Prisoner

2.2K 143 64
                                    

Any Gabrielly

Acordo no meio da noite com uma dor de cabeça insuportável. Tento sair do quarto e por milagre a porta estava destrancada, desci as escadas na ponta do pé e fui até a porta principal mas a mesma estava trancada. Vou até a cozinha e procuro algo que faça a minha cabeça melhorar.

- Por que a porra dessa casa não tem nenhum remédio?! - Digo estressada olhando os armários. No alto vi uma maleta branca e logo deduzi que o que eu procurava estava alí. Pego uma cadeira e na ponta do pé consigo alcançar o kit médico. Achei alguns remédios e revirei os olhos quando achei drogas misturado com tudo aquilo. Pego uns comprimidos e tomo. Fui a torneira enchi um copo d'água, e fiquei encostada no balcão pensativa.

Minutos depois me assusto com um barulho vindo da sala, abro a gaveta com medo pegando uma faca. Eu estava na casa de um mafioso que tem milhões de inimigos, preciso me proteger. Respiro fundo e vou até a sala na ponta do pé.

- JOSHUA! - Arregalo os olhos e solto a faca de minha mão quando encontro o mesmo no chão todo ensanguentado tentando se levantar - PORRA! O QUE ACONTECEU?! - O mesmo olha para mim com um olho roxo e seu braço sangrando com um caco de vidro.

- Any...

- Espera um pouco eu vou chamar os garotos - Digo.

- Não! - O mesmo fala me puxando - Não chama eles, eu... Eu tô bem! - Ele diz tentando se levantar mas caí no chão de volta.

- Você não tá bem Joshua, eu vou chamar eles sim! - Digo e o mesmo segura minha mão.

- Any... Por favor... Não - Ele fala e observo furos em seu braço indicando que ele tinha se drogado.

- Que caralho Joshua! - Falo irritada e o ajudo a se levantar com um pouco de dificuldade. Levo o mesmo até o quarto apoiando ele em mim o tempo todo - Espera um pouco, eu vou pegar o kit médico - Digo o colocando na cama. Vou para a cozinha e pego a maleta que deixei em cima do balcão e volto na ponta do pé para evitar barulho.

- O que está fazendo? - Joshua pergunta e me encontro com seus olhos avermelhados. Dava para perceber nitidamente na luz que o mesmo tinha se drogado.

- Não vou dizer isso em voz alta... - Falo voltando meus olhos a seu braço puxando o caco de vidro.

- Porra...

- O que aconteceu? - Pergunto terminando de fazer um curativo.

- Nada! - Joshua diz rude.

- Ah nada? Claro nada... - Falo sarcástica parando e olhando para ele - Você chegou drogado com o braço sangrando e com um olho roxo e não aconteceu nada - Me levanto - Que tal nós irmos dizer para os garotos o nada que aconteceu, acho que eles vão gostar de saber, você não acha?! - Falo indo em direção a porta.

- Espera! - O mesmo diz vindo até mim - Olha... - Ele respira fundo - Eu saí para beber fiquei bêbado e arranjei briga. Pronto, satisfeita?!

- Tá... Mas por que você fez isso? - Pergunto olhando para ele.

- Por nada... - Ele diz mantendo o contato visual - As vezes... Quando não sei lidar com alguns sentimento acabo descontando em outras pessoas... - Fala e olha para baixo desviando o olhar do meu. Respiro fundo e sento na cama ao lado dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ONLY MINE! (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora