Red Dress

52 5 0
                                    

Wendy












— Vamos lá, Sunbaenim! — pedi, balançando seu braço — Se você não aceitar, tudo estará arruinado!

Ele me olhava de uma forma irritada, eu sabia que pedir isso para ele não seria uma boa ideia, mas se Jungkook quer conhecê-lo, esse é o mínimo que podemos fazer.

— Esse garoto está querendo muita coisa! — ele respondeu, cruzando os braços — Primeiro foram capítulos a mais, agora, ele quer falar comigo... Não é mais fácil a gente só fechar o negócio e não se falar?

Nisso ele tinha razão, mas o Jeon é um fã e todos os fãs fazem loucuras por seus ídolos.

Olhei para ele cansada da conversa, eu estava há quase dez minutos tentando convencê-lo. Ficamos em um silêncio total naquela sala, Suga andou até sua mesa e se sentou nela, me ignorando completamente. Mordi os lábios irritada, mas uma ideia maluca surgiu em minha mente, ele com certeza não iria negar.

Me aproximei do mesmo lentamente e deixei minhas mãos sobre seus ombros, senti o homem ficar tenso ao meu toque, mas deixou que eu continuasse. Dei um carinho de leve e sorri, ele estava parado, sentindo tudo, essa seria a minha deixa.

— Se você aceitar ir lá falar com ele, nós podíamos... Sair hoje à noite, o que acha?

Ele não me respondeu, fiquei tensa, se isso não desse certo, eu não sei o que daria. De repente, Suga virou-se e me encarou, porém quando um sorriso fechado apareceu em seu rosto, fiquei mais aliviada.

— Eu aceito a sua proposta.

Dei risada e o abracei rápido, era engraçado ver que minha persuasão tinha dado certo, isso somente demonstrava que ele realmente gosta de mim – mesmo que não fale isso muito. Nós saímos do escritório e eu pedi que ele ficasse na sala de reunião, assim os dois teriam um espaço melhor para dialogarem.

Desci as escadas correndo, quase tropeçando nos meus pés, mas não deixei de diminuir a velocidade. Jimin me viu de longe e sorriu, ele já sabia que tinha dado certo só pela minha euforia. Avisei onde Suga estaria para eles e ambos foram juntos até o local marcado. Meu coração não se aquietava no peito, eu esperava que tudo desse certo e que nós conseguíssemos o total apoio de Jungkook.

Não muito longe dali, pude ver Kang Seulgi me chamando, olhei ao redor e me aproximei dela, curiosa para saber o que quer comigo. Encostei meu braço no balcão da cafeteria e olhei para ela, estava com um sorriso travesso e sombra de olho, deixando um gatinho fofo desenhado.

— Como conseguiu convencê-lo? — perguntou, também apoiando-se no balcão.

— É... Bem... — dei uma olhada para os lados e sorri para a mesma — Eu disse que sairia com ele caso aceitasse!

— Não acredito, sua descarada! — nós rimos juntas — Agora tudo faz sentido...

Fiquei mais um pouco ali conversando com ela e Yeri – que eu descobri ser uma pessoa muito amigável e gentil. Mas, conforme algumas pessoas iam chegando para pedir suas bebidas, eu fui me afastando, deixando-as em paz para trabalhar. Me sentei em uma das mesas que ficavam por perto e olhei ao redor da empresa, pensamentos do meu primeiro dia aqui logo apareceram.

Written in The Stars | Wendy+SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora