Wendy
Se me dissessem há exatamente um ano que eu me apaixonaria por Min Suga e construiria uma relação com o mesmo, eu diria que essa pessoa estava alucinando. Mas, agora vejo que eu não poderia estar mais feliz, me sinto uma nova pessoa desde quando entrei nessa empresa.
Pode ser que no começo, eu tenha o visto de uma forma errada, nossa convivência não era uma das melhores. Mas aos poucos, fomos nos conhecendo e nos aproximando mais, percebi que Suga não era uma pessoa egoísta, e sim, mal compreendido. Seu problema social afetava muito o relacionamento com as pessoas.
Fico feliz por ter "colorido" seu mundo cinza e preto, assim como ele já me disse uma vez. Tínhamos uma conexão anormal, em toda a minha vida, nunca fui tão próxima de um homem como sou dele. Parece que nascemos um para o outro, como se um destino já tivesse sido traçado.
Agora, sentada aqui nesse sofá com ele me desenhando e eu desenhando ele, consigo perceber que não posso ficar sem ele.
— Já está terminando? — perguntei curiosa.
— Só falta mais alguns detalhes!
— Sempre perfeccionista! — falei revirando os olhos, ele sorriu de canto.
Minutos depois, nós dois estávamos com o desenho pronto, me sentei corretamente no sofá e sorri animada para mostrar a minha ideia e ver a dele. O tema era livre, então podíamos desenhar um ao outro da maneira que quiséssemos, eu tive uma ideia que com certeza combinaria com ele.
— Quando eu contar três, a gente mostra. Pronta? — perguntou, eu concordei ansiosa — Um... dois... três!
Ambos viramos o caderno no mesmo momento, ele me entregou o dele e eu entreguei o meu também. Sorri aberto, ele tinha me desenhado como um anjo, as asas eram enormes e eu estava com um vestido branco que ia até os pés.
Olhei para Suga e ele tinha uma expressão séria no rosto enquanto olhava para a minha obra. Me aproximei um pouco dele e toquei em sua perna, logo tendo sua atenção em mim novamente.
— O que foi, Suga?
— N-Nada, é que... a maneira que você me desenhou, me lembra alguém...
— Como assim? Quem? — perguntei confusa.
Ele pegou o celular rapidamente como se tivesse lembrado de algo, seus dedos digitavam depressa e ele parecia ansioso. Não consegui compreender o que estava acontecendo ali, mas eu fiquei muito curiosa para entender o porquê de tamanha histeria.
— Olha só! Eu sabia!
O mesmo virou o celular e eu vi na tela escrito "Imperador Min Yoongi". Peguei o aparelho nas minhas mãos e fui ver as fotos, e para a minha surpresa, a pintura que estava mostrando ali era extremamente parecida com a versão do Suga que eu havia desenhado. Coloquei uma mão na boca desacreditada e olhei para o Sunbaenim, ele também estava igual eu.
— Você ficou exatamente igual naquele desenho!
— Sim, fiquei! — ele concordou — Você já ouviu a lenda sobre ele?
Neguei com a cabeça imediatamente, eu mal sabia que existiu um Imperador com esse nome, quem dirá saber a lenda. Prestei atenção totalmente nele, meus pelos do braço estavam completamente arrepiados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written in The Stars | Wendy+Suga
FanfictionNo período Imperial Coreano, a dinastia Min era considerada a mais forte e potente delas. O filho mais velho e herdeiro do trono, Min Yoongi, estava apaixonado pela sua serva, Son Seungwan, porém ambos não poderiam ficar juntos, suas classes eram di...