Necklace

44 6 2
                                    

Seulgi















Jimin me surpreendeu quando pediu para sair comigo hoje à noite, eu não sabia muito bem o motivo desse convite inesperado, mas aceitei de qualquer modo.

Eu estava completamente aérea depois de tudo o que aconteceu, meu coração se acelerava somente por pensar nas possibilidades que poderiam acontecer. Não é nem de longe a primeira vez que saímos, mas toda vez que isso acontece, sinto que terei coragem para finalmente dizer o que sinto. É difícil demais pra mim, há vários motivos contra, mas o pior deles seria se ele resolvesse parar de falar comigo porque não sente o mesmo.

Amo nossa amizade e adoraria se ela passasse para uma relação, mas tudo se torna complicado quando resolvo abrir a boca para falar igual um garoto com ele. Às vezes deixo nossa proximidade como amigos atrapalhar minha conquista e tenho certeza que para andar ao lado dele, eu precisaria pelo menos mudar meu jeito de vestir e comportar.

Encontrei Wendy e Suga enquanto caminhava até o ponto de ônibus, ambos pediram para que eu entrasse no carro, então aceitei a carona sem pestanejar. Fiquei surpresa ao percebê-los tão à vontade um com o outro, mas me lembrei que agora estavam namorando oficialmente.

— Fico muito feliz por vocês! — sorri, me ajeitando para que ficasse no meio dos dois bancos da frente.

— E você, Seulgi? — perguntou Wendy, me surpreendendo.

— O-O que tem eu?

— Quando Park Jimin vai ficar sabendo sobre seus verdadeiros sentimentos?

— Wendy!

Abaixei a cabeça envergonhada, ao lado dela, estava um de seus melhores amigos, não dava para ficar pior.

— Não se preocupe, sua boba. Eu não vou falar nada pra ele. — disse Suga, com sua voz calma. Suspirei de alívio.

— Nós vamos a um encontro hoje à noite...

A garota faltou subir no teto do carro do tanto que ficou histérica, dei risadas altas e tentei não ficar mais envergonhada do que já estava.

— Espero que tudo ocorra bem para vocês! — disse a mesma, continuando com sua animação.

Eu sorri, também esperava que até o final do encontro, eu conseguisse pelo menos dizer “gosto de você”. Não estava tão nervosa antes, mas agora, meu coração faltava sair pela boca e eu esperaria ansiosa para tudo acontecer.

W͙r͙i͙t͙t͙e͙n͙ i͙n͙ t͙h͙ S͙t͙a͙r͙












Me olhei pelo espelho do quarto uma última vez antes de sair do cômodo, gostei do que vi, não estava tão arrumada e nem tão desarrumada já que eu nem sabia para onde íamos. Quando Suga e Wendy me deixaram em casa, passei a maior parte do tempo pensando no que vestiria para parecer mais “feminina”.

Sei o quanto o Park gosta de garotas fofas e delicadas, mas sei muito bem que esses tributos não me definem em nada. Lembrei do dia em que uma das garotas mais fofas da escola pediu para que o mesmo fosse seu par no baile, até hoje não entendo porque ele a dispensou, estava mais do que na cara que ela era seu tipo ideal.

Andei até a sala lentamente e fui até o sofá, onde estava meu pai e minha mãe. Quando a mulher me viu, sorriu aberto e se levantou, vindo até mim, meu pai sorria também.

Written in The Stars | Wendy+SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora