SugaAssim que eu ouvi a porta do escritório abrindo e uma figura feminina aparecer, suspirei mais aliviado ao ver que ela não tinha desistido do projeto ou apenas fingido uma falsa doença para não se apresentar. A mesma me olhou e me cumprimentou com um sorriso, não retribui, pois eu estava agitado demais para saber o que ela tinha feito, tudo dependeria de sua capacidade. Wendy pareceu não perceber meu desespero, ela foi até sua mesa e começou a tirar as coisas de sua bolsa vagarosamente, enquanto eu tentava não explodir de nervosismo.
— Você vai continuar tirando essas coisas da sua bolsa ou me mostrar o desenho? — perguntei com um desânimo na voz.
— A-Ah, c-claro, claro.
Ela rapidamente retirou uma pasta do objeto e veio até mim com o seu famoso sorriso fechado, era incrível como ela conseguia ficar dessa forma em uma manhã, ainda mais em um dia importante como esse. Assim que a pasta estava em minhas mãos, eu tentei não tremer muito, minha ansiedade estava me matando, até mesmo não dormi direito por causa disso. Abri com cuidado e retirei a folha, revelando o personagem que nós tínhamos criado juntos, porém com suas técnicas de desenho. Sinceramente, não tinha ficado tão ruim quanto pensei que seria, ela tinha feito um belo trabalho e isso eu não podia negar.
— Esse é apenas o rascunho... — começou a garota — O desenho verdadeiro está aqui no meu tablet.
Ela me deu o aparelho e quando o peguei em mãos, fiquei completamente surpreso e animado, aquilo estava incrível. Tudo o que conversamos, as ideias que tivemos e as nossas opiniões juntas, estava tudo ali, ela tinha conseguido por tudo misturado e feito um grande trabalho. Eu olhei para a mesma, que estava esperando meu veredicto, me levantei da cadeira e olhei bem para os seus olhos, ela pareceu se assustar um pouco com minha atitude, mas não se afastou, nos deixando próximos. Coloquei minhas duas mãos em seus ombros e deixei que um sorriso aparecesse, ela sorriu mais relaxada e continuou me encarando.
— Ficou incrível, Wendy! Você com certeza é uma artista com talento nato para esse trabalho.
— O-Obrigada, Sunbaenim... — respondeu, abaixando a cabeça.
Eu realmente fiquei muito surpreso, pois as nossas ideias juntas tinham se dado bem e o projeto que eu estava levando dias, finalmente estava completo. Eu soltei a mesma e voltei para a minha mesa, ainda tínhamos alguns ajustes para fazer e finalizar todo o projeto, e então, finalmente mostrar para todos naquela reunião. Wendy pegou sua cadeira e colocou ao meu lado, nós fizemos tudo juntos mais uma vez, eu achava a conexão que tínhamos muito sobrenatural. A mesma sempre sabia o que eu queria dizer, nós entravámos em concordância e eu não precisava repetir mais do que duas vezes. Eu estava assustado e feliz ao mesmo tempo, ver que eu me dava bem com alguém que não fosse meu conhecido há muito tempo, me causava esse tipo de sensação.
Quando chequei as horas no relógio, me levantei apressadamente, percebendo que ambos estávamos atrasados para a reunião. Peguei minha pasta, o notebook e meus óculos, Wendy também pegou suas coisas apressadamente e nós fomos para a sala das reuniões. Nervoso era pouco para me descrever, eu estava entrando em pânico, não sabia o que os empresários, desenvolvedores e o próprio CEO iria achar. Minhas mãos tremiam, eu mal conseguia pegar na maçaneta para abrir a porta, os batimentos cada vez mais acelerados.
— Você não vai entrar? — perguntou a garota ao meu lado, esperando uma ação minha.
— É-é que... E-estou um pouco nervoso...
Ela me olhou surpresa, mas logo se posicionou na minha frente e lançou um sorriso na minha direção, dessa vez fui eu quem fiquei surpreso, não esperava uma reação dessas dela. A mesma levantou sua mão lentamente e colocou em meus ombros, me fazendo olhá-la. Sentir seu toque em mim foi como um choque, porém, tinha sido estranhamente bom e me causou uma sensação completamente anormal, eu a encarei espantado, tentando decifrar o que acontecia comigo.
— Não se preocupe, Sunbaenim. Nós vamos entrar naquela sala e fazer nosso melhor, tenho certeza que eles irão adorar o projeto, você é a pessoa mais brilhante que eu já conheci!
Enquanto seu olhar estava de compreensão sobre mim, eu somente conseguia ficar parado ali, olhando o rosto da garota e sentindo meu coração bater rápido novamente, mas a diferença era que estava batendo por causa dela. Wendy me soltou e continuou com um sorriso, que eu nunca tinha percebido ser tão belo. Balancei a cabeça negativamente, tentando espantar esse pensamento de minha mente, ela continuava me olhando e perto de mim, me fazendo ter arrepios incrivelmente bons. Abri a porta e percebi que éramos os únicos faltando, todos já estavam ali e nos esperavam ansiosamente, dava para perceber seus olhares impacientes.
Nos curvamos e cada um sentou-se em uma cadeira, porém continuamos próximos, Wendy teria que me ajudar de qualquer jeito para apresentar aquele projeto. Olhei para o CEO Park, ele não parecia nervoso ou algo do tipo, sua expressão séria não era algo comum, mas ele realmente se transformava quando estava em situações daquela forma. Eu tentava não suar ou continuar com o coração a mil, mexia em meus dedos freneticamente tentando espantar quaisquer resquícios de nervosismo. Quando o CEO se levantou de sua cadeira, todos fizeram o mesmo que ele, o homem abriu a pasta que estava na sua frente e voltou sua atenção para todos.
— Eu agradeço por todos poderem estar aqui presentes e disporem um pouco de seu tempo para ver o nosso novo projeto... — começou o homem, dando mais uma olhada — Começaremos ouvindo o nosso desenhista Min Suga e sua nova assistente Son Wendy!
Eu e a mesma nos levantamos imediatamente, os olhares vieram até nós novamente e aquilo me deixou desesperado. Fomos até a frente da mesa, ver aquele monte de pessoas reunidos para me ver falar, eu não conseguia me manter calmo por dentro, porém por fora eu aparentava estar calmo. Assim que olhei para o lado e vi Wendy, me lembrei das palavras da garota, tentei me focar nelas e me manter mais tranquilo, isso ajudou um pouco na situação.
— Obrigado por nos receberem pacientes, estamos ansiosos para mostrar todo o projeto.
Nesse momento, a garota pegou o notebook e começou a mexer, enquanto eu distribuía os papéis com o roteiro e os personagens para cada um.
W̟r̟i̟t̟t̟e̟n̟ i̟n̟ t̟h̟e̟ s̟t̟a̟r̟s̟
— Um brinde para a nossa incrível equipe, e principalmente, ao desenhista Min Suga que conseguiu convencer todos com seus desenhos. Saúde! — disse um dos funcionários que estava na reunião.
— Saúde! — todos respoderam em coro, brindando suas garrafas de soju.
Nós estávamos em um bar para comemorar o novo contrato bem-sucedido que tivemos, se fosse por mim, eu não teria vindo nunca, mas Wendy insistiu tanto que eu resolvi ir. Fiquei um pouco incomodado por não terem dado os créditos para ela também, mesmo que fosse apenas uma assistente, tinha me ajudado muito e se não fosse por ela, nunca teríamos acabado a tempo. Eu olhei para a garota ao meu lado, ela tomava sua garrafa silenciosamente, parecia ter percebido o descaso que fizeram.
— Eu não fui o único que desenhou... — comecei, fazendo todos me olharem — Wendy também me ajudou muito e merece um pouco dos créditos.
Eles se entreolharam surpresos, com certeza não esperavam que eu fosse defender alguém, ainda mais, uma assistente. Olhei de relance para a mesma, ela lançou um sorriso fechado, só com seu olhar consegui perceber um agradecimento. Voltei a beber minha garrafa, percebendo que todos faziam o mesmo e voltavam a conversar entre si. Eu mal sabia disso, mas aquela noite tinha despertado algo em mim, algo que eu nunca imaginei que fosse sentir, um sentimento tão forte por uma outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written in The Stars | Wendy+Suga
FanfictionNo período Imperial Coreano, a dinastia Min era considerada a mais forte e potente delas. O filho mais velho e herdeiro do trono, Min Yoongi, estava apaixonado pela sua serva, Son Seungwan, porém ambos não poderiam ficar juntos, suas classes eram di...