Demorei? Demorei pra K7, Mas eu chegueiiii
Quem é Fã de Noart, Se preparam que aqui Só tem momentos de Noart
1/2
ANY GABRIELLY
-Tá aqui a prova- Hina vem com quatro cabelos cortados dentro de um saco.
- Aí só de olha dá vontade de chorar- Sabi diz Choramingando.
- A gente iria doar os Cabelos, mas a gente nem pensou nisso depois do acontecido- Sofya diz Cabisbaixa.
- Cadê a Jojo?- Pergunto quando não vejo a mesma entre nós.
- Estou aqui- Ela diz entrando na sala novamente- Fui pegar um lanchinho, pois já vi que a História vai ser longa- Ela diz com um monte de guloseimas em seus braços.
- Eu não gosto muito de contar o que vem agora, mas...- Sina diz dando um Suspiro- Lá vai.
Flashback On
SINA DEINERT
Eu Sofya Hina e Heyoon, Paramos de Gritar e Sabi continuou.
-SABI! Para de gritar!! Calma!!- Digo tentando manter a calma.
-COMO CALMA? MEU CABELO! Ele... ELE TÁ VERDE!!! E... CURTO!!! ALGUÉM CORTOU ELE E AINDA DEIXOU DO LADO DA MINHA CAMA O CABELO CORTADO!!!- Ela diz choramingando com o cabelo na mão.
-COMO ISSO ACONTECEU?- Sofya diz assustada.
- QUEM FOI QUE FEZ ISSO?- Hina Diz se olhando No espelho.
-COMO ASSIM, QUEM FEZ ISSO? NÃO FORAM VOCÊS? - Heyoon diz assustada.
- NÃO- Respondemos em uníssono.
A Gente Não estávamos Careca ou algo do tipo, O Nosso Cabelo estava Curto, Estava Chanel e Também estava colorido. Eu estava com cabelo Laranja, a Sabi com o cabelo verde, Sofya com o Cabelo Rosa e Hina Com o cabelo Azul, e todas as cores eram NEON! Foi um susto para todas nós, Agora a Grande Pergunta é: QUEM FEZ ISSO?
[...]
-E...É Isso? Você só se lembra disso Sina?- Heyoon pergunta para mim, quando estamos todas reunidas na sala para tentar lembrar o que realmente aconteceu.
- Eu lembro de Você dançando Igual uma louca Sina- Sofya Diz para mim.
- É mas eu não lembro, de nada, nada mesmo- Digo Forçando minha memória.
-Como era essa festinha?- Heyoon pergunta e nós se entreolhamos, não contamos sobre a treta nem sobre a bebidas e drogas- E aí, Vocês vão responder?- Ela pergunta com um saco de biscoitos em suas mãos.
- Ela era...Normal ué - Sabi diz mentindo e a mesma levanta as sobrancelhas.
- Vocês não estão mentindo para mim, não é?- Yoon diz com as Sobrancelhas levantadas.
- A gente não...a Sabi que está - Digo dando de ombros.
- Tá, então dá para vocês contarem o que estão omintindo aí- Ela diz se sentando no Sofá.
- Então...para resumir tudo, estávamos indo na festa feliz da vida, até que descobrimos que não foi os professores que organizaram a mesma, a gente ficou bem assustada pois tinha bebidas alcoólicas e Drogas na festa. Quando descobrimos quem era os responsáveis pela festa, tretamos com os mesmos, lembrando que eu não fiz nada yoon, eu fiquei quietinha no meu canto, as meninas que brigou legal com eles, Continuando, Eles nos expulsaram da festa e como não somos nem um pouco vingatinvas, entramos pela porta dos fundos fizemos uma grande mistura e jogamos em cima da cabeça deles, e eles foram embora P da vida, depois disso cantamos vitória e fomos aproveitar o resto da festa- Hina Diz resumindo tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY MINE! (Beauany)
Fanfiction- VOCÊ É MINHA ANY GABRIELLY, SOMENTE MINHA! "JOSHUA KYLE BEAUCHAMP" Any Gabrielly e Joshua Beauchamp são duas pessoas totalmente opostas. Ela tem 17 anos e está no 3°ano do ensino médio e é extremamente afiada, marrenta, samba na cara da morte LITE...