Nervosa era pouco para o meu estado emocional, não que eu estivesse contando, mas faltavam apenas duas horas e cinco minutos para o encontro. Não sei se posso chamar assim, mas ele deu a entender que seria, então vou continuar imaginando como um encontro.
Irene ficou histérica ao saber da história toda, eu também estava, mas não tanto quanto ela. Meus batimentos se aceleravam ao me relembrar das suas palavras de ontem, elas voltavam como a brisa fresca da manhã em meus pensamentos. Não conseguia parar de pensar em outra coisa, mal via a hora de chegar no horário e acabar logo com isso.
Mesmo que faltasse muito tempo, Irene decidiu invadir meu guarda-roupas e me "ajudar" escolher algo apropriado para vestir. Sinceramente, isso era a única coisa que não me importava agora, tudo o que eu mais queria era acabar com essa agonia que se formava em meu peito.
— Dê uma volta! — ordenou a garota, girando o dedo indicador no ar.
Fiz o que foi mandado e revirei os olhos, me sentia uma tonta tendo que girar devagar igual uma roda-gigante. Quando terminei os 360°, a mesma me olhou indiferente, parecendo não gostar da opção de roupas.
— Essa blusa não combinou nenhum pouco com o tom da sua pele.
— Me poupe, Irene! — exclamei, irritada com toda a situação — Eu não vou mais seguir seus conselhos, estamos há quase uma hora e meia tentando encontrar uma roupa.
— O que eu posso fazer se todo o seu guarda-roupas é cafona?!
Respirei fundo antes que eu fizesse qualquer movimento brusco sobre aquela garota. Andei devagar até meu guarda-roupas, peguei qualquer uma das peças que apareceram diante dos meus olhos e coloquei todas sobre a cama. Ignorei os olhares de repulsa dela e tirei minhas roupas, trocando por aquelas mais confortáveis.
Fui de frente para o espelho e me impressionei com minha escolha, nada muito extravagante, apenas a boa e velha Son Wendy.
— Nada mal... — admitiu, dando de ombros. Sorri pela sua infantilidade.
Olhei para o relógio do celular e me assustei ao ver que faltava alguns minutos para o encontro. Me despedi da minha amiga, peguei meus itens necessários e saí correndo para fora do apartamento, eu ainda precisava pegar um ônibus se quisesse chegar a tempo.
Estou economizando para poder comprar um veículo, mas ainda não tenho o suficiente, então ainda precisava me contentar com os ônibus. Mal deu tempo de me sentar no banco do ponto, o veículo já tinha chegado e as pessoas começaram a subir nele. Fiz todo o caminho para entrar e me sentei mais para trás, afastada de todos. Olhando pela janela, percebi que agora eu tinha acalmado um pouco, meu coração já não batia tão veloz e meus pensamentos cessaram as perguntas insistentes.
Eu não entendia o motivo da resposta dele ser tão importante para mim, se fosse negativa, não sei como reagiria. Provavelmente, ficaria com minha famosa "cara de paisagem", que seria abrir a boca surpresa e arregalar os olhos espantada, enquanto ouvia-o dizer suas palavras sinceras e esmagantes.
Percebi que já estava na hora de descer, apertei a cordinha e esperei paciente para que parasse. Saí do veículo e olhei para os lados, tentando processar o caminho mais curto para chegar até o local marcado. Mas, eu não possuía tanto tempo assim para ficar parada, olhei no relógio e faltavam cinco minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written in The Stars | Wendy+Suga
FanfictionNo período Imperial Coreano, a dinastia Min era considerada a mais forte e potente delas. O filho mais velho e herdeiro do trono, Min Yoongi, estava apaixonado pela sua serva, Son Seungwan, porém ambos não poderiam ficar juntos, suas classes eram di...