Post club

4.5K 324 170
                                    

JOSHUA KYLE BEAUCHAMP

- PORRA DO CARALHO É SÉRIO ISSO?- Pergunto indignado,quando vejo as gravações da boate- Eu não acredito que vocês foram derrotados por seis garotas indefesas!

- Elas não eram tão indefesas assim chefe, elas...elas lutavam, mas parecia que era tudo no desespero.

- É Deu para perceber, o trabalho de vocês era só tirar elas da boate, e no final um tá cego,o outro com o nariz quebrado, o manezão ali está sem cabelo além de está todo molhado,o idiota ali está desmaiado,o outro retardado foi derrototado por uma bêbada, uma B-Ê-B-A-D-A,e o queridão ali não vai poder foder ninguém mais, aliás meus pêsames- A filha da Puta da Gabrielly sempre vai onde mais doi- Vocês têm noção que vocês foram derrotados por garotas de 17 anos? - Pergunto irritado.

- Perdão chefe...

- Tá Tá tá, aliás fiquem cientes que vocês vão ser zuado pelo resto da vida, não quero mais problema, já basta o cuzão do Sampaio! - Digo irritado.

- O que você vai fazer Joshua?- Krys me pergunta.

Começo a rir maldoso colocando um cigarro no canto de minha boca.

- Vou recuperar o que é meu, porém... com estilo- digo simples dando uma tragada e soltando uma fumaça formando um anel perfeito.

[...]

ANY GABRIELLY

- Sério que eu fiz tudo isso?- Sina pergunta sobre ontem, quando estamos tomando café da manh...quer dizer "tarde"

- Sim, além de ficar rindo da briga do Noah e do outro garoto lá- Sofya diz.

- Tem certeza que eu fiz tudo isso MESMO?- Sina fala desacreditando.

- Sim nós todas estamos de prova- Sabi diz e as demais assentiram.

- Eu... Eu realmente não lembro de muita coisa- Sina diz ainda confusa.

- Sinaa eu e as meninas fizemos esse bolo para você- digo levando o bolo para ela.

- Olha... para ser sincera a cara está horrível, mas... o gosto tá maravilhoso- Ela diz e as meninas dão vários pulinhos.

- Então é para a gente ficar feliz ou ficar triste? - Hina pergunta entre risos.

- Eu acho que é para nós ficarmos feliz, pelo menos ficou gostoso- Jojo diz.

- Realmente sabroso fue eso Chico de club nocturno con esos músculos,y el olor de su perfume invadiendo mis fosas nasales- Sabi diz safada.

- Sabi nem adianta falar em outra língua, a gente não pode ser fluente em espanhol,mas eu entendi muito bem o que a senhorita falou, e acho que as garotas também- Sina diz zuando da mesma.

- É que eu conheci um Homão- Sabi diz se derretendo toda.

- Como ele era? - Jojo Pergunta.

- Ele... ele... Aaaa ele era mexicano tava quase me esquecendo!!!- Sabi da um gritão e vários pulinhos.

- Meninas eu acho que a gente vai ter que comprar uns tampões de ouvido, para quando a gente estiver conversando com a Sabi- Digo e todas assinte.

- Se eu não ficar surda antes- Sina diz.

- Ei Deixa eu continuar a contar minha história romântica- Sabi faz uma cara como se tivesse nas nuvens e continua- Ele era um Gostosão gato, Romântico, ele era P-E-R-F-E-I-T-O ele parecia ser um cara trabalhador rico- Sabi da um suspiro - Tô apaixonada.

ONLY MINE! (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora