Concubine

50 7 0
                                    





Pelo bem de Seungwan, Yoongi se mantinha afastado da mesma por dias, não olhava para ela e nem ao menos chamava-a no meio da noite, como sempre fazia. Ficara sabendo que a concubina estava mais astuta, até mesmo percebeu estar sendo seguido por um dos seus guardas, por isso, ficaria alerta.

Mas, não conseguia suportar mais a saudade que permanecia em seu peito, ansiava tocá-la e permanecer pelo menos um pouco ao seu lado. Por isso, fez um esquema com um dos soldados do Palácio, ele avisaria o local e a hora para que Seungwan o encontrasse. Aquele servo tinha sua total confiança, estava ajudando-os desde o primeiro encontro e nunca disse nada a ninguém, mesmo que fosse tentado várias vezes pela concubina.

O soldado entrou pela porta e vasculhou com os olhos, procurando pela pequena serva. Várias mulheres passavam por todos os lados naquela imensa cozinha, haveria um banquete  para comemorar a mudança de estação, algo totalmente sagrado entre a família Min. Seungwan estava limpando os pratos distraidamente, o soldado a viu e se aproximou, chamando a atenção por onde passava, homens não são muito vistos naquele espaço.

Ele tocou suavemente seu ombro, fazendo a mesma dar um pulo pelo susto e virar o corpo. Se surpreendeu ao vê-lo ali, fazia tanto tempo que não tinha notícias de Yoongi, apenas o vía de longe em alguns momentos, até havia parado de fazer serviços para o mesmo. Seu coração se acelerou, ela queria tanto estar perto do Min, não entendia o motivo dele estar tão distante assim.

O soldado a puxou para um canto menos movimentado, Seungwan estava nervosa com toda a situação, aquilo aumentaria ainda mais as suspeitas sobre si.

— Posso saber sobre o motivo dessa intromissão? — perguntou, olhando para os lados.

— O Príncipe Herdeiro me pediu para lhe passar uma mensagem...

Ela arregalou os olhos atônita, ficara mais aliviada, finalmente saberia como tem andado o mesmo.

— Diga-me!

Ele contou sobre todo o plano do homem e como ela teria de fazer se não quisesse ser pega. A serva ouviu atentamente, memorizando suas palavras na mente, tentando não se distrair para não escapar um só detalhe. Após ter dado o recado, o soldado saiu pela porta dos fundos e voltou para os seus afazeres, Seungwan fez o mesmo.

Porém, fora observada mais do que de costume, todas as mulheres prestavam atenção nela. Ainda tinham uma rixa pela serva, pois sabiam que se um membro da família real possuí afeto por alguém, a pessoa é vangloriada de todas as formas, e era isso o que acontecia com aquela menina.

A mesma voltou para o seu lugar e continuou limpando os pratos, como se não tivesse acontecido nada. Mas, estava tão feliz, não conseguia conter-se por dentro. Felicidade essa que chamou a atenção de uma das servas da concubina, que também estava de olho na mesma, conforme sua senhora ordenou. Ela se aproximou lentamente da garota, até ficar perto o bastante para que somente ela ouvisse.

— Por que estás tão alegre, Seungwan? — questionou, vendo seu sorriso grande.

Escondeu seu sorriso no mesmo instante, olhou para o lado, onde a mulher estava e fechou a expressão. Não podia demonstrar nada ou estaria por um fio novamente, não queria que as chances de ver Yoongi fossem perdidas.

— N-Não e-estou alegre...

— Como não? — perguntou mais uma vez — Este sorriso em seu rosto diz o contrário.

— V-Volte para o seu trabalho! — disse nervosa.

A garota sorriu fechado, aquilo significava que suas suposições estavam certas e ela correria para contar para a concubina.

Written in The Stars | Wendy+SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora