JOSHUA KYLE BEAUCHAMP
A MORTE TE ESPERA GABRIELLY!!!
Eu ODEIO essa garota.
Ela não é igual as outras garotas que ficam loucas por mim e que imploram para estar na minha cama.
Ela é diferente, ela é extremamente afiada, não cala a Porra da boca para nada,tem resposta para tudo e sabe perfeitamente como me tirar dos trilhos.
Mas ela foi Burra de desafiar logo Joshua Kyle Beauchamp,o líder da gangue mais perigosa de Los Angeles.Pego Gabrielly do carro ainda apagada, e vou em direção ao Prédio.
O Prédio não era o lugar ideal para matar alguém, mas Gabrielly ia ser um processo rápido, não ia dar muito trabalho depois era só sair com o corpo pelos fundos do prédio, e os meus vizinhos já estão acostumado com os barulhos de tiro. Eles não chamam a polícia pois tem medo de mim, o último vizinho que tentou chamar a polícia...hoje em dia ele só ouve "Descanse em paz"
- O que aconteceu com ela?! - O porteiro pergunta espantado.
- Nada, ela só está desmaiada, está tudo bem!
- Tem Certeza?!quer que eu chame o médi...- O porteiro para de falar quando mando um olhar furioso para ele.
- Não se intromete, se não vai acabar sobrando para você- dou o meu recado, e ele só assinte morrendo de medo.
Entro no meu apartamento e coloco Gabrielly no sofá, do jeito que ela estava não iria acordar tão cedo, devo ter exagerado na dose.
Entro no banheiro e tomo um banho longo e relaxante. Fiquei pensando em convidar algumas garotas para uma foda tava precisando.
Saio do banho coloco uma calça moletom e uma meia.Vou em direção a cozinha, pego uma bebida, e fico observando Gabrielly dormindo naquele sofá.
Afinal de tudo ela é uma garota bem Gostosa né!?
Se eu fosse qualquer um iria matar ela dormindo mesmo, mas eu não sou assim eu gosto de dar um discurso primeiro.
[...]
Já tinha uns 30 minutos que eu estava observando ela, e nada dela acordar. Já tinha bebido uma Garrafa de bebida quase inteira.
Eu juro que eu não droguei essa garota.
Ela começa a se mexer, se mexer, até cair do sofá, e acordar assustada.
Começo a rir, e ela só me encara confusa.
- Olá Bela adormecida- Falo, e ela começa a olhar em volta assustada.
- O- Oque Aconteceu?- Ela pergunta confusa - Cadê os gigantes?
- Gigantes!?
- Sim ué- Essa garota é louca, isso eu garanto- Como eu vim parar aqui?
- Huum...Você Desmaiou.
- Não, Eu acho que não foi isso que aconteceu, eu não lembro de muita coisa, mas eu acho que eu estava indo para o meu carro e alguém me apagou- Ela diz colocando a mão na cabeça.
- Ah Jura? - Falo com Sarcasmo.
- Joshua foi Você que...
- Não não,eu nunca faria isso não sou nenhum criminoso,eu vi você no estacionamento desmaiada e te trouxe para cá, foi isso oque aconteceu- invento qualquer história esfarrapada - Por Mais que você seja a pessoa que eu mais odeio,eu não quero o seu mal- Vou iludir os sentimentos dela,para depois acabar com eles e também eu tinha que manter o meu disfarce.
- O que!? Você não quer o meu mal?- Ela começa a rir- A Joshua não vou cair nessa, eu sou a pessoa que você mais odeia, o seu sonho deve ser que eu morra, você fica irado só de ouvir meu nome, e você vem me dizer que não quer o meu mal!? A me poupe.
- Também olha a Vadiazinha de camelô que eu fui me meter- Falo apontando para a mesma.
- Vadia?- Ela se aproxima de mim- EU NÃO SOU VADIA!!! E VOCÊ É UM PUTO!!!
- Olha o jeito que você fala comigo...
- EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER NÃO VOU DAR IMPORTÂNCIA PARA POUCA COISA.
ANY GABRIELLY
O filho da Puta me pega pelo braço com extrema brutalidade e faz minhas costas ir de encontro com a parede com tanta força que quase chorei. Ele me deixa sem saída com seus braços um de cada lado.
-A "VADIAZINHA" ACHOU MESMO QUE EU IA DEIXAR BARATO DEPOIS DE VOCÊ ME DAR DOIS TAPAS NO ROSTO, RASGAR A MINHA CAMISA,ACABAR COM A MINHA BANDANA,BRINCAR COM O MEU COLAR E ME DESAFIAR VÁRIAS VEZES!?
- Você... Você é Louco Joshua- Não acredito que esse Filho da Puta me sequestrou, Saio dos braços dele e vou em direção a porta, e o troxa só observa, tento abrir mas a Porra da porta estava trancada - JOSHUA ABRE ESSA PORTA!!EU QUERO SAIR DAQUI AGORA!!!
- Você pode até sair daqui, mas não vai ser viva.
- Para de ser babaca,você não tem poder nenhum caralho!!!
- A Não? Eu não diria isso, você vai conhecer o meu poder já já, quando estiver implorando para eu não dar um tiro no meio da sua testa.
A única reação que eu tive foi de pegar um jarro que parecia ser bem caro e tacar no ombro dele com toda a força e raiva que eu tava dele, o jarro acerta o ombro dele que agora está sangrando com um corte não muito grande, mas vi ali mesmo que eu tinha assinado meu contrato de morte,ele me olhou com tanta raiva que parecia que ia mesmo me matar, os olhos dele não era mais azul, era escuro de tanto ódio que ele estava de mim.
Ele me pega pelo braço e me joga no sofá com toda força do mundo, senti meu corpo ficar dolorido,por mais que o sofá fosse confortável ele me jogou com tamanha brutalidade.
- VOCÊ TEM QUE SABER QUEM MANDA E QUEM OBEDECE!!! NINGUÉM... NINGUÉM GABRIELLY ENCOSTA EM MIM...
- SEU FILHO DA PUTA!!!- Retribui com um tapa no rosto, ele olha para mim com sua cara vermelha com seus olhos escuros e seu braço sangrando.
Estava correndo um grande silêncio entre nós, a gente só conseguia se olhar profundamente com muita raiva um do outro.
Ele se aproxima de mim...
_________________________________
Fica com essa foto da nossa Deusa
Ae saiu mais um quebradaIai " ..." esses três ponto né ksksksks
Já Já sai mais um povão
Na madruga
E esse que vai sair
Vamos dizer que
Bdbwjajsjsj
Bye queridos leitores ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY MINE! (Beauany)
Fanfiction- VOCÊ É MINHA ANY GABRIELLY, SOMENTE MINHA! "JOSHUA KYLE BEAUCHAMP" Any Gabrielly e Joshua Beauchamp são duas pessoas totalmente opostas. Ela tem 17 anos e está no 3°ano do ensino médio e é extremamente afiada, marrenta, samba na cara da morte LITE...