To aqui ainda 🙋🏻♀️~ s..
1/2
ANY GABRIELLY
- Quem é você? - Joshua pergunta novamente - Tira a máscara, sabia que eu sempre gosto de ver o rosto das pessoas que eu mato? - Ele diz se afastando ainda com a arma apontada para mim.
Eu congelei, não sabia o que fazer, eu suava frio dentro daquele macacão pensando em alguma coisa, saberia que se eu tirasse a máscara eu estaria fudida mas se eu não tirasse, também. Joshua arca as sobrancelhas olhando para mim, ele se aproxima novamente com intenção de arrancar a minha máscara mas antes dele fazer isso, eu ouço um disparo, e em segundos o braço de Joshua estava sangrando fazendo o mesmo deixar a arma cair no chão.
- Quanto tempo meu fiel inimigo - Pedro chega com alguns Homens o acompanhando, e chuta a arma de Joshua para longe. Puta merda eu estava fudida mesmo Joshua e Pedro juntos.
- Você... você é um covarde Pedro - Joshua diz dando uma risada sarcástica com a mão no braço tentando pressionar o sangue - Você atira por trás, só assim consegue me acertar.
- Resposta errada Beauchamp - Pedro diz e atira mais uma vez, porém joshua desvia, e a bala acerta de raspão no meu braço esquerdo, fazendo um furo no meu macacão.
- Puta Merda! - Digo em tom de alívio ao ver que aquela bala não fez nenhum dano em meu braço.
- Quem é esse? Um do seus homens? Sinto muito em te dizer mas o Halloween ainda não chegou - Pedro diz sarcástico.
- Eu... - Limpo a minha voz, e tento fazer uma voz grossa - Eu sou um padre - Foi a primeira coisa que veio em minha cabeça.
- Ahh claro, um Padre vestido de La casa de papel? - Pedro diz debochando - Tira essa máscara aí vai.
- Estou fazendo um jejum, que não pode aparecer meu rosto, foi a única fantasia que eu achei - Invento uma desculpa.
- Então seu jejum acaba agora, tira a porra da máscara! - Pedro diz apontando a arma para mim, E eu não me movo - Ok então, a gente vê seu rosto quando já estiver morto - Pedro puxa o gatilho mas é interrompido pelo Joshua rindo.
- Vai em frente cara, matar padre dá azar - Joshua diz debochando.
- Uma vez meu tio matou um padre, hoje ele tá no hospício, diz que ouve os gritos desse padre até hoje - Um dos homens do Pedro fala deixando Pedro pensativo.
- Tá que se foda, depois eu vejo o que faço com você - Ele diz abaixando a arma - Bem Joshua... Mas eu queria saber onde estão os seus homens? Você está sozinho? E... e ainda ferido? - Pedro fala e dá uma alta gargalhada - Eu acho uma vingança perfeita, o que vocês acham de matarmos o líderzinho?
- Ah Eu acho uma ótima idéia - Quando vejo quem estava falando, não acreditei, era Daniel, mas que filho de uma puta, a minha vontade era de pular para o pescoço dele mas me mantive quieta. O que me chamou a atenção foi sua perna machucada.
- Ah... Você ainda tá vivo? - Joshua diz e revira os olhos - Parece que Gabrielly deu um jeito na sua perna - O mesmo diz rindo e eu olho para ele tentando raciocínar.
- Aquela Vadiazinha teve só sorte - Daniel diz, e Pedro e Joshua olham para Daniel em uníssonos - Que foi?
- Você ainda não percebeu Daniel? Os dois estão apaixonados pela garotinha indefesa - Outro garoto da gangue de pedro diz sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY MINE! (Beauany)
Fanfiction- VOCÊ É MINHA ANY GABRIELLY, SOMENTE MINHA! "JOSHUA KYLE BEAUCHAMP" Any Gabrielly e Joshua Beauchamp são duas pessoas totalmente opostas. Ela tem 17 anos e está no 3°ano do ensino médio e é extremamente afiada, marrenta, samba na cara da morte LITE...