SugaEu não conseguia me esquecer da cena de ontem, insistia em reaparecer cada vez mais na minha mente. Meus batimentos aceleravam repetidamente ao pensar na possibilidade de que ela queria ser beijada por mim, essa era a única explicação para a sua atitude. Eu estava tão envergonhado que mal conseguia entrar dentro do meu próprio escritório, a mulher com certeza estaria ali, fazendo seu serviço e me esperando, mas eu não estava em um dos meus melhores momentos para isso.
Decidi ir naquela festa somente para vê-la, eu queria me desculpar por tudo o que tinha dito, eu sabia que não podia descontar minhas frustrações na mesma. Resolvi que eu iria pegar meu café dessa vez, somente para ganhar mais tempo e coragem. Então, andei todo o corredor e desci as escadas, indo até a cafeteria da empresa, não tinha muitas pessoas, por isso a fila andou mais rápido.
Seulgi estava atendendo com seu costumeiro humor simpático, mas assim que me viu, seus olhos se arregalaram e ela abriu levemente a boca. Com certeza me ver pegando meu próprio café – depois de meses fazendo Wendy pegá-lo – tinha sido uma surpresa e tanto, até eu estava assustado. Porém, Kang Seulgi já me conhecia de várias primaveras, desde quando entrou, ela e Jimin mantiveram sua relação de amigos, e consequentemente, também mantive uma pequena amizade com a garota.
— A que devemos a honra da presença do grande e supremo desenhista Min Suga? — perguntou, fazendo uma reverência exagerada.
— Me poupe das suas brincadeiras, Kang Seulgi. É por isso que você e Jimin são tão amigos!
Ela deu risada e colocou uma mecha atrás do cabelo, ela é bonita, mas não tanto quanto Son Wendy é para mim. Por que eu insistia em pensar nela?
— Qual vai ser o pedido? — perguntou novamente, me tirando do transe.
— É-É... O de sempre... — me lembrei imediatamente que minha assistente também gostava de tomar sua bebida ali — E um café com leite e canela pra viagem!
Ela sorriu de lado, pois sabia exatamente para quem seria aquele segundo pedido, tentei manter minha pose séria e não me importar com sua expressão divertida. Seulgi me disse que não demoraria, me entregou a senha e pediu que eu esperasse, parece que uma das funcionárias não estava e a própria teria que ajudar nos pedidos na cozinha.
Dei de ombros e me encostei na parede ao lado do lugar, observei as pessoas que entravam e saíam, aquilo me distraiu bastante do que acontecia ao redor. Eu fiquei tanto tempo daquela forma que mal percebi uma presença baixinha ao meu lado, ela me olhava com certa curiosidade e esperava silenciosamente para percebê-la ali. Mas, minha reação não foi uma das mais esperadas, eu pulei pelo susto e abaixei o rosto espantado.
— O que está fazendo aqui, Sunbaenim? — questionou, me encarando.
Virei meu rosto para ela e me arrependi no mesmo momento que lembrei de seu rosto perto do meu. Eu precisava parar de me lembrar daquilo, se não me destruiria lentamente há cada vez que eu olhasse para o seu rosto.
— E-Eu vim...
— Suga, seus pedidos estão prontos! — gritou a voz da Kang, cortando minha fala.
Fui até ela e dei a senha, a mesma entregou os copos e sorriu, me desejando um bom dia. Wendy continuava me observando, eu gostaria de ler sua mente para entender o que se passava, mas tinha que me contentar. Estiquei meu braço com o café que eu tinha pedido para a mesma, ela me olhou surpresa e pegou meio hesitante, abrindo um sorriso fechado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written in The Stars | Wendy+Suga
FanfictionNo período Imperial Coreano, a dinastia Min era considerada a mais forte e potente delas. O filho mais velho e herdeiro do trono, Min Yoongi, estava apaixonado pela sua serva, Son Seungwan, porém ambos não poderiam ficar juntos, suas classes eram di...