ANY GABRIELLY
- Acordada essa hora gabrielly? Pensei que "princesinha" tinha que ta na cama cedo- Ele diz com deboche dando um sorriso lind... quer dizer,um sorriso normal.
Sorriso normal Any Gabrielly.
-O QUE PORRA VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?
- Não vai me convidar para entrar?
- Não,eu não vou,agora larga daqui que eu preciso ir dormir- falei fechando a porta, mas a PRAGA segurou a porta.
- Já que você não vai me convidar para entrar,eu me convido- ele diz entrando e sentando no sofá.
- Joshua ...VAZAAA!
- Sabe eu tava pensando aqui...- Ele me ignora e eu reviro os olhos,Encosto a porta de jojo,porque a mesma tinha sono leve- Você nem me agradeceu por eu ter salvado a sua vida.
- Se eu te agradecer você vai embora- ele balança a cabeça que sim- Obrig...
- Não não,eu quero discurso-Ele tava brincando comigo.
- Não vou fazer discurso para um idio...
- Então tá- Ele diz colocando o pé no Sofá me interrompendo.
- Tira o pé daí - Falo tirando o pé dele do Sofá- É...- ele olha para mim,só ia fazer essa merda mesmo porque eu queria que ele fosse embora- Obrigado Joshua Beauchamp por ter me salvado,sem você talvez eu não tivesse aqui, Obrigado mesmo- Tento achar as melhores palavras possíveis.
Ele começa a aplaudir.
- Tô impressionado.
- É eu sei, agora larga daqui seu arrombado!
- Olha como você fala comigo sua vadiazinha de quinta- Eu queria dar um soco nele,mas acho que não seria legal acordar a jojo- A já ia me esquecendo, Minha camisa- Ele diz estendendo a mão.
- Por que você faz tanta questão por causa de uma camisa?
- Porque é minha camisa favorita, Agora me dá.
- E se eu não te der...
- Eu te mato- ele disse se levantando.
- Eu não entendo,você vive se fazendo de fodão,mas não passa de um garotinho mimado que acha que tem que ser tudo do seu jeito- ele muda sua expressão.
Ele pega meu braço e me pressiona na parede.
- Você tá brincando com fogo mesmo né sua puta- Ele fala me pressionando na parede- Você realmente não faz ideia de quem eu sou- Ele diz me soltando.
Estava rezando para jojo não ter acordado.
- Não faço, e nem faço questão de fazer, Agora some- digo já com raiva.
- Vai pegar minha camisa!
- Não sou sua empregada- dou de ombros.
- Tá bom- Ele concordando de boas,sei não, alguma coisa tem- Eu vou lá mexer na suas coisas- Ele disse e vai em direção ao meu quarto.
- Joshua Não!- corro, o que não foi uma boa ideia, Tropeço no tapete do meu quarto e acabo caindo levando Joshua junto.
- Porra- ele diz irritado, ainda bem que quem caiu de costas foi ele não eu.
- ANY?- ouço uma voz que não era de Joshua.
Merda era jojo.
- Joshua se esconde!
- Não tô muito afim Não- ouço a porta do quarto de jojo ser aberta.
- Vai Joshua eu faço tudo o que você quiser- digo apavorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY MINE! (Beauany)
Fanfiction- VOCÊ É MINHA ANY GABRIELLY, SOMENTE MINHA! "JOSHUA KYLE BEAUCHAMP" Any Gabrielly e Joshua Beauchamp são duas pessoas totalmente opostas. Ela tem 17 anos e está no 3°ano do ensino médio e é extremamente afiada, marrenta, samba na cara da morte LITE...