Deixei o carro em frente de casa e retirei meu cinto, olhei mais uma vez para a garota que continuava dormindo. Ela mantinha seus olhos fechados e tranquilos, seus lábios estavam entreabertos e sua expressão calma, meus batimentos ficaram descontrolados e eu me repreendi por continuar sentindo coisas assim. Não fazia sentido algum, Son Wendy era apenas uma assistente e não podia me deixar tão nervoso, geralmente é ao contrário, pois eu quem mando.
Saí do veículo e dei a volta, abrindo a porta do lado dela, suspirei já cansado por tudo o que eu teria que carregar novamente. Passei minhas mãos por suas pernas e a levantei, a garota se remexeu dificultando meu trabalho, mas logo ficou quieta e encostou a cabeça em meu peito. Meu rosto com certeza estava pegando fogo, mas não deixei de continuar andando até minha moradia, estiquei a mão e segurei a maçaneta, abrindo a porta.
Liguei a luz, vendo completamente os móveis por todos os lados, deixei Wendy deitada no sofá e estiquei meus braços, agradecendo por conseguir ao menos colocá-la direito ali. Respirei fundo mais uma vez, tentando não me descontrolar mais do que já estava, eu sabia que se ela acordasse agora, eu teria que dar uma ótima explicação. Resolvi que iria preparar algo para comer, não engoli nada desde a hora do almoço e meu estômago implorava por qualquer coisa.
Antes de tudo, fui lavar minhas mãos na pia do banheiro, mas após isso fui até a cozinha e comecei os preparativos para cozinhar. Decidi fazer algo mais elaborado do que costumo, pois mesmo que estivesse dormindo, eu ainda tinha uma convidada em casa. Enquanto cortava a carne de frango em cubos pequenos, me peguei pensando nas coisas que ocorreram esses dias. O pior de tudo, é que toda essa mudança tinha Wendy no meio, saber que ela mudava coisas do meu cotidiano me deixava estranho.
Me concentrei ao máximo em tudo o que fazia, para que não houvesse falhas, eu detestava quando algo não saía conforme eu quisesse. Mas, quando olhei para verificar a assistente no sofá – a cozinha era dividida com a sala de estar –, percebi que a mesma estava se mexendo muito. Meus batimentos aceleram mais rápidos ao perceber que ela estava se levantando lentamente enquanto olhava ao redor. Achei que o sono dela fosse durar mais tempo, mas vi que estava enganado, pois a garota virou seu rosto na minha direção.
Quando nossos olhares se encontraram, pude ver seus olhos se arregalarem e ela passar as mãos pelo rosto, como para verificar se não estava vendo uma miragem. Peguei o pano ao meu lado e sequei minhas mãos, eu teria que explicar tudo o que estava acontecendo, então saí de onde estava e me aproximei da mesma. Wendy continuava com a mesma expressão surpresa, mas se encolheu em um canto do sofá tentando se proteger.
— Você está bem? — perguntei, vendo-a puxar os joelhos para mais perto.
— O-Onde eu estou?
— Na minha casa.
Ao ouvir as palavras que saíram da minha boca, percebi que seus olhos se arregalaram mais ainda, como se não acreditasse no que eu disse. Ela se levantou imediatamente e se curvou várias vezes para mim em forma de desculpas, mesmo não entendendo muito bem sua conduta, achei engraçado a maneira espalhafatosa da garota de se redimir.
— Não precisa de tudo isso, pode parar! — pedi, balançando as mãos freneticamente.
— M-Me de-desculpa, Sunbaenim... — levou seu olhar até mim — O que foi que... Aconteceu? Quer dizer, por que eu estou aqui?
A mesma olhou ao redor, observando todo aquele cômodo, eu sorri e coloquei minhas mãos nos bolsos da calça. Ela parecia ainda mais adorável daquele jeito, me fazendo ficar sem graça por isso, mas não deixei o sorriso em meu rosto.
— Você acabou dormindo no escritório e eu tive que ir embora, eu não podia te deixar lá... Então, resolvi te trazer aqui, já que não sabia onde você mora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written in The Stars | Wendy+Suga
FanfictionNo período Imperial Coreano, a dinastia Min era considerada a mais forte e potente delas. O filho mais velho e herdeiro do trono, Min Yoongi, estava apaixonado pela sua serva, Son Seungwan, porém ambos não poderiam ficar juntos, suas classes eram di...