Cave

44 5 0
                                    



Ambos sabiam que o que estavam fazendo era errado e muito perigoso, porém nenhum dos dois se importavam no momento com as consequências que viriam. Seungwan tinha voltado para a sua moradia e pegou algumas peças de roupa, colocando-as em uma trouxa e certificando-se de que não seria seguida enquanto saía daquele lugar novamente.

Ela andava apressada até o local marcado pelo Príncipe Herdeiro, todas as possibilidades passavam por sua mente e seu coração estava mais do que disparado. Ficou debaixo da árvore e atrás dos arbustos, assim como Min Yoongi havia pedido, e esperou paciente pelo mesmo. Não conseguia deixar de pensar no quanto estava possuída pela loucura, nunca esteve em outra província que não fosse aquela, sua vida sempre fora ser uma mera criada.

Desde pequena, soube que a vida no Palácio não seria fácil, não entendia o porquê de não poder brincar livremente, como as crianças nobres. Mas, com o passar do tempo, se desenvolveu mais e permaneceu quieta, apenas obedecendo as ordens que vinham do trono, era assim que sobreviveria naquele lugar.

Por isso, era totalmente estranho e peculiar para a garota estar ali, aguardando o Príncipe Herdeiro. Seu sorriso não conseguia ser contido, ela estava com sensações diferentes, mas muito boas. Vários minutos haviam se passado e ela continuava ali, parada e escondida, seu sentimento fora trocado por medo e pavor. Qualquer barulho que se aproximava perto, fazia seu coração bater mais depressa.

Ela somente conseguia se lembrar do dia em que foi pega pela concubina e jogada na masmorra. Não entendia o motivo de tanta demora, o próprio lhe disse para não demorar, então porque deixá-la esperando?

Seus pensamentos estavam totalmente estressantes, a serva não suportava mais tanta pressão sobre si. Por isso, decidiu que voltaria para seus aposentos, pelo menos, estaria segura e poderia se lamentar sozinha por ter sido deixado novamente.

Enquanto caminhava de volta, sua mente continuava criando vários motivos para ser deixada. Porém, um barulho a fez despertar, olhou para a direção do som assustada e mordeu os lábios. De lá, saiu alguém encapuzado, ela mal conseguiu distinguir quem era, seu coração acelerou no mesmo momento. A pessoa retirou o pano que cobria sua cabeça, Seungwan abriu a boca surpresa, não acreditando que ele estava realmente ali.

Sem pensar em mais nada, a mesma correu até ele e o abraçou forte, descontando todo o medo que sentiu por não vê-lo. Yoongi retribuiu passando seus braços ao redor dela, sentindo seu cheiro que tanto adorava, seus batimentos também aumentaram. Porém, não podiam ficar tanto tempo assim parados, ele tinha que sair dali o mais rápido possível.

Segurou a mão da garota e correu para a direção que deixou seu cavalo, olhando sempre para trás, verificando se os soldados haviam o seguido. Não sabia como, mas eles sabiam que Seungwan estava lá, e se caso não fizesse algo, eles poderiam matá-la. O mesmo não deixaria que nada acontecesse a ela, não suportaria a dor se sua amada fosse atingida.

A serva corria com ele sendo guiada, não entendendo absolutamente nada, mas não protestou, sabia que o Príncipe tinha algo em mente. Finalmente chegaram até onde estava o cavalo, ele ajudou a pequena a montar e logo fez o mesmo, ficando atrás dela. O animal começou a correr assim que Yoongi comandou, era um pouco mais difícil guia-lo com a mesma em sua frente, mas ele não deixaria que esse detalhe o impedisse de sair.

Avistou os portões e parou imediatamente, estavam fechados, mas ele tinha uma espada, então cortou as cordas que prendiam aquele imenso objeto e o abriu. Pôde ouvir gritos de homens se aproximando de onde estavam, voltou a montar no cavalo e o fez correr como nunca. Precisavam sair e encontrar um lugar seguro, tudo estaria arruinado se fossem pegos.

Written in The Stars | Wendy+SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora