A busca pela serva Son Seungwan e o Príncipe Herdeiro Min Yoongi estava se alastrando por toda a província. Todos sabiam do caso, não podiam acreditar que o nobre rapaz teve a ousadia de deixar tudo para trás somente por causa de uma simples mulher.
Porém, a patrulha de soldados e sua irmã Min Seulgi, procuravam incansavelmente por ambos, assim como o Imperador ordenará. Faziam alguns dias desde que saíram do palácio, Seulgi já havia perdido as esperanças e mal podia esperar para voltar para casa e permanecer nos braços de seu marido.
Mas, prometeu para a sua mãe – a Imperatriz – que faria o possível para trazê-lo de volta e em segurança. Percebeu que a carroça em que estava foi parada bruscamente, ela teve de se equilibrar para que não caísse. A mesma decidiu sair para fora e se surpreendeu por estar no meio do nada, olhou em volta e pôde perceber que um dos soldados se aproximava de uma espécie de caverna.
A Min não entendeu muito bem, mas continuou observando-o se aproximar e finalmente entrar lá dentro. Outros soldados também entraram juntos, Seulgi esperou paciente para compreender tudo o que acontecia ao seu redor.
Duas pessoas assustadas saíram daquele lugar, uma era Seungwan e a outra, seu irmão Min Yoongi. A mulher correu até os dois, se sentindo aliviada por vê-lo em sua frente.
— Sabes o perigo que trouxe para o nosso reino? — perguntou, olhando fundo em seus olhos — Por que teve de tomar uma decisão tão drástica, Yoongi?
— Porque eu amo Son Seungwan! — exclamou em alta voz, fazendo um eco pela floresta.
Todos ficaram em um silêncio surpreso, ninguém imaginaria que o Príncipe Herdeiro fosse capaz de dizer tais palavras e de defender uma serva. A mesma tentou se soltar das mãos fortes de um dos soldados para que conseguisse ao menos abraçar seu amado, porém fora falha sua tentativa e ele somente se machucou mais ainda.
Seu gemido de dor fez o coração do Min se pesar, mas o outro soldado que também o segurava, o pegou com força para que não saísse. Isso somente causou mais raiva em seu interior, quem aqueles homens pensavam que eram para tratá-los assim?
— Eu ordeno que tirem suas mãos de mim!
— Você não pode ordenar nada aqui. — a voz pesada carregada de irônia do soldado, falou — Seu poder como Príncipe Herdeiro está sendo retirado.
O mesmo arregalou os olhos ao ouvir sobre isso, ele encarou o rosto apavorado de sua irmã. Então era tudo verdade mesmo?
Sabia que haveria consequências por ter fugido, mas não imaginava que seu pai ousaria por outro em seu lugar. Isso significava, que a concubina estava conseguindo o que queria, por um dos seus filhos no Trono.
— M-Me diga que ele está blasfemando...
— Não está, Yoongi! — ela o encarou de volta, se aproximando um pouco mais — A concubina está persuadindo cada vez mais nosso pai, ela quer que seu filho mais velho tome seu lugar, é por isso que... A Imperatriz me pediu para tentar de todas as formas trazê-lo de volta.
Saber de tudo o que estava ocorrendo em sua ausência fez o coração do Príncipe se pesar. O mesmo sabia que poderia acontecer algo ruim, mas não toda essa catástrofe. O legado do sobrenome Min estaria arruinado caso um bastardo resolvesse subir ao Trono. Sua mãe fora muito sábia em mandar Seulgi, a garota sabia ser compreensiva e astuta ao mesmo tempo, sabia que ela conseguiria fazê-lo escutá-la.
— Não posso... Eu...
— Escute-me, Príncipe! — se posicionou firme em sua frente — Não conseguirá absolutamente nada fugindo pelo resto de suas vidas, quando o filho da concubina conseguir ser o novo Imperador, ambos estarão mortos ou presos em algum lugar medíocre no subúrbio. Rogo pelo bem do Reino, o seu bem e o de Son Seungwan, que volte conosco sem protestar!
— E quanto a Seungwan? — perguntou, mordendo os lábios — Não deixarei que continuem a prendendo como um animal naquele calabouço!
— Ela não irá! Prometo para vós que cuidarei dela e a deixarei perto de mim, para que ninguém a machuque.
O Príncipe sentiu seu coração falhar, voltar seria como dar passos no escuro, ele não irá conseguir se conter diante de tamanha pressão. Mas, de outro lado, sabia que o que sua irmã dizia estava correto. Não adiantaria fugir a vida toda, se a concubina conseguisse ter um filho sentado no trono, todos estariam arruinados.
— Eu voltarei... — Seulgi sorriu pela imensa felicidade — Mas, quero que me dê sua palavra de que irá cuidar dela.
A mesma concordou mexendo a cabeça, esperançosa e muito radiante por ter conseguido cumprir sua missão. Agora podiam retornar para o Reino e desfazer toda aquela bagunça que se iniciou.
Enquanto se preparavam para partir novamente, a serva resolveu sentar-se perto de uma rocha longe de todos. Sua mente estava revirada por perguntas, nunca teve coragem para fazer um loucura daquelas e sabia que haveria consequências, porém não imaginava que seriam tão severas. Yoongi se importava com seu povo e a garota sabia que mesmo que a amasse, o Príncipe sempre teve seu dever.
Ouviu passos vindo em sua direção, olhou para trás e avistou a princesa em seus trajes típicos, com um sorriso estonteante no rosto. Ao menos alguém estava feliz com toda essa confusão.
— Como estás se sentindo? — questionou, ficando em pé e ao seu lado, também observando a paisagem na sua frente.
— Um pouco... Temerosa pelo meu destino.
— Não se preocupes! — sorriu novamente — Ficará sob aos meus cuidados agora e eu prometo não desampará-la.
Seungwan sabia que suas palavras era verdadeiras, mas não era aquilo que a incomodava, e sim, a nova vida que terá sem o amor de sua vida. Eles terão de ser estranhos novamente, querendo ou não, Min Yoongi é um homem casado e herdeiro de toda a província. Enquanto ela, uma pequena e pobre serva que teve alguns bons momentos ao lado de alguém tão importante.
Queria nunca ter nascido, que tivesse sido outra pessoa para cuidar de Yoongi, que não tivessem se apaixonado um pelo o outro. Ela desabou suas emoções em um choro incontrolável, a Princesa a olhava com pena, sabia muito bem o motivo de tamanho sofrimento.
A mesma afagou suas costas em um gesto de conforto, tentando ao menos consolá-la de alguma forma.
— Terá de esquecê-lo, Son Seungwan.
Sabia muito bem disso, mas era extremamente difícil. Ficar sem Yoongi era como ficar sem uma parte de si, precisava dele, mesmo que não quisesse admitir em voz alta nunca amou tanto assim um homem – e achava que nunca amaria mais algum.
O destino não foi bom para ambos naquela época, o dever de Min Yoongi, o Príncipe Herdeiro, era para com o povo e não havia espaço para o amor. Fora assim que o ensinaram sua vida inteira, mas contratempos fizeram o caminho dos dois serem traçados novamente.
Poderia ambos ficarem juntos ou isso seria apenas um sonho, que não passa da realidade?
---------------------------------------
Olá, meus amados e pacientes leitores!
Queria somente deixar essa fase da vida deles mais esclarecida e já aviso que o próximo capítulo será o último.
Espero que continuem acompanhando e se preparem para o final. Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written in The Stars | Wendy+Suga
FanfictionNo período Imperial Coreano, a dinastia Min era considerada a mais forte e potente delas. O filho mais velho e herdeiro do trono, Min Yoongi, estava apaixonado pela sua serva, Son Seungwan, porém ambos não poderiam ficar juntos, suas classes eram di...