Your Side

57 6 4
                                    


Suga














Pela primeira vez em plena segunda-feira, eu estava feliz em voltar para o trabalho. Obviamente, isso tinha a ver com Son Wendy, ela me deixou pensativo e completamente feliz, meu coração se acelerava somente por me lembrar da garota. Era engraçado pensar que eu estava gostando de alguém que antes eu não dava a mínima, mas a vida prega várias peças em nós.

Sorri assim que tinha terminado de subir todas as escadas, andei mais um pouco pelo corredor, até encontrar meu escritório. Porém, quando abri a porta, ela não estava lá. Suspirei fraco e entrei, olhei para o relógio e estranhei por não vê-la ali, geralmente encontro-a mais cedo.

Coloquei minhas coisas em cima da mesinha e liguei todos os aparelhos, até o dela. Como a mesma estava me ajudando muito, decidi pedir um tablet para ela também, afinal, trabalhávamos com desenhos digitais e passar do papel para a tela demorava demais. Me sentei na minha cadeira e coloquei meus óculos, começando a repassar o projeto do episódio para hoje.

Não demorou minutos e eu ouvi a porta ser aberta novamente, olhei para o lado e arregalei os olhos, vendo-a também me encarando.

— Bom dia... — disse, entrando para dentro.

— Bom dia. — respondi no mesmo tom.

Voltei para o que estava fazendo e ouvi seus passos vindo até mim, meus batimentos retornaram com os mesmos movimentos de antes e eu tentei de várias formas me acalmar. Mas, ela apenas deixou um copo térmico em cima da mesa e caminhou rápido para o seu lugar. Olhei para o objeto e o peguei, dei um gole, me sentindo mal por tê-la feito se acostumar com esse meu jeito mandão.

Dei um giro com a cadeira, fazendo-a me olhar curiosa, eu precisava esclarecer algumas coisas antes de tudo.

— Você não vai mais precisar pegar meu café.

— O quê? Por que não? — perguntou, confusa.

— E também... — continuei, ignorando sua pergunta — Não precisa mais fazer algo que não queira, só porque eu mandei.

— O que quer dizer com isso, Suga?

Respirei fundo, eu queria mudar, por ela e por mim mesmo, e tenho certeza que se Wendy me ajudasse, eu conseguiria fazer isso.

— O que quero dizer é que... Não quero mais ser aquela pessoa que te magoava, eu quero mudar, Wendy! E... Gostaria que me ajudasse nisso.

A mesma ficou parada me olhando, aqueles segundos em silêncio foram os mais torturantes possíveis, eu sentia um incômodo grande em meu peito. Eu estava dizendo coisas que jamais imaginaria falar pra alguém, em toda a minha vida, sempre achei que estar sozinho era a melhor solução. Porém, Wendy me mostrou que as coisas podiam ser bem diferentes...

Inesperadamente, senti dois pares de braços me rodeando e um calor indescritível em meu corpo. Meus batimentos ficaram acelerados, não consegui fazer nada, apenas continuei da mesma forma. Tê-la daquela maneira me acariciando me fez perder totalmente a cabeça, eu sentia que a qualquer momento, explodiria de emoção.

— É claro que eu te ajudo, Sunbaenim! — disse, encostando sua bochecha em meu peito — Eu não vou mais sair do seu lado.

Written in The Stars | Wendy+SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora