Wendy
Quando eu tinha passado pela porta daquele imenso prédio mais uma vez, senti as mesmas sensações de antes invadirem meu peito, eu estava nervosa e muito ansiosa para saber o que me esperava ali. Tinham me mandado um e-mail com todos os detalhes possíveis, desde o que eu deveria vestir até onde eu iria ficar, então não precisei dessa vez pedir para que a recepcionista me mostrasse onde tudo ficava. Eu ainda não conseguia acreditar que iria ficar no mesmo espaço que Min Suga, simplesmente não dava para expressar o quão nervosa eu estou.
Tive de subir as escadas que levavam para o andar de cima, me surpreendi pelo tanto de degraus que tinha, a sala dele se encontrava em um andar muito longe dos outros, deveria me acostumar com isso. Arrumei minha blusa e a minha franja, cortar o cabelo tinha sido feito a melhor coisa da minha vida, era prático e não me atrasava para secar, estava curtindo o novo visual que resolvi tomar.
Bati na porta antes de entrar, não queria parecer invasiva ou algo assim, como não obtive resposta, abri a mesma lentamente e olhei ao redor, ficando surpresa por não encontrá-lo. Deixei minha bolsa ao lado de uma mesa que não tinha nada em cima, olhei ao redor da sala e exclamei baixo, com certeza ele amava muito desenhar. Por todos os lados, se via vários tipos de desenhos, também tinha um quadro de avisos com muitos post-its marcados, a mesa que deduzi ser dele, estavam espalhados vários esboços, ainda não terminados, mas era uma ideia muito boa.
— Posso ajudar? — uma voz baixa e calma perguntou, me fazendo assustar, olhei imediatamente para o mesmo — É você?— fui questionada mais uma vez, sem entender realmente o que acontecia ali.
— É... Um prazer para mim conhecê-lo pessoalmente, Sunbae Min. Espero que eu me habitue bem ao trabalho e seja bem recebido para o senhor, obrigada. — me curvei para o homem, sentindo seu olhar penetrar cada vez mais em mim, meu coração se descontrolava novamente.
Ele se aproximou de onde eu estava e continuou me observando, fechei as mãos para espantar um pouco o sentimento forte que tinha surgido quando o vi, não podia ficar assim por causa dele, afinal, vamos trabalhar juntos agora.
— Então... Você é a nova assistente? — balancei a cabeça concordando — Quem diria...
Foi a única coisa que ele disse, logo após sentou-se na cadeira que estava de frente para a sua mesa, suspirei fraco tentando despertar quaisquer pensamentos inúteis que poderiam aparecer e também me sentei na cadeira perto da minha mesa, olhei ao redor mais uma vez e suspirei, dei uma breve olhada para o Min e percebi que ele parecia absorto no que desenhava, eu não fazia ideia do que poderia ser, já que me disseram que ele mesmo me diria minhas funções e o que eu teria de fazer.
Alguns minutos se passaram e eu ainda continuava sentada no mesmo lugar e com um tédio enorme, parece que ele não é de falar muito, nem mesmo me olhou uma única vez e estava há muito tempo olhando para a folha que antes desenhava. Me levantei de onde estava e andei lentamente até a sua parte, como quem não quer nada e olhei o que ele estava fazendo. Mesmo com os esboços, dava para perceber o potencial que aquele personagem podia ter, eu abri a boca e exclamei baixinho, porém tive a infelicidade de ser percebida.
Ele olhou para trás e quase caiu da cadeira quando percebeu que eu estava logo atrás, escondi o riso que queria aparecer, tentando manter minha pose profissional e não rir do meu superior, mesmo que ele parecesse um tomate de tão vermelho.
— Aish, o que pensa que está fazendo?! — perguntou, me olhando incrédulo e dessa vez, muito mais longe de mim.
— B-bem, e-eu... Só queria ver o que estava fazendo... — segurei minhas mãos e olhei para baixo, me sentindo envergonhada.
Ele suspirou forte e passou a mão pelos cabelos, me senti boba por ter feito isso, agora ele deve estar achando que sou uma garota intrometida do que uma desenhista profissional. O mesmo foi até sua mesa novamente, pegou um copo térmico que estava ao lado de seus estojos de lápis e me entregou, mesmo sem entender, peguei de suas mãos e o olhei confusa.
— Você pode... Buscar café pra mim?
O quê?
Ele está achando que eu sou uma simples assistente pra me tratar assim?
— Claro. — respondi, querendo na verdade jogar aquele copo no chão e sair correndo dali.
Sinceramente, esse homem só pode estar brincando comigo para me tratar desse jeito, ele tem duas pernas – muito boas por sinal – para poder andar e pegar seu próprio café. Fui sendo guiada pelas placas que estavam penduradas no teto, indicando o que cada lugar era, para o meu azar, a cafeteria ficava no andar de baixo, então eu teria que pegar as escadas para conseguir ir até lá.
Ainda reclamando e já com dores nos joelhos por ter que descer tantos degraus, consegui achar a cafeteria, além de ser um espaço retrô e muito sofisticado, trazia um ar descontraído para a empresa e isso me deixou até mais alegre. Peguei a fila que não estava muito longa, chequei o relógio no meu celular e respirei fundo percebendo que ainda teria muitas horas pela frente para o meu almoço. Quando chegou minha vez, uma atendente incrivelmente bonita e aparentemente simpática sorriu para mim, perguntando o que eu desejava e foi aí que percebi que não tinha perguntado o que ele queria.
— É... Eu não faço ideia do que ele quer tomar. Você poderia me ajudar?
— Sim, claro! — ela abriu outro sorriso, me fazendo ficar mais confortável — Quem é a pessoa?
— É o desenhista Min Suga.
Assim que ela ouviu o nome do mesmo, seus olhos se arregalaram e a mesma parecia muito surpresa, fiquei um pouco preocupada pela sua atitude, não saber o porquê de tudo aquilo me deixava muito ansiosa.
— Eu irei buscar para você, espere um minuto.
A garota saiu em disparada para dentro depois que pegou o copo que o mesmo tinha me dado, saí da fila do caixa para que outras pessoas fossem atendidas por um outro atendente, fiquei esperando a mesma voltar encostada no balcão de mármore, olhei ao redor do lugar e me surpreendi ainda mais, se eu quisesse me manter aqui, teria que me acostumar com Suga, não podia deixar que os problemas me sufocassem e eu deixasse o que sempre sonhei, não seria um homem arrogante e mesquinho que iria me fazer ir embora.
A garota voltou com o copo, deu a volta para poder sair de lá e me entregou, me fazendo ficar um pouco intimidada pela sua beleza estonteante e pelo fato de que é maior do que eu, alguém como ela não seria nada mais do que uma ídolo na Coréia, não entendo o porquê da mesma estar perdendo tempo sendo atendente de cafeteria. Ela segurou em meu braço e me levou para um canto mais afastado, fiquei meio desnorteada pelo o que estava acontecendo, mas deixei ser guiada pela desconhecida.
— Você deve ser a Son Wendy, não é mesmo?
— Como você...?
— Isso não importa agora! — ela me cortou, olhando de um lado para o outro, como se procurasse alguém — Me chamo Kang Seulgi, trabalho naquela cafeteria por muitos anos e tenho que te contar algo muito importante antes de você realmente querer entrar nesse emprego...
Ela me olhou séria, parecia que realmente o assunto a deixava com medo, me deu até mesmo calafrios pela maneira que a mesma tinha dito. Eu balancei a cabeça concordando, queria saber o que poderia ser para que ela resolvesse me arrastar até aqui e se apresentar tão misteriosamente desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written in The Stars | Wendy+Suga
FanfictionNo período Imperial Coreano, a dinastia Min era considerada a mais forte e potente delas. O filho mais velho e herdeiro do trono, Min Yoongi, estava apaixonado pela sua serva, Son Seungwan, porém ambos não poderiam ficar juntos, suas classes eram di...