Invitation

58 7 3
                                    

Wendy











Foi completamente engraçado ver meu Sunbaenim correndo e sem fôlego algum ao meu lado. Os desafios eram iguais as gincanas que minha escola do primário fazia, então me habituei rapidamente, porém o homem não estava tão acostumado como eu. Com certeza, ele nunca tinha participado desses tipos de jogos. Agora, iríamos fazer o último desafio, no total eram nove duplas, mas com o passar do tempo, alguns foram desistindo e não suportando mais, resultando em apenas três duplas restantes. E eu e Suga estávamos nela.

— Se preparem equipes, o último desafio vai começar! — disse o homem pelo megafone — Vocês terão que correr onde as setas estão pedindo, mas, amarrando uma corda no tornozelo de seu companheiro. Quem cair no chão, perdi o desafio.

Quando ele terminou de falar, uma garota apareceu com uma caixa em mãos, entregando as cordas para cada um. Eu olhei para Suga e ele parecia apavorado e muito cansado, talvez tenha sido uma péssima ideia fazê-lo entrar nessa.

— Sunbae. — o chamei, ele virou seu rosto para mim — Se você não quiser mais, eu vou entender, mas não...

— Vamos, pegue uma corda! — ordenou, olhei para a direção em que ele estava olhando e vi a mesma garota de antes.

Peguei a corda um pouco hesitante e ela foi rapidamente para o lado, continuando a dar para os outros. Admito que me surpreendi pela sua atitude, ele está fazendo algo que jamais imaginei que faria. Nos posicionamos na linha de partida, amarrei a corda como foi dito e suspirei pesado, tentando controlar meus batimentos. O barulho estridente da buzina foi dado, nós corremos o máximo que conseguíamos juntos, mas aquilo pareceu não bastar, pois fomos ultrapassados por um casal.

— Põe o seu braço no meu ombro! — falei para o mesmo, vendo seus olhos se arregalarem.

— O-o quê? Ficou maluca?

— Essa é a única forma de dar certo.

Ele continuou me observando surpreso, mas passou seu braço devagar, me fazendo ter arrepios bons. Nós voltamos a andar, mas agora de forma organizada e em conjunto, estava dando muito certo. Em uma certa hora, tive que contornar meu braço pelas costas dele, faltava apenas uma dupla e não podíamos fraquejar naquele momento. Apertei com força a cintura do mesmo e apressei os passos, fazendo-o andar mais rápido, o suor escorria pela minha testa, mas aquilo não me abalaria. Ficamos quase lado a lado da outra dupla, eles nos olharam surpresos e tentaram andar no mesmo ritmo que o nosso.

Porém, acabaram escorregando e caindo no chão, pode não ter sido uma boa atitude, mas eu sorri e comemorei por isso ter acontecido. Eu e Suga finalmente vimos a linha de chegada, eu estava muito aliviada por conseguir aquilo, ele ia ficar muito feliz. Passamos pela fita e celebramos nossa vitória, em um ato impensado, me aproximei do Sunbae e dei um abraço aperto, sorrindo mais ainda. O impressionante, foi que ele retribuiu passando seus braços pela minha cintura e encostando-se mais em mim.

Nós nos soltamos rapidamente envergonhados, abaixei meu olhar, tentando encontrar alguma coragem para dizer algo.

— M-me desculpa... — falei, ainda com o olhar baixo.

Nem deu tempo dele responder, o mesmo homem que falava no megafone se aproximou e nos parabenizou por conseguir. O prêmio todo veio até as mãos do Min, seu sorriso era tão fofo, sua gengiva aparecia e isso o deixava com uma áurea inocente. Me repreendi mentalmente por pensar dessa forma, ele é meu chefe, não posso ter esses tipos de pensamentos.

Written in The Stars | Wendy+SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora