Friends

113 11 0
                                    

— Suga é um pouco... Como devo dizer? — colocou o dedo na bochecha, pensando nas possibilidades — Introvertido. Ele nunca se abre com ninguém ou faz amizades, o único que consegue ter contato é o CEO, além do mais, várias outras pessoas também foram seus assistentes e ele brigava com todos, até não suportarem mais.

Enquanto ouvia a garota dizer tudo aquilo, meu coração acelerava mais rápido, eu estava totalmente desesperada, mas não queria demonstrar isso para ela e nem ninguém, se Min Suga acha que vai conseguir me fazer pedir demissão, está completamente enganado, eu não iria deixar que isso acontecesse.

— Obrigada por me contar tudo isso, Seulgi! — me curvei minimamente para a mesma — Mas, eu não vou desistir! Estou aqui porque me esforcei muito e não será ele que vai me tirar do meu lugar.

Omona*, você é tão incrível, já gostei de você!

Ela sorriu mais uma vez, porém, ao olhar para trás de mim, o sorriso da mesma se desmanchou totalmente. Olhei para onde ela estava observando e fiquei curiosa para saber o porquê de um garoto ter dado esse impacto tão grande na Kang, na verdade, não era qualquer garoto, e sim, Park Jimin, o filho mais velho promissor do CEO, – o mesmo que dirige todo o prédio de webtoons– ele é considerado um desenhista muito talentoso e também trabalha como modelo, me impressiona o fato de vê-lo ali, passeando descontraído.

— Espero te ver mais vezes por aqui, até mais, Wendy! — disse apressadamente.

A garota correu para onde estava a cafeteria e voltou com sua postura profissional de antes, observei a mesma arrumar seus cabelos e ajeitar o uniforme branco e marrom, parecia estar nervosa. Quando o Park chegou até onde ela estava, a garota deu um lindo sorriso e o atendeu da melhor forma possível, aquilo tudo me fez ter várias dúvidas, mas eu não iria questionar nada, nós não somos próximas para que eu fizesse esse tipo de pergunta.

Acabei me lembrando que ainda tinha um Min para enfrentar, comecei todo o meu caminho de volta para a sala dele, infelizmente tendo que subir todas os degraus enquanto equilibrava um copo em minha mão. Assim que avistei a porta onde trabalho, abri a mesma e me surpreendi com o que presenciei. Min Suga, o homem estranho, calado e levemente irritante, estava assistindo um dos meus vídeos, coloquei a mão na boca sem acreditar naquilo, ele virou para trás e abaixou o notebook, ficando muito vermelho.

— N-não s-sabe bater? — perguntou, ainda muito embaraçado.

— E-eu... Vim trazer seu café...

Me aproximei de sua mesa e deixei o café em cima dela, o mesmo ainda não me olhava e seu rosto continuava muito corado, deixei um pequeno sorriso escapar. Me sentei na minha cadeira e abaixei o olhar, quem diria, Suga via meus tutoriais, não que ele precisasse, não entendo o que poderia ganhar vendo aquilo. Ergui a cabeça novamente, vendo-o bebericar o copo e olhar para o nada, distraído.

— Qual vídeo você mais gosta? — perguntei, sem desviar o olhar.

— C-como?

— Eu perguntei qual vídeo meu você mais gosta?

Ele ainda não me olhava, sei que posso estar parecendo invasiva, mas eu realmente queria saber. Fiquei muito feliz por vê-lo tirar um pouco do seu tempo para ver o meu trabalho, aquilo somente mostrava que o mesmo podia ser diferente do que as pessoas pensavam.

— Por favor, finja que não viu isso...

— Como você quer que eu aja depois de saber que você vê os meus tutorias? — questionei, confusa — Isso é uma grande conquista pra mim.

O mesmo ficou em silêncio, não me importei muito com as poucas palavras dele, acho que conviver com Suga não será tão difícil quanto imaginei que seria, o homem pode parecer um carrasco e ignorante, mas aquilo mudou muito a primeira impressão que tive. Com toda certeza eu iria segui-lo nas redes sociais depois, para retribuir o que ele estava fazendo por mim, o meu sorriso não desaparecia do rosto, mesmo que eu não estivesse fazendo quase nada, consegui me ocupar com meus pensamentos avoados.



Written in The Stars | Wendy+SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora