SugaTudo estava correndo bem, a semana tinha passado e ficamos ainda mais ocupados do que o costume. Agora que tínhamos o patrocinador e o enredo completo, só faltava a parte que mais gosto de fazer, que é desenhar os personagens de acordo com a história. O roteiro para o primeiro capítulo estava feito e agora faltava a arte, pedi a ajuda de Wendy e mais um desenhista de minha confiança, Kim Seokjin.
Ele sempre esteve presente em quase todas as minhas criações, por isso já possuíamos uma certa afinidade. A porta se abriu e dela entrou o homem com uma maleta em mãos, nos cumprimentou e andou na direção da mesa em que estávamos. Wendy não parecia desconfortável com sua presença, eu diria que era até ao contrário. O mesmo sentou-se ao seu lado e sorriu para a garota, deixou sua maleta em cima da mesa e aguardou que eh dissesse alguma coisa.
— Vamos separar o trabalho em três partes e depois juntar para ter uma ideia mais aberta... Lembrando que devemos dar nosso máximo nesse primeiro capítulo!
Eles concordaram e começaram a desenhar em seus tablets, peguei minha caneta digital e fiz alguns traços do personagem. Faltava alguns retoques a mais, porém eu queria que aquele dia fosse produtivo o bastante para que conseguíssemos ter algum sucesso. Minhas preocupações somente aumentavam a cada dia, eu podia parecer descontraído com toda a situação, mas por dentro estava uma pilha de nervos.
Eu estava tão absorto no que fazia, mal percebi a aproximação repentina dos dois na minha frente. Conversavam e sorriam como se conhecessem há bastante tempo, de princípio tentei ignorá-los, mas aquele bate-papo estava me desconcentrando. Olhei bem para ambos, que tinham seus ombros grudados um no outro, meus batimentos aceleraram de uma forma incomum e eu fechei minha mão, sentindo algo estranho em meu peito.
— Posso saber o que estão fazendo? — perguntei, tentando não demonstrar minha fraqueza.
— Olhe só para o que nós dois criamos!
Wendy me deu o tablet e sorriu, peguei de suas mãos e olhei o que ela queria me mostrar. Admito que tinha ficado bom, óbvio, com aqueles dois juntos o trabalho nunca seria ruim. Porém, senti uma amargura na garganta, eu não diria que ficou bom nem em um milhão de anos, devolvi o aparelho e fingi que não tinha visto nada, voltando para o que estava fazendo.
— O que achou, Sunbae? — questionou a garota, me observando com aqueles olhos doces.
— Eu acho que vocês deviam continuar o serviço sem me atrapalhar da próxima vez.
Eu sabia que tinha sido rude, mas não gostei dessa sensação incômoda, não podia ser o que eu estava pensando. Wendy ficou um pouco envergonhada, mas eu não me importei, já que ela voltou a falar com Seokjin normalmente. Meu estômago parecia revirar, aquilo me assustava e me deixava ainda mais estranho, o porquê disso acontecer ainda me mantinha confuso.
W͙r͙i͙t͙t͙e͙n͙ i͙n͙ t͙h͙e͙ S͙t͙a͙r͙s͙
O expediente havia acabado e mesmo assim continuavámos naquela sala, foi quase o dia e a tarde toda naquele projeto. A mulher dormia tranquilamente na minha cadeira giratória, enquanto eu e Seokjin finalizamos os desenhos do primeiro capítulo. Claro que após tudo isso, haveria uma equipe revezando o conteúdo e acrescentando mais algumas coisas para que ficasse perfeito, mas o principal já tínhamos feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written in The Stars | Wendy+Suga
FanfictionNo período Imperial Coreano, a dinastia Min era considerada a mais forte e potente delas. O filho mais velho e herdeiro do trono, Min Yoongi, estava apaixonado pela sua serva, Son Seungwan, porém ambos não poderiam ficar juntos, suas classes eram di...