My First Girlfriend

47 6 0
                                    

Wendy
















Eu tinha acabado de descer no ponto de ônibus mais próximo da empresa, e como sempre, caminharia tranquila para chegar até o local. Todos os dias eu precisava sair pelo menos uma hora e meia mais cedo de casa, senão, perderia meu trabalho. Era difícil às vezes, mas eu já estou tão acostumada que isso não passa de mais uma tarefa que eu preciso realizar.

Enquanto andava distraída, não percebi que um carro estava ao meu lado, seguindo meus passos. Virei o rosto assim que ouvi alguém me chamar e me surpreendi ao contemplar Jeon Jungkook em um luxuoso veículo, me olhando curioso.

— Está indo para a empresa? — questionou alto.

— Sim.

— Entra aí, eu te levo até lá!


— N-Não é-é necessário... — neguei rapidamente com as mãos, não acreditando no que ele tinha proposto.

— Vamos lá, Wendy! — sorriu, mostrando seus dentes — Eu também estou indo no mesmo caminho.

Olhei bem para ele e mordi os lábios, pelo jeito o mesmo não desistiria até ouvir o que queria. Me aproximei e entrei dentro do carro, coloquei o cinto e ele voltou a dirigir, ainda sorrindo. Eu não estava entendendo o porquê do mesmo querer ser tão gentil comigo, essa situação me deixou tensa e eu comecei a mexer em meus dedos nervosamente.

— Há quanto tempo você é assistente do Min Suga? — perguntou, quebrando o silêncio.

— Faz alguns meses, apenas.

— Vocês parecem se dar bem... — virou o volante para a direita — Fiquei sabendo que metade do projeto foram suas criações, você é muito talentosa!

— O-Obrigada, m-mas... Eu e o Sunbaenim fazemos uma boa dupla, nós dois pensamos igual e isso ajudou bastante no desenvolvimento.

Não demorou muito e Jungkook estacionou em uma vaga perto do prédio. Tirei meu cinto e abri a porta, quando ia começar a andar para entrar lá dentro, a voz do Jeon me fez parar de novo. Olhei para trás e vi que ele tinha aberto a porta traseira do carro, revelando um buquê enorme de flores e uma cesta recheada de chocolates e outros utensílios.

— Poderia me ajudar?

Eu concordei me aproximando, peguei o buquê de suas mãos e segurei perto de mim. Enquanto aguardava o mesmo pegar a cesta, cheirei as flores que pareciam adoráveis em volta daquela fita. Quando o mesmo tinha pego tudo, ele sorriu para mim e fechou a porta, eu gostaria muito de saber para quem seriam.

— Posso perguntar para quem seria tudo isso? — levantei uma sobrancelha curiosa.

— É-É... — ele passou uma mão pelos cabelos, nervoso — S-São para Yeri...

— Yeri? — perguntei desacreditada — A garota da cafeteria que trabalha com a Seulgi? — ele concordou — Minha nossa...

— E-Eu gostei de conversar com ela... Então, resolvi vir aqui pessoalmente e chamá-la para sair.

Sorri aberto, essa atitude demonstrava o quanto Jungkook tem coragem – algo que ele precisará muito quando assumir os negócios do pai. Fiquei feliz por ele, sorri aberto e deixei uma mão em seu ombro, em forma de consolo, eu torceria para que desse tudo certo.

Written in The Stars | Wendy+SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora