Tour

63 7 0
                                    

Suga







Levar Wendy comigo para aquela viagem era apenas uma desculpa para que eu não ficasse sozinho, admito. Porém, eu não fazia ideia de que Hosoek levaria vantagem sobre isso, ele sempre inventava brincadeiras e acordos comigo, eu até mesmo me vía em várias situações constrangedoras por causa dele. Nos conhecemos desde a época da faculdade, éramos colegas de quarto, claro que no começo eu não medi esforços para fazer amizade, mas ele era tão insistente que acabou me convencendo.

Tirando ele e Jimin, eu não possuía mais ninguém de confiança, por isso, resolvi vir até a cidade dele para firmar um ótimo negócio. Iríamos poupar muita burocracia para o CEO e para mim, é claro que um projeto como aquele precisaria de um grande marketing. Eu confio nele e acredito que faremos um bom trabalho juntos, espero que Jung Hoseok não me decepcione. Como o prometido, nós nos encontramos no lugar que ele pediu, eu ainda não acreditava que tinha aceitado.

Eu e Wendy esperávamos ele em um banco do parque, havia vários motivos para que eu detestasse aquele passeio e o pior deles era ficar em público com tantas pessoas. Batia incansavelmente meus pés no chão, esperando a boa vontade do homem, fechei os olhos e respirei fundo, tentando acalmar o meu interior.

- Tem algo errado, Sunbaenim? - questionou a voz feminina ao meu lado.

Ah, é. Também tinha esse problema. Meus batimentos ficavam acelerados somente por estar perto dela, eu não entendia o que estava havendo e porque eu estava assim. Abri os olhos e virei meu rosto para a sua direção, voltando a mesma posição que estava antes rapidamente, ela parecia ainda mais linda com a luz do sol.

- N-Não. Por que acha isso? - perguntei, tentando parecer descontraído.

- Porque você está batendo os pés toda hora e parece agitado. Esse comportamento é de uma pessoa ansiosa ou impaciente.

- Você acertou! Estou completamente nervoso.

Ela girou seu corpo para me ver melhor, me deixando ainda mais nervoso, apertei minhas mãos nas coxas, muito tenso pela repentina aproximação. Não consegui olhar para a mesma, não dava para simplesmente olhá-la.

- Não fique assim, Sunbae Min. Você demonstrou bastante inteligência hoje, eu o admiro demais por isso! - sorriu aberto, pondo uma mão em meu ombro.


Dessa vez a olhei espantado, sentindo a tensão deixar meu corpo e uma sensação diferente vir até mim. Nós ficamos nos encarando por um bom tempo, na verdade, o tempo parecia parar enquanto ficávamos ali juntos. Eu não entendia nada, desde o momento em que Wendy apareceu, eu agia de forma estranha e conseguia até mesmo sentir confiança nela, algo que geralmente não acontece tão rápido.

- Aí estão vocês! - a voz de Hosoek ecoou de longe estávamos.

Eu me separei dela na mesma hora, tentando esconder meu rosto que com certeza estava quente e vermelho, esse problema também me seguia. O Jung se aproximou com um sorriso no rosto, parou na nossa frente e cruzou os braços, me olhando mais do que o necessário.

- Preparados para um dia de diversão com Jung Hoseok? - perguntou, fazendo uma pose estranha.

- Vamos logo com isso! - exclamei sem paciência.

Written in The Stars | Wendy+SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora