Who is Heyoon?

4.5K 295 204
                                    

ANY GABRIELLY

- Any?Any? Acorda! Any?- Essa voz ecoava em minha mente. Fui abrindo meus olhos devagar, acordo um pouco assustada e vejo todas as meninas em minha volta, eu estava em um carro com varias garrafas de bebidas vazia ao redor de mim, Minha cabeça doía como se fosse explodir, eu estava com um grande enjoou e nem com as minhas roupas eu estava mais. Eu só queria saber...QUE PORRA ACONTECEU?

- Sofya?- Pergunto colocando a mão em minha cabeça por causa da dor- O q-que aconteceu?

- A gente que te pergunta Any...O Porteiro ligou desesperado dizendo que você tava desmaiada dentro do carro então a gente saiu correndo, e quando a gente chegou aqui, encontramos você com um monte de garrafas de bebidas vazias em cima de você. Você bebeu Any Gabrielly?- Sina pergunta.

- Não, Não, É óbvio que não!

- As Garrafas Vazias ao seu redor dizem ao contrário- Sabi diz.

- O que aconteceu ontem Any? E o Daniel?- Hina me pergunta, e eu forço a minha memória para tentar lembrar de algo.

- E-Eu não lembro de muita coisa. Eu tive um sonho tão estranho.

- É melhor levar ela lá para cima, É visível que ela não tá bem- Sofya diz olhando o meu estado.

- Sim também acho, mas quando chegar lá senhorita Any Gabrielly você vai contar tin tin por tin tin o que foi que aconteceu- Jojo diz Brava e ao mesmo tempo preocupada.

[...]

- Toma Any, eu fiz esse chá para você - Sabi diz me entregando uma Xícara.

- Você só lembra disso Any?- Hina pergunta um pouco confusa- Ele foi se Desculpar por causa do Beijo,e é isso?

- Eu acho que sim...

- Tenta lembrar de algo mais Any, Qualquer coisa.

- Eu tô tentando Jojo, Mas é como se tivesse dado um Branco- Digo forçando minha mente.

- Já sei- Sofya Grita- A Any pode ligar para o Daniel para saber o que realmente aconteceu.

- É um bom plano mas sinceramente eu perdi a confiança nesse cara- Sina diz desconfiada.

- Como está o nome dele Any? - Sabi me Pergunta.

- Como Daniel mesmo- Digo simples.

- Tem certeza? Pois não tem nenhum Daniel aqui- Sabi diz com o meu celular na mão.

- Tem sim, Deixa eu ver Sabi- Digo e a mesma me entrega o celular e eu torno a procurar o número de Daniel- Oxi, Não tá mesmo o Número dele aqui.

- Você não apagou?- Hina pergunta.

- Não, Não apaguei...Eu acho- Eu realmente estava muito confusa. Sinto uma enorme vontade de vomitar e vou correndo para o banheiro e as meninas vem atrás- O que porra eu comi ontem?

- Eu não acredito nisso- Jojo fala e todas nós a olhamos confusa- Any você lembra de ter bebido alguma coisa mesmo que seja uma Água?- Jojo diz e eu forço minha memória.

- Sim! Eu lembro de Daniel ter me dado uma Bebida de morang...A Não!

- Mas será mesmo Jojo?- Sabi pergunta ainda não acreditando.

- É Óbvio!!! A Any esta passando muito mal e o pior que ela não lembra de nada, se ela tivesse comido algo do tipo que fizesse a mesma mal ela iria lembrar no outro dia, e se a Any tivesse bebido nem que seja um copo de Whisky ou Vodka , ela teria lembrando de ter pelo menos começado, porém ela não lembra, ela deixou de lado uma simples "bebidinha" de morango, olha o estado dela, ela está com uma expressão enorme de cansaço e mais...- Ela diz vindo em minha direção, Ela abre meus olhos- Os olhos dela ainda estão vermelho.

ONLY MINE! (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora