"Flashback Heyoon" PT 3 (Final)

3.1K 223 89
                                    

Seis vão entender a toquinha de Joshua Kaakakka😂😂

2/2

Flashback On

SINA DEINERT

Essas Ultimas semanas o meu "Romance" com o Noah até que tava saindo. Eu e as meninas finalmente conseguimos tirar aquela tinta do cabelo. Heyoon e Lamar tinham começado a namorar, ele era o único dos garotos insuportáveis que era mais d-boa. As meninas já me apontaram que eu iria casar com o Noah. Quase mataram os garotos quando souberam que eles tinham feito aquilo, mas eu acalmei elas falando que eu já tinha me vingado. As meninas ainda odiavam os meninos, tanto que Hina E Krystian ficavam Competindo, em quase tudo o que viam, principalmente na aula de informática, os Dois são um gênio. Sabina e Bailey só faltavam se matar.

Eu estava toda arrumada, Noah me chamou para Jantar em um restaurante, ele disse que me buscava em casa, porém a criatura já está meia hora atrasado, então peguei um táxi e fui para a "casinha humilde" do mesmo.

Quando cheguei lá, vi que o portão estava destrancado, entrei e bati na porta principal e logo o meu sorriso desmanchou pela pessoa que eu fui atendida.

- O Má sorte a minha- Joshua diz com cara de descontentamento, vi que ele estava com uma touca laranja, tentei fortemente segurar o riso, mas não deu, e eu caí na gargalhada. ele não estava indo a escola esses dias, nem imagino o porquê - Tá tão engraçadona Hoje né sua Filha da Puta tá com o patati e patata enfiado no...

- Caceta Joshua , por que não avisou que sua feiura hoje estava extrema? Estou com os meus olhos ardendo- Digo passando a mão no olho e antes que ele me xingasse interrompi o mesmo - O Noah... Cadê o Noah??

- Tá lá em cima se arrumando a 5 horas. Sinceramente não acredito que ele se arruma tanto pra...isso - Ele diz se referindo a mim.

- OLHA AQUI - respiro fundo antes de continuar, prometi para mim mesma que não iria ficar brigando com fumantes desnutrido- Ah, então eu vou aceitar entrar sim Joshua, muito obrigado pela sua gentileza- Digo dando um passo, porém sou impedida.

- Não vai entrar não!

- Por que não?- Digo confusa.

- Porque eu não gosto de você, agora larga daqui, vai ficar alí naquela esquina que tem uns 5 nóias lá pra tu - Ele diz e bate a porta na minha cara.

- JOSHUA SEU ARROMBADO DOS INFERNOS - Lá se vai a minha Promessa.

- Puta que pariu, vocês não conseguem ficar um dia sem brigar- Noah diz abrindo a porta novamente.

Ele estava Perfeito, estava com um terno preto lindo, seu perfume estava invadindo minhas narinas profundamente.

- Você está Perfeita - Ele diz quando coloca os olhos em mim. Eu estava com um vestido vermelho curto meu cabelo estava Solto, e eu estava orgulhosa por ele ter voltado ao normal, depois de um tempo e muitas lavagens - Cara Sinceramente, tem como dizer que eu não sou um Homem de sorte? olha essa Deusa.

- Você não é um Homem de sorte - Joshua diz atrás observando tudo.

- Você também tá Perfeito - Digo dando um Selinho no mesmo, que acaba se tornando um beijo quente.

- Eww - Joshua Diz com cara de nojo - Brô pelo o Amor De Deus arruma uma Vadia melhor, Essa daí já passou da validade - O mesmo diz e vira de costas.

- Joshua...- Interrompi o Noah antes que ele continuasse.

- Deixa que eu resolvo - Ele assinte e vai em direção ao carro, entra no mesmo e me espera, pois sabia que quando eu soltasse o que iria sair da minha boca, teria que sair correndo - Sabe Joshua você ficou lindo com esse seu estilo novo - Ele vira novamente para mim desconfiado - Acho que o Fumante desnutrido deveria logo virar a Barbie Girl com esse cabelo rosa - Disse e corri para o Carro falando para o Noah acelera.

ONLY MINE! (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora