os próximos capítulos 😉

Bem... Sobre esses sonhos, poderão ser partes do que já aconteceu na vida do passado dos dois, eu ainda tenho muita coisa para por e esse é somente o começo. E também quando aparecer “••” significa que o personagem poderá ter uma lembrança desse espaço de tempo.

Pode ser que eu faça mais capítulos também contando como eles eram no passado e essas coisas, também teremos a participação de mais um casal interligado, irei revelar mais pra frente...

Até o próximo capítulo, amores!

Written in The Stars | Wendy+SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora