Stay With Me

73 10 0
                                    




Min Yoongi gritava de dor enquanto Seungwan andava de um lado para o outro atrás de toalhas molhadas para ajudá-lo. Tinha começado no meio da noite, a serva estava deitada no quarto ao lado, quando ouviu brados vindo do cômodo perto do seu, e somente pensou em uma coisa, o Príncipe Herdeiro. Ela estava tão apavorada por vê-lo naquele estado, enquanto caminhava até a cama do mesmo novamente com a bacia e a toalha em mãos, sentia um tremor terrível passar por seu corpo, fez de tudo para que não derrubasse a água.

Como responsável pelo homem, é sua obrigação cuidar e protegê-lo, assim foram ordens vindas do trono. Mas, não fazia ideia de que seria tão difícil ver Yoongi sofrendo daquela forma, achava que não iria se importar caso visse o homem morrer em sua frente. O tanto que ele causou brigas e mortes dentre os mais pobres, fazia o sangue da mulher ferver, se conheciam desde a infância e Son Seungwan sempre fora a serva de suas irmãs, porém desde a última guerra que ocorrera e o grave ferimento do Min, colocaram-na como sua serviçal.

O Doutor colocou as toalhas em cima da testa do Min, esperando muito que aquilo abaixasse sua febre e que o fizesse sentir-se bem. Seungwan ergueu a cabeça do mesmo para que bebesse o chá medicinal do Doutor, enquanto o homem continuava seu trabalho, tentando amenizar o sofrimento do Príncipe. Ambos estavam desesperados, se algo acontecesse a ele, suas vidas estariam em perigo e o Imperador não iria perdoar ninguém, Min Yoongi é muito importante para o crescimento do reino.

Assim que perceberam que o mesmo estava se acalmando e não mais gritava de dor, suas preocupações se aquietaram. O Doutor saiu de cima da cama do Príncipe, passando sua toalha seca pela testa, tirando todo resquício de suor que pudesse ter. Andou até a porta com suas coisas em mãos, iria embora para sua casa, seu trabalho tinha sido comprido naquela noite.

— Doutor, o senhor não irás ficar? — perguntou Son Seungwan, temendo a resposta.

— A senhorita é a serva, não eu... Certifique-se de que ele esteja bem há cada minuto e não hesite em me chamar se piorar!

Assim, o homem saiu pela porta, deixando uma pobre serva sem saber o que fazer naquela situação. Não poderia ir para o seu quarto e arriscar a vida do Príncipe mais uma vez, quase não tinha ouvido quando ele pedira ajuda. Por isso, resolveu pegar um travesseiro e lençois do armário ao lado da cama, tentando ao máximo não fazer barulho para que ele não acordasse. Sem querer, tropeçou em um banco por ali perto, arrastando um dos móveis e fazendo um estrondo ecoar pelo quarto, a garota se repreendeu baixinho por ter feito aquilo e olhou para a cama, vendo Yoongi levantar-se lentamente e olhá-la.

— M-mil p-perdões, Príncipe Herdeiro... E-eu...

— Não se preocupes... — olhou compreensível — Aproxime-se mais.

Então Seungwan andou até o mesmo, em passos curtos e tímidos, ficando ao seu lado na cama enquanto continuava com seu olhar baixo. Yoongi observava atento todos os seus movimentos, não se contentando com o grande espaço entre eles, segurou a mão da garota e a puxou para se sentar do seu lado. A respiração da mesma se tornou ofegante e pesada, ela não entendia o motivo do Príncipe para querer tanto contato físico, ele não parecia gostar dessas coisas. Desde quando ela tinha começado a cuidar do mesmo, percebera uma diferença enorme no modo como era tratada, ele não era grosseiro e intimidador e não a fazia ter medo igual antes.

Na verdade, Min Yoongi parecia alguém completamente distinto ao lado de Son Seungwan, um garotinho que precisava apenas de amor e carinho, já que seus pais nunca puderam dar ao decorrer de sua criação. Como Príncipe Herdeiro, fora criado sistematicamente e sem nenhum pudor, resultando em uma pessoa fria e arrogante, por isso, a serva Seungwan queria manter distância do mesmo. Mas esse não era o desejo do Min, não sabia explicar o que sentia perto daquela pequena garota, ainda mais, quando ela cantava para ele.

— Seungwan... Cante para mim! — pediu o Príncipe, olhando fundo em seus olhos.

A mesma sentiu seu coração acelerar mais forte pelo pedido, era a segunda vez que cantava para acalmá-lo, ele voltou a se deitar na cama, aconchegando-se nos travesseiros. Lembrou-se de uma das canções que sua mãe cantava para ela quando ainda criança, então resolveu escolher essa dentre todas, pois é especial para a serva. Assim que começou a melodia, Yoongi sentiu seu corpo todo relaxar, não soltou a mão da mesma em um só momento, estava relutando para que ela não saísse de perto de si. Seungwan observava os olhos do Príncipe se fecharem minimamente, essa era a única forma que encontrou de ajudá-lo a dormir quando suas dores estão fortes.

Seus batimentos aceleraram conforme passavam mais tempo juntos, não sabia o que acontecia consigo mesma, há cada dia se vía mais fascinada pelo homem e mesmo que lutasse para que isso não fosse real, não conseguia tirar de sua mente o rosto de Min Yoongi, ele insistia em aparecer em todos os seus pensamentos. Quando abriu os olhos ao final da canção, percebeu que o aperto em sua mão tinha cessado, deu mais uma olhada para a face cansada do Príncipe e suspirou forte, ameaçando sair da cama.

Porém, assim que pensou em fazer isso, ele a surpreendeu, puxando-a ainda mais para perto, fazendo seu corpo pousar ao seu lado no colchão e sua cabeça encostar no peitoral amostra pela blusa aberta – onde também tinha um pano úmido. Seus olhos se arregalaram e ela por um momento não soube o que fazer naquela situação, levantou o rosto e viu que ele ainda estava com os olhos fechados, tentou sair uma vez, mas foi presa por um par de braços rodeando suas costas. Ela o olhou mais uma vez, vendo a mesma cena de antes, ele permanecia com seus olhos fechados como se não fosse grande coisa.

Fique comigo... Por favor... — suplicou, deixando que uma lágrima escapasse.

A mesma ficou totalmente espantada, mas fez o seu pedido, voltando a encostar a cabeça em seu peito, sentindo o calor que emanava do mesmo. Seu rosto com certeza estava corado, estava tão tensa que nem ao menos conseguia corresponder aquele “abraço” que recebia, o Min continuava com seus olhos fechados e lágrimas silenciosas saíam de seus olhos. Seungwan resolveu não dizer mais nada, ver ele chorando a deixou atônita, não imaginava que alguém como Yoongi pudesse ter sentimentos desse tipo.

Estava descobrindo uma pessoa totalmente diferente do que achava que ele fosse e era por essa pessoa que Son Seungwan estava se apaixonando. Porém, não sabia como lidar com tudo que estava acontecendo entre eles, teria de ter muita coragem e força se quisesse permanecer com Min Yoongi.

Written in The Stars | Wendy+SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora